Há um tempo ele trocou de emprego e já não parava mais em casa, trabalhava dia e noite e eu ficava sempre sozinha.
Qdo nos casamos nos mudamos pra outra cidade e aqui não conhecia praticamente ninguém, por ser mto fechada não conseguia fazer amigos.
Passei então a frequentar uma academia de artes marciais pra me entreter e manter o físico. Não tenho corpo de modelo, sou baixinha, tenho a cintura bem fina e um bumbum bem grande e seios pequenos. Na verdade não levava mto jeito pro esporte, mas era divertido.
Uma das poucas pessoas que conheci foi o professor claro, que sempre foi mto legal comigo e nos tornamos amigos. Mas nunca pensava nada, aliás ele nem fazia meu tipo.
Mas com as constantes ausencias do meu marido, sempre trabalhando e o meu professor sempre me chamando pra tomar açaí ou mesmo só pra conversar... foi pintando um clima.
Certo dia eu estava em casa sozinha como sempre qdo ele me chamou no whatsapp perguntando o que eu fazia. Respondi q estava sem nada pra fazer, se ele tinha alguma sugestão. Ele então disse q tb estava de bobeira e se eu queria ir até a casa dele pra conversar e tomar um sorvete.
Minha respiração acelerou, e prontamente eu aceitei. Então ele passou na minha casa de carro e fomos pra casa dele. Eu estava com um vestido todo preto bem marcado na cintura o que fazia meu bumbum saltar aos olhos.
Chegamos na casa dele e sentamos no sofá e ficamos conversando... Eu estava apavorada mas tb mto excitada com a situação e a conversa foi ficando mais descontraída. Ele me elogiando e eu a ele. Até q não resistimos e começamos a nos pegar ali no sofá.
Ele foi passando a mão pelas minhas pernas e subindo meu vestido e eu passei a mão no caralho dele q estava mto duro.
Então eu me levandei e tirei o meu vestido, estava sem sutiã e com uma calcinha preta bem pequena q meu marido adorava.
Meu professor qdo viu aquilo ficou louco e começou a lamber meu corpo todo. Eu tremia de tanto tesão, minha buceta ficou mto molhada e ele adorou qdo passou a mão entre minhas pernas e sentiu.
Eu me ajoelhei perto do sofá, tirei o pau dele pra fora e fiquei olhando aquele caralho gostoso... até aquele momento o único que eu havia pegado era o do meu marido. Pensei nisso na hora, e senti um tesão enorme. Abri minha boca e comecei a chupar o caralho dele com toda vontade. Passava a lingua por ele todo e lembrava do meu marido trabalhando, enquanto eu tava ali fazendo ele de corno. Isso me excitava cada vez mais.
Então meu professor me levantou e me fez deitar no sofá, de perna aberta dps de tirar minha calcinha. Ele me chupou tão gostoso que eu gozei sentindo a lingua de outro homem dentro da minha buceta.
Eu gemia e me contorcia toda e pedi a ele pra me comer bem gostoso. Ele não esperou pedir duas vezes... veio sobre mim e enfiou aquele caralho gostoso na minha buceta. Eu senti o peso do corpo de outro homem sobre o meu e isso era tão gostoso.
Ele me chupava os seios e enfiava bem rapido, eu ouvia aquele som gostoso do caralho dele entrando e saindo da minha bucetinha melada.
A gente se beijava mto, eu passava a lingua no pescoço e no peito dele, sentindo o gosto de outro macho. Pensando o que meu maridinho acharia disso, da mulherzinha dele que era tão inocente, agora trepando como uma vadia com outro.
Meu tesão só aumentava enquanto ele me fodia e gemia. Então levantei ele e fiquei de 4. Ele parou e ficou acariciando meu bumbum enorme. Pegou o pau dele e ficou passando na minha buceta. Eu rebolava e ficava cada vez mais louca pra sentir ele dentro de mim de novo.
Então ele me pegou pela cintura e enfiou mto gostoso. Me puxava pela cintura e eu sentia o pau dele entrando e saindo de dentro de mim, cada vez mais rápido e fundo.
Ele lambia minhas costas e apertava meus seios, eu sentia aquele homem gostoso me fudendo como uma puta.
O tesão foi tanto q eu mesma peguei o caralho dele e comecei a pincelar no meu cuzinho... não costumo fazer anal, mas queria ser uma puta completa e já q estava traindo meu marido, que ele fosse um corno completo tb.
Ele começou a forçar e eu senti o cacete do meu professor entrando na minha bunda... eu rebolava e gemia de dor. Como eu estava toda molhada o pau dele ficou bem lubrificado e qdo entrou no meu cú foi de uma vez
Tava doendo mas tava gostoso demais.
Eu não aguentei e gozei de novo como uma louca e percebi q ele tb ia gozar.
Tirei o caralho dele do meu cú e pedi pra ele gozar nas minhas costas.
Ele fez isso e melou meu bumbum todo com aquela porra quente, dps espalhou todo pelo meu corpo.
Não podia acreditar no que eu tinha acabado de fazer, mas já estava feito, a vontade de dar pra ele foi mto grande.
Tomamos um banho e eu fui embora. No caminho pra casa meu marido me ligou preocupado pq eu não atendia o telefone rsrs. Não sei o q meu deu, mas eu falei que tinha saído com o professor pra conversar, e se ele ficava zangado. Ele disse q não rsrs além de corno é bonzinho.
Depois descobri que ele tinha essa fantazia de ser corno rsrsrs é mta sorte.