Depois da primeira chupada (ver os contos anteriores), eu não aguentei...tinha que dar logo essa buceta ao Gentleman, tava mais do que na cara que ela o pertencia, esse era o meu maior desejo!
A ocasião foi uma viagem até então inocente, apenas para ir curtir o frio e o festival de inverno de Garanhuns-PE, a cidade das flores. Lá, vimos algumas exposições, filmes, shows e então seguimos para um hotel, onde passaríamos a noite.
Por mais que o clima fosse inocente, nós imaginávamos o que podia rolar quando a situação esquentasse e o tesão falasse mais alto. Afinal de contas não estávamos no terraço e nem eu outro espaço aberto, pela primeira vez estávamos juntos em um quarto e sem ninguém por perto.
Daí, ao chegarmos no hotel, Gentleman disse que precisava ir a uma farmácia, me deixou lá e seguiu. Eu não entendi o por quê eu não poderia ir junto, mas aceitei. Enquanto isso tomei um banho bem gostoso e esperei o meu amor.
O safado voltou com uma carinha bastante desconfiada, disse que iria tomar banho, e eu fiquei esperando-o na cama, a ansiedade tomava conta de mim hahahaha! Após o banho, começamos a ver tv e de repente ele começou a me acariciar, levantou minha blusa e começou a lamber meus peitos. Aí que tesão!!! Eu já cheia de vontade, pulei em cima dele e comecei a sarra minha buceta naquele pau que já estava totalmente duro! Que safadooo!!
Desci a cueca dele e fui dando beijinhos na barriga, lambendo aquelas bolas gostosas, até que abocanhei aquele pau duro e grosso, que era só meu! Fiz um boquete gostoso nele, sentindo o gostinho daquele pau, que delícia de pau!! Ele não se aguentou de tesão e me virou de costas e socou o pau dele no me cu! SIM! a nossa primeira transa foi anal, um bom começo, concordam?Nooooossa!!! Me lembro como hoje, eu fui a loucura!!! Nunca imaginei que uma lapada daquela no cu fosse tão gostosa! Mandei ele continuar, ele continuou e continuou gostoso!!! Meu cuzinho sendo todo fudido, eu gemendo de prazer e Gentleman matando sua vontade!
Mas não parou por aí, depois daquele anal maravilhoso, perguntei se ele tinha comprado camisinha. Aí o safado me confessou que a ida na farmácia foi pra isso. Então ele foi colocar a camisinha e veio em direção a minha buceta que já estava toda molhadinha. Os dois estavam extasiados de tanto tesão e doidos por esse momento especial. Pedi que ele fosse devagarzinho, minha bucetinha precisava ser comida pela primeira vez com carinho e calma...ele assim o fez! Foi metendo de pouquinho em pouquinho, eu sentia a minha bucetinha se alargando e isso me excitava mais, gemia de prazer e via o desejo nos olhos dele. O pau foi entrando pouco a pouco, até que ele disse: - Falta só um pouquinho e ele vai entrar todo! E meteu, meteu esse restinho que faltava, eu gritei de prazer, então o safado foi com tudo, meteu com gosto. Transamos muito, ele me puxou me deixou de quatro e me comeu mais, que sensação gostosa, amei dar minha buceta a esse safado. E ele amou me comer, gozou gostoso nela. Delícia!!
Desde então ele me come sempre. É dono Lady, sua putinha exclusiva! Isso foi só o começo de uma relação cheia de safadeza, a partir daí surgiram mais loucuras, que vamos continuar contando por aqui!
Fiquem de olho!!
Excitante e muito interessante. Votado