Primeira vez com casal

            Bom, esse é meu primeiro conto. Me chamo Paulo, Sou um jovem de 22 anos, sou moreno bem claro, cabelo liso, 70kg, 1,75m de altura. Resido na capital mineira ( Belo Horizonte ) Não faço o tipo "fortão", tenho um corpo normal e digamos que tenho um rostinho bonitinho ou como algumas de minhas amigas dizem... " Sou pegável toda hora KKKK " : ). Bom, feitas apresentações, vamos começar com um conto.
         Certo dia do ano de 2014, precisei ir ao banco pois tinha alguns depósitos a fazer no banco e por isso precisei sair mais cedo do trabalho,então saí e cheguei a agência bancária aproximadamente às 14 horas, quando entrei, observei que haviam alguns caixas eletrônicos ocupados e dois estavam com mal funcionamento, me direcionei até um caixa que estava desocupado, peguei alguns envelopes e comecei a fazer contas e escrever com concentração, sem perceber que havia um casal do lado também fazendo alguns depósitos e conversando algo bem baixo, pareciam estar com dúvidas....eles aparentavam ter aproximadamente 40 anos, o homem era da minha altura com uma barriguinha, mas nada demais, a mulher era bem conservada, morena de cabelos curtos e muito bonita.
         Sempre procurei ser cordial com as pessoas e ajudá-las sempre que possível, então perguntei se eles precisavam de ajuda, logo o homem disse que estava com algumas dúvidas para realizar depósitos, então parei os meus depósitos para ajudar nos deles. O homem (vou chama-ló de Marcelo), foi bastante amigável, fez algumas perguntas pessoais ( se eu morava por perto, quantos anos tinha, se gostava do banco... ) então fomos tendo uma conversa bem amigável enquanto eu sanava suas dúvidas, por acaso, observei que a mulher lançava alguns olhares na minha direção, mas disfarçando claro... E em alguns momentos pareciam que o casal trocava olhares como se estivessem conversando pelo olhar, achei um pouco estranho mas evitei fazer perguntas ou deixar transparecer que percebi que tinha algo errado.
      Após alguns minutos, ele acabou os depósitos, então ele agradeceu e eu ia continuar os meus, percebi que ele queria me perguntar algo mas estava meio sem graça, então o questionei se estava tudo bem ou tinha ficado com alguma dúvida, então a esposa dele tomou a frente e disse que queriam perguntar uma coisa mas estavam sem jeito ou que eu poderia levar a mal, mas disseram que eu era muito simpático e resolveram me perguntar, então ela me perguntou se eu era comprometido, eu disse que tinha uma namorada, ( comecei a achar estranha a situação mas não disse nada ), então ela me fez uma pergunta que confesso que me deixou um pouco assustado por alguns segundos, ela me perguntou se eu já tinha tido interesse em ir pra cama com um casal. Confesso que sempre tive certas curiosidades em aspectos sexuais, e casal foi era uma delas. Então disse que nunca, mas que deveria ser bacana, Marcelo então tomou a frente novamente e disse que eles gostaram bastante de mim, e queriam me conhecer melhor, ele continuou dizendo que sempre gostou de ver sua esposa com outros homens e ela tem fetiche por homens mais novos, que moravam perto de onde estávamos e que se eu não toparia ir pra casa deles; fiquei com um pouco de receio, pensei que poderia ser uma piada de mal gosto ou até um teste do João Kléber ( KKKKK ), mas minha curiosidade foi mais forte, disse que poderia sim. Então terminei os meus depósitos e saímos para fora, o carro deles estava do outro lado da rua, seguimos até lá, entrei pela porta de trás e me sentei, meio surpreso a esposa dele ( Vou chama-lá de Larissa ) sentou-se no banco de trás também, Marcelo sentou-se no banco do motorista e arrumou o retrovisor para poder ver atrás em minha direção, ele subiu todos os vidros do carro que eram escuros e disse pra sua esposa que sabia que ela estava louca pra meter a boca no meu pau, me assustei um pouco, então ela abriu minha calça e começou a chupar meu pau, ela tinha um batom escuro e acabou manchando todo meu pau, mas sua chupada era bem molhada e sua garganta parecia não ter fundo, enquanto isso observei que Marcelo olhava fixamente pelo retrovisor, então ele arrancou o carro e partimos. Larissa foi o caminho todo me chupando, ela parecia querer engolir meu pau todo, chupava com muita vontade e verocidade, e Marcelo sempre olhando de relance pelo retrovisor.
          Chegamos a um prédio então ela soltou meu pau parecendo não querer soltar, então ela mandou eu fechar a calça, ajeitou a roupa, tirou o batom escuro que ficou borrado e saímos, assim que saímos um dos moradores do prédio os cumprimentou e perguntou quem era eu, Marcelo mais que depressa disse que eu era sobrinho de sua esposa e disse que eu estava indo lá para arrumar o computador dele que vivia dando problema ( O que é engraçado, porque sem ele saber, eu sou estudante de Sistemas de informação kkkk, outro detalhe é que acabei arrumando o computador dele mesmo de outras vezes que fui lá KKKKK ).
