Entrei e o banheiro estava vazio com um cara no mictório. Assim que entrei já olhou para trás. Ele devia ter uns 1,70m, +/- 70 kg, branco, cabelo liso, cara de macho, barba por fazer. Um pouco mais baixo do que eu, que tenho 1,84, 84kg, pele morena, corpo em forma.
Parei do lado e percebi que estava de pau duro. E que piroca bonita e apetitosa. Curto mais ser ativo, mas aquela pica...
Vendo que eu tinha curtido, me pegou pelo braço e me levou para um banheiro reservado, trancou a porta e lá abriu a calça e colocou aquela piroca pra fora e puxou minha cabeça em direção à sua pica. Chupei, chupei muito aquela pica. Ele metia e fodia minha boca com aquela piroca de cabeça rosa de mais ou menos 18 cm. Sem eu perceber já tinha aberto minha calça e a deixou cair no meu joelho. Foi passando a mão na minha bunda e tirou minha cueca. Quando viu minha bunda ficou louco. "- Qua bunda gostosa! ".
Ficou brincando com meu cuzinho. Lubrificava o dedo e enfiava no meu cuzinho enquanto eu me deliciava naquela pica. Até que me puxou, e me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego.
Me colocou de costas pra ele, colocou uma camisinha , me pôs um pouco curvado e foi colocando aquela pica na portinha do meu cu. Apesar da tensão de estar numa cabine reservada de um banheiro público, o tesão era maior.
Fui sentindo cada centímetro daquela pica entrando no meu cu e, apesar de não dar sempre, não sentia nenhuma dor. Só prazer.
Ele foi metendo, bem devagar. Tirava e colocava e eu delirava de tesão. Depois de algum tempo, sem tocar no meu pau comecei a gozar. E que gozada. Gozei muito na parede do reservado.
Ele percebendo, acelerou as estocadas e gozou na camisinha, dentro do meu cu.
Que foda! Nos recompomos, ele saiu primeiro e depois de alguns minutos eu saí, lavei meu rosto e o sequei, saindo do banheiro em direção a Rua São José como se nada tivesse acontecido.
Hoje está mudado, mas antigamente este banheiro era uma orgia total. Entrei a primeira vez pra mijar mesmo, nem sabia, e tinha uns 20 caras na punheta nós mictórios. Tudo mundo sacando a pica do outro, fora quem estava nos reservados. Mas fizeram uma reforma para evitar tanta sacanagem e sempre tem vigia por lá. Voltei e não vi nada acontecendo.
Banheirão é perigoso mas é um tesão. As vezes render boa foda
De lei esse banheiro né, tesão cara.
Show de conto. Já estive lá uma vez e não tive a mesma sorte.
Lendo e sonhando que é a minha pica que está entrando nesse rabo gostoso.
Que delícia! Às vezes eu passo por ali também, mas prefiro estar na sua posição.. Mamando e levando pica! É uma delícia quando dá certo!