Ola todos!
Sou morena, pele mestiça cabelos medias e castanhos, corpo atletica 1,68 de altura e me chamo Cristina!
Esse é o meu primeiro conto.
Tava eu de boa com alguns amigos que saimos para conversar e comer pizza, sei la como, fomos parar numa boate, eu não bebo, não fumo e não gosto muito de boates, mas o pessoal era gente boa e ai pensei... Porque não????
Chegando la bebi uns 3 copos de sumo natural sem gás tal como gosto, dai senti uma vontade de ir no wc, tava uma bicha na porta onde tinha três vasos com separadores, então tive que esperar, ao chegar a minha vez uma garrota que estava atraz de mim, foi logo dizendo:
- na, não! Vamos entrando dois a dois porque assim não dá!
Eu não me importei, não vi problema algum, e entramos.
Estando la de porta fechada fui tentando me agachar com cuidado pra não roçar no vaso sanitario para fazer xixi, banheiro publico ja sabem como é, a moça que entrou comigo tava se ajeitando no espelho, então reparei que ela era linda, pele escura cabelo cumprido e preto, cerca de 1,60 de altura, peitos medios e bunda grande, ela tava de shortinho curto e blusa branca. Eu sempre tive curiosidade em estar com outra mulher mas nunca tinha acontecido nada.Terminei de fazer xixi e fui lavar as maos, então ai ela olhou para mim e disse:
- voce é muito linda tava te observando la fora na bicha.
Eu fiquei espantada com a confissão, e só responde:
-ae?? Obrigada, vc tb é mt bonita!.
Nisso ela sorriu com malicia e disse:
-posso te dar um beijo?
Mais uma vez fiquei espantada e na duvida dessa vez e disse:
-sim pode!
A gata nem esperou nada e foi me agarrando no pescoço me beijando. A principio fiquei meio na minha mas logo depoia senti fogo e peguei ela na bunda com força com uma mao e a outra num dos seios, ela sorriu e foi me beijando com mais força e lambendo meu pescoço, nems sei como mas quando dei por mim ja a tinha tirado a bluza e, a savada tava sem sutian, e a minha mao ja tava tirando o shortunho dela que tava de fiu dental preto.
Ela segurou a minha cintura fina gemendo e dizendo:
- sua gostosa.
Sorri e fui abocanhando os seios duros dela, ela procurava com a maos a minha xoxota, acariciando-a enquanto gemia.
Tirei meu vestido e fiquei de sutia e calcinha, ela deu um passo para traz para me admirar e voltou com mais fogo ainda me agarrando toda.
Ordei que virrasse de costas, ela obdeceu e fui roçando na bunda dela dando-lhe palmadinhas e segura do seio dela e lhe disse:
- sua puta vadia, ta gostando? Era o que voce queria?? Hen??
- sim, sim ,sim. Me deixe te mamar.
Segurei-a no cabelo e a virei para mim.
-então me chupa gostoso sua vadiazinha!!!
A maluca loho desceu me abocanhando com prazer, como se ela fosse morrer amanha. Ela tirou a minha calçinha e ficou de joelho empinando a bundona dela, coloquei um no vaso sanitario para dar ela mais espaço entre as minhas pernas, e ela foi chupando feito louca, depois puxei-a Pelo cabelo e a trouxe-a para cima e a beijei sentindo o gosto da minha buceta. Agarei nela e fui enfiando um dedo no cú dela que foi se contorcendo e me apertando mais em mim, virei-a de costas outra vez e a mandei empinar a bunda, e fui chupando o cú dela e enviando dois dedos na bucetinha dela que era liiiiiinda. A gata tava doida de prazer, depois a sentei no vaso e fiz "tesoura" nela, robolei com gosto a minha boceta na dela que gemia contida por estarmos no banheiro ate gozarmos.
Tomei o numero dela e saimos para o salão como se nada tivesse acontecido.
Bjsss espero que gostem. Ate a proxima.
Ps: a gata que tiver interressada em mi contactar sinta-se avontade, gajos não kkkkk