SEXO NA AVENIDA

Sou moreno, 174m, 79kg, corpo atlético de academia, discreto, 25 anos.
Esse conto ocorreu quando eu era mais novo.
Costumava acessar o bate papo da uol em busca de sexo, e em um dia estava com o tesão e resolvi marcar de se encontrar com um cara. Marcamos a noite e ele veio me buscar. Era mais velho, aparentava ter uns 34 anos, branco, nem gordo nem magro, parecia até casado. No caminho, foi me perguntando amenidades, sobre escola, enfim. Segurou minha mão durante todo o percurso.
Acabou me levando pra uma avenida que da acesso a um bairro de classe alta da minha cidade, mas um pouco deserta e mal iluminada. Saiu do carro, atravessou e ficou de frente pra mim em pé, eu sentado no banco. Me fez chupar seu pau, que era relativamente pequeno. Chupei muito, deixei bem durinho e com a cabeça vermelha. Ele estava no maior tesão, e eu me masturbando.
Levantei e sai do carro, ele abriu o bagageiro e eu sentei la, ele me chupou, e virou meu cuzinho, meteu bem devagar, me comeu gostoso, meu cuzinho apertadinho e lisinho estava em fogo de tanto tesão. Ele virou o rabinho peludo dele pra mim, meti devagarzinho no cu dele, bombei bem gostoso e ele estava delirando de prazer, tanto que nem percebemos que um cara passava de bicicleta e viu tudo.
Ele meteu de novo em mim, bombou gostoso e eu estava adorando.
Gozou fartamente, e eu também.
Quando cheguei em casa e fui me limpar vi que meu cuzinho estava sangrando, porque foi naquela situação que perdi minha virgindade.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico neto33

Nome do conto:
SEXO NA AVENIDA

Codigo do conto:
76213

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/12/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0