            Subimos e Larissa foi para o banheiro tomar um banho, Marcelo me ofereceu um suco e disse que queria falar comigo, ele disse que gosta de fotografar sua esposa fodendo com outras pessoas, mas que nunca mostra rosto nas fotos e perguntou se poderia me fotografar, disse que se sem problema, ele pediu um segundo favor, disse que ia interagir muito pouco no sexo, que queria mais é ver a esposa sendo fodida mas que tinha um pedido especial, que quando eu fosse gozar, era pra fazer na buceta dela, pois ele queria limpar todo meu leite de lá de dentro. Aquilo me deixou extremamente excitado, concordei e pouco tempo depois Larissa voltou do banho com apenas uma calcinha muito sensual, seus seios eram grandes e bem empinados, ela era bem conservada...
            Ela veio em minha direção com um olhar fixo, Marcelo saiu da sala e foi para outro cômodo dizendo que ia buscar a câmera, ela mais que depressa veio novamente de encontro ao meu pau, nenhuma mulher chupou meu pau como ela, ela parecia precisar muito daquilo, tentava enfiar cada vez mais na boca, aquilo me deixava com muito tesão, segurei a cabeça dela e comecei a bombar com força dentro da sua garganta, ela engasgava várias vezes mas não tentava parar, ficava me puxando e forçando pra ir cada vez mais fundo e deixando meu pau bem babado... então Marcelo voltou e fez uma sessão de fotos pediu pra forçar bastante o pau na garganta dela, queria fotos bem agressivas, então ele soltou uma frase " Ela adora ser chupada "... Mais que depressa peguei ela pelo cabelo e joguei no sofá, fui mordendo e chupando seus seios e descendo aos poucos, tirei sua calcinha com a boca bem lentamente, ela gemia bem baixinho... Então vi sua buceta, era bem depilada, linda, então não consegui resistir, com a boca cheia d'água abocanhei sua buceta ( mais uma sessão de fotos ), era doce e estava bem molhada, não conseguia parar de chupa-lá, então eu ouvi ela dizer pro Marcelo, " quero você me chupando junto com ele", ela abriu ainda mais as pernas e seu marido veio, ia sair pra ele chupa-lá quando ela segurou minha cabeça e disse " você continua aí.", começamos a chupa-lá ao mesmo tempo, a minha língua e a dele se encontraram muitas vezes, mas não me importei, àquela altura estava louco de tesão! Chupamos ela por cerca de 20 minutos juntos, nesse ponto ela gemia bem alto e arranhava com força o sofá.
             Marcelo se levantou e disse, " Fode a bucetinha dela " e me deu uma camisinha, Larissa deu um sorriso e ficou de quatro com os braços na parte mais alta do sofá, sua buceta até pingava de tesão, sem pensar duas vezes enfiei meu pau em sua buceta, era bem apertada, ela gemia muito, pedia pra ir cada vez mais fundo,( e Marcelo sempre tirando fotos ) eu estava em estado de frenesi, segurava ela pelos cabelos com muita força e enchia sua bunda de tapas, a cada tapa ela gritava mais alto, de repente ela me empurrou e me sentou no sofá e veio por cima de mim com sua bunda virada para o Marcelo, percebi que ele se masturbava, então enquanto ela cavalgava no meu pau chamou o marido, empinou a bunda pra ele, e senti que ele lambia seu cuzinho, algumas vezes sua língua até passava no meu pau, mas não me importei, em um certo momento ela tirou meu pau de dentro da sua buceta molhada e senti que Marcelo começou a chupar meu pau, então ela saiu de cima e foi chupar meu pau juntamente com seu marido, eles tiraram a camisinha e chuparam juntos meu pau, foi muito bom, a língua dos dois se entrelaçavam na cabeça do meu pau estava ficando louco, senti que ia gozar, então ela deitou-se novamente de pernas abertas no sofá e pediu para esporrar tudo dentro dela, porque o Marcelo ia fazer a limpeza depois, então enchi aquela bucetinha molhada com meu leite, nunca havia gozado tanto, ela adorou e chamou o marido. Marcelo começou a limpar meu leite, ele parecia adorar fazer aquilo, ele gemia bem baixo enquanto fazia aquilo, ele limpou tudo, não deixou nenhuma gota na buceta da esposa, os dois ainda limparam meu pau com a boca.
            Ela me deu um beijo e disse que ia querer repetir a dose de novo. Conversamos por um tempo, me passaram seus telefones e ainda mantemos contato, saímos mais algumas vezes e hoje somos amigos, conhecem minha família e eu a deles ( depois descobri que eles têm um filho com 19 anos ). Após o ocorrido comecei a me interessar cada vez mais por casais, tive outras experiências e adorei todas.
            Bom, esse foi meu primeiro conto com casais . Espero que tenham gostado! ABÇSS
         

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


75995 - Amizade de infância - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil near
near

Nome do conto:
Primeira vez com casal

Codigo do conto:
75829

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/12/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0