Realizando a minha fantasia.

Oi gente, esse é meu primeiro conto e nele vou contar pra vocês como foi realizar a minha maior fantasia sexual.
Bom primeiramente vou me apresentar, meu nome é Renata, tenho 23 anos e sou casada com a Jéssica a 4 anos.
Em uma certa noite, depois de uma noite de sexo incrível com a minha mulher, resolvi me abrir pra ela:
- Amor, queria te contar minha fantasia. Promete que não vai rir de mim?
- Claro que não vida, conta pra mim. Qual é?
- Bom, eu tenho muita muita muita vontade de ver você fazendo sexo com outra mulher, de preferência uma puta daquelas bem gostosas.
Jéssica não acreditou no que estava ouvindo, ficou paralisada por uns segundos e falou:
- Sério isso?
- Sim amor, você topa?
- Hum, eu vou pensar ta bom? Agora vamos dormir.
Jéssica me abraçou e logo caiu no sono. Eu ainda demorei uns longos minutos a dormir, fiquei imaginando a cena da minha mulher, comendo outra, deixando ela louca de tesão que nem eu fico. Aqueles pensamentos me deixaram muito excitada. Tentei parar de pensar nisso e logo cai no sono também.
Acordamos no dia seguinte, eu fui tomar meu banho para trabalhar e não conseguia parar de pensar naquilo, eu estava louca para ter uma resposta mas não queria pressiona-la.
Tomamos nosso café e nos despedimos, cada uma foi para seu canto.. O dia parecia não ter fim e eu não consegui pensar em outra coisa.
E então no meio do meu expediente de trabalho, chega uma mensagem de Jéssica a qual dizia exatamente assim:
Amor, sei que você ta ansiosa para saber a minha resposta não é? Bom, eu aceito sim. Quero realizar essa fantasia e aproveitar um pouco também, afinal, não é todo dia que sua mulher te propõe o sexo com uma "profissional" hahaha, você só vai olhar né amor? Bom, em casa a gente conversa ta? Agora vai trabalhar e eu também vou. Te amo gostosa."
Eu não acreditei que estava lendo aquilo. Na mesma hora senti que minha calcinha ficou encharcada só de imaginar o que aconteceria naquele dia. O dia se estendeu e eu não via a hora de chegar em casa para combinarmos tudinho como seria.
Quando cheguei em casa Jéssica já estava por lá. Abri a porta me deparei com uma surpresa linda que ela havia feito para mim. Tocava uma música de fundo, a sala estava com a luz baixa e a mesa decorada com pétalas de rosa e umas velas.
-Surpresa amor!!
-Nossa amor, a cada dia você me surpreende mais e mais né??
Nos demos um beijos rápido e Jessica parou e me levou ate a mesa. Trouxe uma Lasanha, me serviu e nos jantamos. Então apos jantar Jessica entra no assunto.
- Então amor, ta preparada?
- Sempre estou amor. Quando nos vamos fazer??
Meus olhos brilhavam.
- Bom, agora são 21:00. Vai ser as 23:00
Eu olhei espantada pra ela.
- O que? Como assim Jéssica? Hoje??? Mas eu nem te ajudei a escolher a mulher. Eu que queria escolher.
- Calma amor, fica tranquila. Tenho certeza que você vai amar. Agora vamos nos preparar para receber a Amanda.
Eu estava em estado de choque. Eu nem tinha me preparado psicologicamente ainda. Mas preciso confessar, eu estava amando toda aquela adrenalina pelo meu corpo.
Tomamos um banho juntas. Eu sai do banho e coloquei uma camisola branca de renda, meio transparente. Uma calcinha branca minuscula. Jessica estava com uma calcinha daquelas que parecem uma cuequinha sabe? Uma blusinha baby doll.
Já eram 22:30 quando olhamos no relógio.
Eu abri um vinho, coloquei 3 taças e estavamos ansiosas para a chegada de Amanda e então, 22:45 mais ou menos a campainha tocou. Era ela. Eu respirei fundo e abri a porta, minha boca quase foi no chão. Amanda tinha mais ou menos 1,70 uns 55 kilos, seu cabelo era loiro, batia quase em sua cintura. Ela vestia um vestido preto bem justinho e um decote que fazia seus seios quererem saltar do vestido. Ela era linda, aliás, linda e cheirosa pois pude sentir seu perfume assim que abri a porta.
- Boa noite meninas, tudo bem?? Trouxe um vinho pra gente.
Disse ela toda sorridente enquanto me comprimentava.
- Oi Jessica, tudo bem?
Ela disse indo em direção da minha mulher. Ela sem pensar duas vezes deu um beijo nela. Eu estava paralisada.
- Bom, vcs se encomodam de eu ir ao banheiro? Quero ficar mais a vontade.
Disse ela pegando uma taça de vinho e olhando pra minha mulher. Jéssica que não tirava os olhos dos peitos dela disse.
- Claro que não, pode ficar a vontade.
