-Bom dia,Octávia.
-Bom dia senhora,tomei a liberdade de vir fazer o café.- disse ofegante,já que eu apertava seus mamilos,e chupava seu pescoço.A virei de frente e lhe deu um beijo,ela correspondeu a altura,o beijo foi maravilhoso.
-Acho que você já entendeu como serão as coisas,não é mesmo ?
-Sim senhora,lhe servirei de livre e espontanea vontade.
-Otimo,hoje lhe explicarei algumas regras,vamos ficar muito tempo juntas,me obedecendo será muito bem tratada,se não seras duramente castigada.
-Sim,senhora.
-Primeira regra,me obedecera em tudo,sem questionar,ou exitar.- estava com dois dedos meus afundados em sua boceta,e com a outra mão apertava seus seios,ela estava com a cabeça em meus ombros.
-Tudo que a senhora quiser,farei de bom grado.
-Eu sei que vai,a segunda regra é: nunca ira me trair,não beijaras,não sairas,nem se envolvera com outra pessoa entendeu ?
-Sim senhora,ninguem mais me importa,só vossa pessoa.
-Terceira regra,não sera sempre que deixarei você gozar,então quero que você espere,espere que eu a dê prazer,nunca ira se masturbar,lhe recompensarei com orgasmos maravilhosos,como o que você terá em breve.- estava agora com tres dedos em sua buceta,e o polegar apertando seu clitoris,sentia seu orgasmo se aproximando,ela estava com a boca semi aberta,e os olhos fechados,soltava pequenos gemidos.
-Quarta regra,irá somente para a faculdade,e voltará para casa,para a sua Rainha,irei lhe levar e lhe buscar,quero você sempre disponivel para mim,entendeu ?
-Sim...senho...ra.- disse quase gritando quando atingiu ao orgasmo,inundando meus dedos,e o chão da cozinha.
-Só eu posso lhe proporcionar isso,está sob o meu dominio,e para continuar e ser feliz,só depende de você,da sua obediencia e devoção.
-Sim Rainha,obrigada.
-Venha vamos tomar um banho.
Mandei-a ir ao banheiro,tirar o que vestia,e ja entrar debaixo do chuveiro.
Quando entrei no banheiro,pelo box pude ver seu corpo,perfeito,seios médios,uma bunda perfeita,o rosto era um pouco masculino,tinha os traços fortes,seus olhos verdes poderiam me enfraquecer,eram lindos,tudo isso unidos a sua personalidade servil,me proporcionaria coisas que nunca havia feito,ou sentido...
Estava com uma cinta com um pênis acoplado,ela estava debaixo do chuveiro,com as mãos na parede,e os olhos fechados,a abracei por traz e arranhei a sua barriga.
-Abra as pernas.- digo em seu ouvido.
Ela abre,direciono a cabeça do pênis em sua fenda,penetro devagar,sentindo minhas coxas encostarem em sua bunda,comecei a meter com força,seu corpo estava arrepiado,e quente,ela gemia baixo,cerrando os dentes,enfiei um dedo em seu cuzinho,e continuei metendo,ela começou a tremer,e com o meu dedo eu sentia as contraçoes do seu gozo,sai de dentro dela,tirei a cinta,e sentei na privada,e abri as pernas,mandei que ela se ajoelhar e me chupar.
Ela chupava muito bem ,eu iria gozar rapidamente,puxava meu grelo com os labios,circulava com a lingua,depois de algum tempo gozei,a puxei para um longo beijo,nos vestimos e fomos assistir tv,eu fiquei sentada na poltrona,enquanto que ela,estava ajoelhada no chão a minha frente,eu acariciava seus cabelos e seu pescoço,e assim ficamos até a hora,em que eu a mandei dormir.Ela precisaria de forças para o dia seguinte...
Amei. Excelente e muito excitante. Votado