Havia marcado com a Ana ás 22h, a hora tinha chegado. Saí de casa e fui me encontrar com o casal que até então só conhecia virtualmente. Quando eu cheguei no estacionamento os reconheci. Fui até eles e a Ana me esperava do lado de fora do carro para me cumprimentar. Usava um vestido preto marcado na cintura, que realçava seu busto e seu quadril. Combinava perfeitamente com seu tom claro de pele e com os cabelos negros que iam até o meio das costas. A maquiagem era perfeita para ocasião, olhos marcados. Estava deslumbrante. Ela era mais simpática e linda pessoalmente. Entrei no carro e confesso que estava um pouco tímida. Não estava acostumada a ser assim, timidez nunca esteve no meu vocabulário. Conversamos sobre vários assuntos, e também sobre a Zeus Night Club. Eles eram experientes com a situação e fizeram de tudo para manter-me calma e relaxada. O trajeto da minha casa até a boate foi bem rápido. Fim de semana em Brasília o trânsito é bem tranquilo.
Chegamos um pouco cedo demais a boate, decidimos esperar dentro do carro, conversar e beber ice enquanto o público começava a chegar. A situação era até um pouco cômica, ficar observando os casais que entravam e imaginar como eles seriam fora dali. Depois de uns vinte minutos no carro, decidimos ser uma boa hora para entrar. O meu corpo estava bastante eletrizado. A ansiedade me corroía por dentro.
Na recepção tudo foi tranquilo. Rápido e discreto. O que tinha de fazer era atravessar por uma porta e meu desejo seria concretizado. Entrei. E tudo mudou.
Ansioso pela continuação vizinha. Bjs mil
Promete. Tem o meu voto e espero ansiosamente a continuação.