Amanda então piscou e foi até o banheiro. Jessica não parava de olhar pra ela.
- Amor, ela é gostosa demais não é?
- Sim, você escolheu bem né safadinha?
Disse dando um sorriso irônico pra Jessica.
Depois de alguns minutos então, Amanda sai do banheiro vestido um sutiã vermelho no qual deixava seus seios bem ressaltados. Usava também uma calcinha vermelha transparente, nem preciso dizer o quão pequena era né?
- Eai meninas, gostaram?
- Você está linda. Tenho certeza que minha mulher vai amar comer você.
Demos risada. Conversamos um pouco enquanto bebiamos. Nós já estavamos um pouco alta quando Amanda segurou o rosto de Jéssica a a beijou de um jeito muito intenso. Eu senti meu corpo estremecer nessa hora.
As duas foram para a cama, Jessica deitou e Amanda ficou por cima dela. As duas se beijavam sem parar, Jessica agarrou no cabelo de Amanda e puxou pra trás, ela então começou a beijar os seios de amanda que já estavam praticamente pra fora do sutiã. Eu então, olhando aquela cena, sentei em um sofazinho que tinha no nosso quarto e estava com muito tesão de ver aquilo.
Jessica tirou o sutiã dela e pude ver o quanto os peitos daquela puta eram gostosos. Jessica sabia deixar uma mulher louca, segurou os peitos dela e mamava gostoso nos peitos dela, ela gemia baixinho como quem pedisse mais. Jessica então jogou ela na cama e subiu por cima dela, ia beijando o corpo todo dela até chegar na buceta, ia passando a lingua por cima da calcinha. Jessica me olhou e disse.
- amor, quer que eu chupe a bucetinha dela? Ela ta toda molhadinha. Olha só.
Ela afastou a calcinha de amanda e eu pude ver que escorria o melzinho dela.
- viu só amor? To com agua na boca pra chupar a buceta dessa safada gostosa. Deixa eu chupar ela?
Eu podia sentir minha buceta explodindo, eu tava muito excitada.
- chupa agora essa safada, ela ta louca pra sentir sua língua não ta Amanda?
- eu to pirando, chupa logo vai, por favor.
Implorava amanda.
Jessica então não pensou duas vezes, ela arrancou com os dentes a calcinha dela e afastou as pernas de Amanda. Ela então começou bem devagarzinho, dando beijinhos na buceta molhada dela, ela ia beijando aquela buceta toda e Amanda queria mais, ela tava louca pra Jessica cair de boca de uma vez.. E assim Jessica fez, abriu a buceta dela com os dedos e caiu de boca, ela chupava aquela buceta como se nunca tivesse chupado nenhuma, chupa com tesão, ela enfiava a lingua no buraco dela que estava segurando a cabeca de Jessica, pressionando para que ela chupasse sem parar. Eu estava com muito tesão. Enfiei a mão por dentro da minha calcinha e comecei a me masturbar olhando as duas fudendo. Amanda gemia muito, Jessica chupava a apertava as pernas dela, dava tapas e arranhoes. Ela estava prestes a gozar quando Amanda parou.
- não vai gozar agora safada, a gente ainda vai brincar bastante.
Eu estava completamente molhada, estava prester a gozar TB. Jessica veio ate mim e me deu um beijo, eu pude sentir o gosto da puta na boca dela, aquilo me excitou ainda mais. Amanda estava deitada e passava os dedos em sua buceta. Jessica foi ate ela e sem falar uma palavra meteu dois dedos com forca na buceta dela. Ela gemeu alto e Jessica fudia ela com dedos, fudia gostoso, enfiava fundo e a cada estocada amanda gemia mais alto, ela então enfiou mais um dedo e abaixou a cabeca ate a buceta, passava a lingua no clitóris dela enquanto metia. Amanda estava ficando louca, eu podia ver isso no rosto dela. Ela estava revirando os olhos e seu corpo arqueava pra cima. Amanda anunciou que iria gozar, Jessica parou no mesmo instante, subiu ate ela e deu um tapa na cara dela.
- Eu já não disse que tu não vai gozar agora sua vagabunda?
Amanda mordeu os lábios.
- Não me tortura assim vai, to aqui doidinha pra gozar na sua boca.
Jessica deu uma gargalhada alta.
- Calma vadia, quando eu deixar tu gozar, aposto que vai ter o melhor orgasmo da sua vida.
Eu então falei
- Amor, quero ver vocês duas se esfregando. Quero ver a Amanda esfregando a buceta molhada dela na sua.
- É amor? Quer ver é? Ta com muito tesão né sua vadiazinha? Deixa eu ver sua bucetinha, abre as pernas pra mim.
Eu então abri as pernas para Jessica e ela pode ver minha buceta que estava completamente encharcada.
- Que delicia gostosa, gosta mesmo de ver sua mulherzinha fudendo com outra né? Antes dessa vadia fazer o que você me pediu, eu quero que ela chupe minha buceta? Quero fazer um 69 com ela.
