O melhor réveillon da minha vida sexual

Como estamos nessa época de final de ano resolvi contar algo que me aconteceu ah uns nove anos atrás no réveillon. Fomos em excursão para o litoral comemorar a virada do ano saíram várias excursões da minha cidade uma delas era de uma amiga que ia levando seu lindo amigo. No meio da estrada meu ônibus e o dela parou no msm local para almoçarmos foi qndo vi ele, mais ou menos 1,70 de altura,branco cabelos negros lindo aparentemente uns 29 anos eu tinha 19. Então nós olhamos e roubou a química, fomos a viajem toda nos olha do qndo nos encontramos pois os ônibus seguiam comboio. Chegando na praia aconteceu a melhor surpresa ficamos hospedado na mesma casa de praia. Passamos a noite toda trocando olhares e o tezao tomando de conta do meu corpo, ele muito discreto me olhava mais não tinha coragem de chegar até mim.na hora da virada do ano, nos cumprimentamos com beijinho no canto da boca. No meio da noite nos perdemos já pela manhã na praia lá está a ele lindo e sempre por perto a me admirar eu usava um micro biquíni verde, e me exibia mto pra ele. Uma certa hora passei por ele indo pra o mar chamei ele é segui andando qndo olhei pra traz ele vinha atraz de mim, entrei na água e ele também, nos apresentamos e ele me deu um demorado beijo de língua. Qndo terminou ele falou do quanto eu estava provocando ele é que ele não se responsabilizava pelas manifestações do seu corpo ou seja, "seu pau duro" eu apenas rir e continue provando esfregando meu corpo molhado dele e ele falou que eu estava brincado com fogo. Fomos mais um pouco para o fundo pra tentamos fuder ali msm mais não dava a praia estava cheia, então saímos caminhando pela areia procurando um lugar até notarmos que perto das pedras tinha pouco movimento pq não tinha bares. Então ele me debruçou de costa na pedra afastou meu biquíni dedilhou minha buceta e seu uma lambida e sentiu ela salgadinha pq a onda vinha até a pedra que estávamos. Em se seguida ele meteu seu pau dentro da Minha buceta a onda vinha batia nele e empurrava ele assim ele socava cada vez mais. Eu imbinava minha bunda pra ele meter mais, com força o balanço da onda ajudava. E eu me excitava de está ali naquele lugar aberto fudendo com um estranho. Depois ele virou de frete pra ele me apoiou na pedra e me escanxei na sua cintura e ele começou a meter novamente na minha buceta dizia que meu corpo era mto gostoso com o sal do ma, minhas costas arranhava na pedra mais o tezao por ele era maior. Ele metia aquele pau tão gostoso e pedia pra ele não gozar eu agarrada nele pelo pescoço e pulando no seu pau com a ajuda das ondas.ate que ele não aguentou mais e gozou dentro da minha buceta.em seguida ele punhetou minha buceta e gozei foi a melhor sensação de liberdade que eu já senti. Gozar com a ajuda das ondas do mar e com um homem tão lindo com um pau tão gostoso. Depois disso ficamos a viagem inteira juntos e transamos outra seres no quarto da casa. E quando do voltamos pra nossa cidade passamos 5 anos só fudendo sem assumir relacionamento sério. Hj somos grandes amigos mas de vez enquanto ainda rola uma foda!!!