Luana chorava mto com tudo isso e era amparada pelos meus pais,Gui ia ser pai mas era trabalhador,gostaria muito depre . Primeiro foi o Carlos,depois foi outro cara la o Zender,agora o Felicio. Ja nao tava me sentindo forte o suficiente pra aconselhar ,naquele momento eu queria sumir e me isolar do mundo.Desci e dei um abraço em Luana e subi pro meu quarto.
Meus dias eram monótonos,assim como a minha tentativa de superação. Ia trabalhar e tinha meu chefe q tava com meu ex peguete,ia pra faculdade ,via o Carlos,ia pra academia via o Felicio. Eu so gostaria de uma trégua em tudo isso.Ouvi meu pai comentar q a viagem do chefe dele chegou,era um dia especial.
Eu dormi nem querendo imaginar o q estariam fazendo ou pra onde iam.
Depois de chegar da faculdade meus pais estavam vendo tv e teve um plantão falando de um acidente aéreo,de um jato particular,o avião tinha carga demais e na turbulência acabou perdendo altitude..
Âncora:um dos documentos achados era de Icaro..um empresário magnata pai...de
Aquela notícia mexeu com todos da sala,Felicio estava no vôo...
Âncora:logo depois teremos mais informações sobre o acidente ,o funeral e a leitura do testamento.
Todos estavam em choque,meu telefone tocou era Carlos.
-Alo?... -eu nao ouvia nada,nao falava nada e nem assimilava nada...
Dias depois foi o enterro e Carlos chorou muito no ombro do namorado, pela primeira vez vi a mae dele,nao conseguia ver direito por que meus olhos estavam cheio de lagrimas. A homenagem foi feita,meu pai cuidou de tudo juntamente com os sócios. Logo depois seria a leitura do testamento.
Um dos sócios disseram que seria importante eu estar la.
A família,os empregados e a familia do meu pai estava la.
Eu nao entendia nada que era dito ali.
Advogado:vamos as repartições de bens.
A empresa e meus negócio ficaram para meu querido funcionario..
Igor: ja sabia ja,ele falou o nome do meu pai...
Advogado:meus empregados terao seus lares em minha casa como sempre foi.
Agora o patrimônio avaliado em muitos milhões,as ações da bolsa e carros e o restante ficará com...
Igor: o que?
Mãe: o que?
Advogado : Lerei de novo.O patrimônio ,as ações e quase me esqueci,os bens em dinheiro,lucros da empresa..da marca..e etc sao de seu conjugue Igor Gregório Alencar.
Era meu nome,e isso causou um boxixo e ele disse a data q aconteceu o casamento,no dia da minha contratação,era mais q um contráto,eu estava assinando uma certidão de casamento. Era minha assinatura ,reconhecido por duas testemunhas e o representante do cartório,os 3 caras eram..nao eram sócios. ..
O.O