Na Academia

Tenho 21 Anos, me chamo Ric e tenho um corpo bem definido, malho desde os 18 e jogo bola desde sempre.
Sou muito tarado, fico de pau duro tida hora e quando não consigo guerra tô sempre batendo uma punheta.
Semana estava na academia no sábado e nesse dia vai pouca gente, estava fazendo supino reto e lembrando de uma foda que tinha dado no dia anterior o pau ficou daquele jeito e como estava com um short de moleton não tinha como esconder, mas fiquei tranquilo pois só estava eu e uma coroa que estava bem longe, porém chegou um carinha novinho que já desconfiava que era chegado em rola. Nesse momento ele percebeu a ereção e pelo espelho ficou olhando e dando risada, pensei rápido e falei vou meter nesse sacana aqui mesmo. Terminei o supino e subi para fazer a abdominal na parte superior onde poderia ter a primeira privacidade necessária. Antes de subir, falei como que um aviso "vou fazer um abominal lá em cima man".Foi a senha que ele esperava, não demorou ele chegou e foi malhar bunda. Perguntei logo "tá malhando o quê cara?" "Bunda,quero ver ela bem grande " "Moço para mim ela já está ótima" falei ajeitando minha pica que continuava latejando. A resposta foi imediata "Quer provar? " "Com certeza",respondi já me aproximando e acariciando seu belo bumbum. Ele era moreno escuro, cabelo liso e atlético, lembrava um índio. A partir daí a conversa foi pouca.
Ele abaixou começou a chupar minha rola por cima do moleton, subiu e ficou entre meu abdômen e peitoral, saquei minha ferramenta (21 cm ) e levei um baita boquete. Da posição que estava conseguia ver se alguém chegasse então fiquei bem tranquilo. Depois de uns minutos de boquete não resisti e gozei muito na boca dele, que lamber tudinho e foi cuspir no banheiro, quando voltou eu falei, não vou dispensar esse cuzinho não, ele sorriu e disse "ótimo ". Coloquei ele de quatro e antes de meter deu uma lubrificada com cuspe e fui metendo devagar. O sacana tem um cuzinho apertado e como meu pau e bem grosso ele gemeu, enfiei a toalha na bica dele e falei para ficar quieto. A lubrificação tá vá ruim e não consegui meter. Ele desceu foi no armário e voltou com um gel (viadinho preparado ) . Continuamos, mas agora ele foi cavalgar na minha taca e com o gel a coisa ficou legal e ele aguentou até o último centimetro. Rebolava e subia e descia, e pelo espelho conseguia ver sei pau duraço também, ele gozou cavalgabdo. Antes de gozar novamente mudei ele de posição, colocando de frango assado e gozei em cima de seu pau que continuava duro.

Terminamos e falei o com ele que poderíamos repetir outras vezes.

Valeu galera, Abraços.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 28/12/2015

Tesão, cara. Fiquei imaginando o leke te lambendo suadão...putz...bom demais. Abração.

foto perfil usuario pedrolimabra

pedrolimabra Comentou em 25/12/2015

Oi eu vi que vc é do inteiro da Bahia. Eu também sou me chama no e-mail e vamos conversar um pouco de possível. Abras brenolimabra




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


75983 - Sacanagem com um Amigo Bebado - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ric21

Nome do conto:
Na Academia

Codigo do conto:
75505

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/12/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0