Estou aqui novamente para lhes contar a deliciosa e gratificante noite que passei com minha amiga Simone. Eu Cris, negra, 22 anos, adoro uma buceta na minha boca e uma boca, cacete dedos e etc... na minha buceta. Minha amiga Simone , 25 anos, negra e corpão delicioso com sua buceta e boca suculenta. Fomos passar uma horas na casa de amigas e quando sai , perguntei a Simone se ela queria dormir aquela noite em minha casa, já que meu irmão não iria dormir em casa e nem pensei em algo mais íntimo entre nós, era só para conversar e nem sabia que ela curtia transar com outra mulher. Chegamos em casa já passando das 22;30hs, tomei meu banho e depois ela tomou o dela e fomos para meu quarto conversar ate o sono chegar. Eu durmo sempre nua e não fiz diferente naquela noite, para minha felicidade a Simone também resolveu ficar nua dizendo também gostar. Começamos a conversar cada uma em sua cama, eu sem coberta para ela ver meu corpo e papo vai e vem, chegamos ao assunto sexo. Eu não sabia muito o que falar pela minha pouca experiência e deixei ela falar a vontade com minha buceta picando e já molhadinha com tudo que me falava. De repente, Simone disse que queria ver minha buceta Estranhei e perguntei o porque queria ver e ela me respondeu que por curiosidade e depois deixaria eu ver a dela. Levantei da cama, fiquei de costa para ela e abri minha buceta com as mãos para ela ver, também não sei explicar o porque fui tão ousada, mais me arreganhei toda. Isto teve resultado imediato e Simone me chamou ate ela, ajoelhou na cama e me puxou me fazendo ficar com os meus joelhos em cima da cama e me beijou o pescoço e boca. Me deitei na cama me entregando aos seus beijos que sugavam minha boca, sua buceta, seios tocando em meu corpo me fazia delirar de prazer. Pedi para Simone deitar de pernas abertas e meti a boca em sua buceta bebendo todo seu gozo delicioso. Chupei muito por minutos seguidos e não sei quantas vezes ela gozou na minha língua, eu sei dizer que estava me sentindo toda úmida na buceta e goza gostoso. Chegou a vez de Simone retribuir os gozos que a fiz ter, deitei e deixei ela devorar minha buceta e ela o fazia muito bem. Perdi as contas de quantas vezes gozei na sua língua, sei dizer que eu estava acabada de tanto gozar, rebolar e gemer na sua boca. Pena que não tinha nenhum cacete para nos foder, ficamos metendo os dedos dentro das bucetas, passando pelo meu cu. Nossa, passei uma noite maravilhosa com minha amiga Simone que depois me confessou sempre ter me desejado e só não sabia como dizer isso a mim. Perguntei se ela era lésbica ou bi e ela me confirmou ser bi. Nos beijamos carinhosamente e dormimos abraçadas ate a hora do almoço, só acordamos porque meu irmão chegou e como ele já sabia, não houve nenhum constrangimento entre nós e minha amiga se despediu com um caloroso beijo e eu fui meter com meu irmão porque precisava sentir um cacete dentro de mim. BEIJOS E ATE MAIS CRIS
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
curtinho mas me deixou de pau duro rapidinho ... E que bucetinha mais linda ... Delícia
Comentou em 19/12/2015
Assim como no primeiro relato, você foi bem objetiva sem deixar de ser detalhista. Nunca transei com outra mulher, mas mesmo assim você conseguiu prender a minha atenção. Parabéns. Se você curte uma gordinha branca, eu publiquei algumas fotos junto com três dos meus relatos. Gostaria de saber sua opinião. Beijos.
Amei este conto. Lindo.
Bem escrito e excitante.
Votado
Comentou em 13/12/2015
Delícia de conto muito excitante e bem escrito,deusas de luxúria, a beleza negra em todo seu explendor se entregando aos prazeres de Safo a rainha de Lesbos, mais que demais.
Beijos,
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.