As 10 da noite eu volto para o hotel e para minha surpresa a cintia está voltando também! Quando nos vimos houve aquela troca de sorriso por causa da coincidência. Quando fui levar minha mochila e entrar em meu quarto no hotel houve um problema! A atendente falou que o meu nome não estava na reserva e portanto ela não tinha um quarto pra mim.
Eu começo a desesperar, pois havia reservado o hotel com antecedência. Cintia me ve nessa situação e me convida para dormir no quarto dela visto que eu nao tinha onde passar a noite.
Eu aceito.
Quando subimos no elevador eu agradeci muito ela por isso. Ela falou que não é nada demais.
Entramos no quarto e ela foi tomar um banho. Eu fiquei deitado na cama esperando ela terminar o banho para eu tomar o meu. Não queria ser invasivo é claro. Mas enquanto ela estava no banho eu vi a roupa suja dela logo ao lado da mala dela e não pude resistir, tive que dar uma olhada. a roupa era uma camisa preta, uma calça jeans e uma calcinha branca bem pequena. Peguei a calcinha e cheirei. Que delícia! Aquele cheiro delicioso de uma buceta molhada. Um cheiro ao mesmo tempo doce por ser uma buceta bem limpinha e ao mesmo tempo molhado por ela ter usado o dia inteiro e estar suada. Meu pau fica instantaneamente duro! Mas então eu ouço o chuveiro se fechar e volto para cama para evitar problemas.
Cintia sai do banheiro com uma lingerie vermelha de um tecido bem fino. Eu tento não olhar muito para não causar uma situação desconfortável, até porque eu estava com o pau duro. Porém a situação muda completamente quando ela resolve pegar algo na mala, ela se abaixa para pegar essa coisa e deixa a bunda para cima. Percebo de imediato que aquilo era uma provocação. alguns instantes depois Cintia diz "Ei, pode me ajudar a abrir essa mala" ainda naquela posição enlouquecedora. Eu estava de short preto e camisa polo. Eu me aproximo com ela ainda com a bunda pra cima tentando abrir a mala e não resisto. Encoxo ela ali mesmo! Cintia logo reage dando uma mexida na bunda no meu pau e diz "ja consegui, obrigada". Eu fico assustado, realmente achei que ia rolar algo. Voltei e deitei na cama com o meu pau muito duro e ela voltou ao banheiro para pentear o cabelo.
Eu resolvo então não perder essa oportunidade entro no banheiro e dou uma encoxada forte nela. Olho no espelho e vejo aquela aquele sorriso dela de safada e ela diz: "Acho que tem alguma coisa dura ai". Eu logo removo o short e tenho minha cueca quase estorando com meu pau duro. encoxo ela novamente naquela lingerie bem fina e vermelha e digo: "Voce acha que tem algo duro?" e ela da um sorriso. Logo abaixo minha cueca e esfrego aquele meu pau duro por cima da lingerie na bunda dela. Mal consigo aguentar, ela tem uma bunda tão deliciosa que eu poderia gozar ali mesmo se quisesse. Encoxando ela com o meu pau pra fora eu vejo a cara dela de quero mais. Então dou uma abaixada e enfio meu pau entre as pernas dela, roçando na calcinha dela. Ela da um gemido e fala "realmente está duro". Não aguento mais, levanto a lingerie dela, puxo a calcinha pro lado, arregaço meu pau e introduzo meu pau na buceta dela. Vejo o rosto dela no espelho e seus olhos chegam a fechar com o prazer do meu pau entrando em sua bucetinha. Meto bastante ali e ela está extremamente molhada.
Levanto a perna direita dela e coloco a perna em cima da bancada do banheiro. Enfio novamente meu pau e como ela com a calcinha pro lado ainda. Depois de meter bastante naquela bucetinha molhada. pego ela no colo e levo até a cama. Deito la e balanço o pau para ela chupar.. Ela me diz "adoro prepúcio". Ela começa a chupar o meu pau e brincar com o meu preúcio, puxando e esticando ele. Então, enquanto estava deitado, ela resolve fazer o trabalho sozinha, começa a cavalgar com aquela buceta molhada deliciosa no meu pau. A bunda dela é uma delicia, balançava toda enquanto ela quicava no meu pau... O meu pau escapava da buceta, eu logo pegava esfregava naquela buceta deliciosa e metia novamente. Logo domindo a situação, viro ela de quatro e meto muito naquela bucetinha, dou varios tapas na bunda dela e puxo o cabelo, consigo ver sua cara de prazer e dor ao mesmo tempo. Então eu reparo aquele cuzinho pequenininho piscando. Eu logo digo "O seu cu está piscando pra mim cintia" ela responde "Ai não, eu sou virgem atrás". Eu rebato "ta na hora de perder essa virgindade". Tiro o meu pau arregaçado da buceta dela molhada, o meu pau está pingando de tao molhada que a buceta dela é. E começo a inserir o meu pau naquele cuzinho. na primeira tentativa o meu pau escorrega e não entra, então eu esfrego ele denovo la e começo a inserir... AH a cabeça entrou, que delicia, é um cuzinho muito apertado, pego ela pelo cabelo e vejo que ela está lacrimejando, meto o resto do meu pau no cu dela e ela dá um gemido alto, está lacrimejando muito. começo a bombar aquele cu e logo sinto vontade de gozar, tiro o pau do cu dela e vejo que ela foi arrombada e quem tem um buracao naquele cu. puxo ela pelo cabelo e meto o meu pau direto do cu naquela boca dela com aparelho, meto até gozar na cara toda dela e na boca dela. Que delicia. Levanto e vejo o estrago que vejo na Cintia, sua lingerie toda levantada, a buceta toda molhada, o cu arrombado, a calcinha rasgada o cabelo puxado, a bunda vermelha de palmadas e aquela cara toda gozada. acabei com ela... No fim das contas dormi olhando pra aquela bunda deliciosa dela.
Que dia.