Descobertas em Balneário C.

Olá..

Este é meu primeiro conto. Muitas vezes já tive vontade de escrever algumas "aventuras", mas nunca havia feito até hoje. Resolvi escrever porque fiz o cadastro para poder entrar em contato com dois autores aqui do site, que me fizeram gozar muito com seus contos... pelos menos umas 7 gozadas seguidas..uma por conto, hehehehe... Depois do cadastro feito, pensei: "-por que não escrever?".

Sobre mim: sou branco, 1,70m de altura, 67 kg...cabelos pretos curtos e olhos castanhos escuros... estou a algum tempo afastado da academia e dos esportes (natação e também de atividades com cavalo), mas ainda sobrou um pouco de massa..hehehe...E sou do norte do RS.

O que vou contar hoje, faz parte de minha segunda experiencia sexual com homens. A primeira contarei em outro oportunidade, por que não foi legal.

Mas esta experiencia, foi uma descoberta muito bacana, embora sem grandes lances de um sexo fora do comum.

Sempre soube que curtia caras. Tive alguns contatos quando criança e adolescentes, mas nada que pudesse ser considerado sexo.Fui descobrir este mundo em um certo paraíso chamado Balneário Camboriú kkkk..
Se por um lado, eu sabia do que gostava, por outro, eu não gostava de mim, justamente por saber e me ver diferente dos demais.. acabei me tornando tímido, retraído e introspectivo.

Mas em certo veraneio, ainda jovem, no inicio da tarde, resolvi ir ao Pontal Norte de Balneário Camboriú, antes que houvesse ponte e dek. E fui percorrendo as trilhas que levavam a outra praia de areia grossa e mar agitado. Caminhei bastante, olhando a linda paisagem, e desejando os caras que passavam por mim...mesmo sem ter coragem de olhar para eles diretamente..tudo era muito discreto..camuflado..tinha muito medo... Fui no meu passeio, vi muita coisa bacana, até que em certa altura, passa um cara por mim que mexeu muito comigo: era tipo magro definido, barba cerrada, peitoral peludo...se sunga azul que marcava bem o volume do pau...me amarrei no rosto dele também...com os traços bem definidos...
Mas o cara passou e eu segui em frente, até que parei, e pensei: "-Não. Dessa vez, vou chegar no cara, é lindo e se eu não o fizer, vou me arrepender.".

Dei meia volta e sai atrás do cara. Mas ele caminhava muito rápido por aquelas trilhas e pelo litoral cheio de pedras. O via apenas quando ele aparecia após alguma curva dos morros beira-mar.
Quando estava quase o alcançando, ele chega àquela praia de areia grossa e mar agitado e se pôs a correr antes que eu o alcançasse.

O que eu fiz? Corri atrás..por um momento fiquei com medo que ele pensasse que eu era um maludo que o estava perseguindo (embora eu estivesse mesmo alucinado para chegar nele, nem que fosse para dar um oi).

Não alcancei o cara..mas o pior era que eu comecei a sentir mais tesão vendo ele à frente...pernas peludas....bunda redonda..cabelo cortado curto....um cara macho....meu pau babava e eu babava junto....

Quando esta praia acabou, começou o caminho das trilhas pelos morros, que levam à praia central de BC... também não alcancei ali...

Somente na praia central consegui alcançar o cara.

Quando ele chegou na praia, começou a correr de novo, mas dessa vez, mais devagar...e eu atrás dele..hehehe

Foi aí que eu o alcancei..ele parou um instante pata tomar folego...neste instante, eu vinha correndo e, parei ao lado dele e sorri. Não sabia o que dizer, sem parecer que era maluco. Por sorte, consegui falar a verdade, mas sem os detalhes da maratona. Disse "- oi, te vi na outra pria, tudo bem?".

Porra...Ele era super educado e querido..me cumprimentou e disse que havia mesmo me visto na outra praia...

Com a resposta simpática dele, me senti mais seguro para falar que ele era muito bonito. A partir desse momento, nos apresentamos e conversamos um pouco sobre nós, o verão...e sexo...
Naquele momento não ocorreu nada...já era tarde..o sol já havia se posto e eu precisava voltar para minha família... Mas essa conversa rendeu uma baita ficada naquela mesma noite em um terreno baldio e um foda em um moro na beira do mar, no outro dia...que contarei depois.
PS: mantive contato com ele por anos, até que perdi o e-mail e o telefone que estavam guardados apenas no PC. Mas me lembro que ele era enfermeiro em uma cidade do Paraná. Márcio era seu nome e deixo minha gratidão eterna a ele: o primeiro cara que era macho e também muito "humano"...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cabecudas

cabecudas Comentou em 28/12/2015

Blz cara.. vamos começar a contas as aventuras.... eu tenho mais aventuras do que tempo para contar aqui rsrsrs.. aliás acabei de chegar de outra a 30 min rsrs ainda me recuperando.. abraço e boa sorte




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127955 - As pernas do amigo skatista carinhoso. - Categoria: Gays - Votos: 20
76450 - Descobertas em Balneário C. II - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico henrique2015

Nome do conto:
Descobertas em Balneário C.

Codigo do conto:
76078

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/12/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0