Eu sorri.
- Faz então amor, hoje você é quem manda.
Jessica então deitou tirou sua blusinha e sua calcinha, que eu podia ver que estava toda molhada.
- Vem CA Putinha, senta aqui na minha cara
Amanda logo se levantou e encaixou a buceta dela na boca da minha mulher, que n teve tempo de falar mais nada. Eu me levantei e queria ver de pertinho a lingua de Jessica na buceta da puta. Jessica estava com a lingua pra fora e Amanda esfregava a buceta na lingua dela. Jessica tava apertando as pernas dela, ajudando ela no movimento.
- Que lingua gostosa porra, ninguem nunca me chupou tao gostoso que nem você.
Disse Amanda enquanto esfregava cada vez mais a buceta na língua da minha mulher. Logo depois do que ela disse. Ela caiu do boca na buceta molhada de Jessica que soltou um gemido e caiu de boca mais uma vez na bucetinha daquela vadia.
As duas estavam em êxtase. Eu me aproximei mais de Jessica q logo foi metendo a mao na minha buceta. Ela enfiou dois dedos e eu comecei a rebolar no dedo dela, eu gemia muito junto com a Amanda. As duas se chupavam gostoso e sabia que elas estavam próximas a gozar entao puxei o cabelo da Amanda.
- Para vadia, não quero que vocês gozem assim.
Elas pararam e Amanda se levantou e encaixou a buceta dela na de Jessica.
Eu deitei na cama numa posição na qual poderia ver de camarote a cena em que tanto sonhei em ver.
- É assim que você quer Renata? Eu vou gozar na buceta dela que nem você faz. Ela ta me fudendo gostoso que nem fode você.
Eu nem respondi, só olhava para as as bucetas se esfregando. Amanda começou devagar. Ela rebolava gostoso, dava pra saber que ela sabia o que estava fazendo. Jessica olhava para os peitos dela sem parar. Apalpava, tocava, apertava. Então amanda começou a aumentar o ritmo, ela tava esfregando gostoso. Eu podia ver como as duas estavam molhadas, estava escorrendo na cama o melzinho das duas, eu então abri minhas pernas e comecei a meter dois dedos em mim mesma, enfiava gostoso olhando as bucetinhas esfregando. Amanda gemia muito, Jessica fdava vários tapas na bunda da puta, ela estava cheia de marcas vermelhas. Ela então começou a passar o dedo no bico do peito da puta, que já não estava mais aguentando, elas gozariam naquele instante.
- Vai piranha, esfrega essa buceta na minha vai, esfrega gostoso, deixa eu sentir teu clitóris duro. Vou gozar.
Quando Jessica anunciou que gozaria, eu já estava gozando, tava gozando muito gostoso, meu corpo inteiro estava tremendo, eu tava gritando de prazer, eu e Jessica. Que também gozou junto com a gente.
As 3 haviam gozado, eu estava exausta. Podia sentir minha buceta latejando ainda.
Nos ficamos quietas, as 3 jogadas na cama, ofegantes e curtindo aquele momento. Ficamos assim por uns 20 minutos.
Amanda se levantou, deu um beijo em Jessica e falou.
- Você conseguiu fazer comigo o que homem nenhum conseguiu fazer, você é uma delicia Jessica.
E deu um beijo nela.
Eu sorri, estava satisfeita. Queria ver outra pessoa sentindo o que eu sinto. Eu sabia que Jessica era muito boa no que fazia.
Nos tomamos um banho, pagamos Amanda e prometemos a ela que a chamaríamos de novo. E chamamos.. Mas ai, eu conto depois como foi o outro encontro RS.

Espero que tenham gostado.
Entre em contato com a gente e contem as experiencias de vocês, vamos adorar saber.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/12/2015

Super excitante, adorei! :]

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 21/12/2015

Um dia vou ter um prazer deste fazer tres mulheres gozarem no meu cacete. Bjs adorei. Votado

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 21/12/2015

Um conto muito intenso, parabens

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 20/12/2015

Amei o seu conto. Maravilhoso. Votei

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 20/12/2015

delícia de conto, super excitante me deixando molhadinha...amei e votei...bjs

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 20/12/2015

Adorei, sentir e dar prazer é sempre muitoooo bom. Beijos

foto perfil usuario

Comentou em 20/12/2015

Excitante realmente !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casallesb

Nome do conto:
Realizando a minha fantasia.

Codigo do conto:
75867

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
19/12/2015

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0