Sou branco alto meio gordinho muito bem apeicoado e tambem dotado, e sou muito safado, principalmente quando aparece uma oportunidade de comer uma mulherzinha casada.
Tudo começou quando eu comecei a frequentar a casa de um amigo meu que tinha acabado de passar uma temporada numa prisão do interior de São Paulo, na casa dele vivia praticamente toda a familia, menos a sobrinha casada que aparecia sempre nos finais de semana, e incrivelmente sempre vinha sozinha, ela era uma loura mistura de alemã com mulata, olhos verdes um corpo escultural uma mulher para ninguem botar defeito.
Comecei a ficar muito amigo dela, todas as vezes que ela aparecia na casa do titio, quando percebi ja estavamos flertando e rolando uns amaços e beijos, ela parecia que não fudia a muito tempo, pois quando me agarrava eu percebia sua fome de foda.
Foi quando resolvi propor que fossemos a um motel para fuder, ela prontamente concordou e falou que não aguentava mais o corno do marido dela, que não a procurava quase nunca, era um cara grosso e sempre deixava ela muito mal, e que não esconteria mais dele que tinha encontrado o macho de sua vida.
Ela teve a ideia de me levar para come-la na casa dela e que ela obrigaria o corno do marido a aceitar essa relação. No dia que fomos lá o corno, me recebeu na sala e meio confuso, achou que eu tinha ido levar algo do tio da mulher, porem quando Paola entrou na sala já apareceu de langerie vermelho estramamente pequeno, ela estava um tesão, e já foi sentando no meu colo, e antes que o corno falasse algo ela já começou a dizer.
"A partir de hoje ele será meu macho e voce, se quiser, pode até ficar mas terá que ser figura decorativa e nunca mais me terá como mulher, pois essa bosta de pinto, se podemos chamar assim, não me da prazer a muito tempo".
Nessa hora eu imaginei que o marido levantaria e teria uma reação contundente, mas o que aconteceu foi simplesmente uma frase.
"Paola, sem voce eu não sei viver, eu aceito tudo que voce quiser só não me deixe"
Eu fiquei bobo o cara era um trouxa, e percebi que poderia resolver minha vida e ainda ter uma putinha gostosa a minha disposição.
Falei com Paulo e sugeri que como eu estava desempregado e estava pagando aluguel em um quartinho muito longe, que eu poderia vir morar com eles e o corno me sustentaria até que eu resolva tudo.
Paola vibrava e na hora concordou e determinou que o corno fizesse isso, que de pronto balançou a cabeça positivamente.
Eu e Paola dormiamos na cama e o corno dormia em um colchonete ao lado, Paola sempre pedia que o corno ajudesse quando eu a comia para humilha-lo, e isso passou a ser uma rotina, eu fodendo e o corno pouco a pouco participando mais, começou a lubrificar meu pau chupando, limpando a buceta de Paola quando eu tinha acabado de gozar, até que um dia ele pediu para mim comer o cu dele e Paola gozava em cada estocada que eu dava no Corno que agora era meu viadinho tambem,
Todo dia ele saia cedo e deixava dinheiro para mim e para Paola, que durmiamos ate mais tarde e quando o trouxa voltava, ainda tinha que lavar a roupa, a louça enquanto eu fudia sua mulher e vivia a sua custa.
Isso já acabou a alguns anos, mas tenho muita saudade, se tiver alguem querendo me sustentar enquanto eu como sua esposa, é so me procurar.
Como cu do corno tambem, mas prefiro a mulherzinha dele.
me ponho a disposicao
adorei seu conto! Deu ate pra levantar minha moral; Afinal eu nao sou o unico corno que sustenta o macho comedor. No meu caso o comedor fala que para ele o corno e trouxa e viado e que serve para isso mesmo, sustentar e obedecer, minha esposa adora ver ele me humilhando e tratando como trouxa; ja acostumei e nao to reclamando, agora eu sei o que e macho de verdade; eu so tenho que respeitar ele.
"A partir de hoje ele será meu macho e voce, se quiser, pode até ficar mas terá que ser figura decorativa e nunca mais me terá como mulher, pois essa bosta de pinto, se podemos chamar assim, não me da prazer a muito tempo". ~Que maravilha de conto.
queria ser esse corno submisso, mas nao tenho mulher, se quiser algo posso ser sua escarva e t bancar, bjs