Um bom negocio

A historia que vou contar começou com uma simples negociação para compra de um veiculo, e terminou com uma deliciosa tranza.
Eu tenho 35 anos, sou casado e mora em São Paulo.
Um tempo atraz, fui até um concessionaria de veiculos para comprar um carro p/ minha mulher. Entrei e fiquei olhando, quando uma vendedora veio me atender.
O nome dela era Patricia, e era uma loira de enlouquecer. Devia ter por volta de uns 28 anos, media 1.70, sua pele era bem clara seu cabelos eram longo e bem loiro e seu corpo uma delicia. Seios fartos porem firmes, e um bumbum no tamanho e forma exatos, redondinho e arrebitado. Começamos a falar sobre o carro, porem meus olhos não paravam de passera pelo seu corpo. Ela usava uma blusinha bem fina e com um decote que parecia que seus seios iam pular, e uma calça tão apertada que atraz marcava com detalhe sua minuscula calcinha e na frente dividia sua xaninha ao meio. Depois de uma conv. rapida disse que iria para outro concessonaria para ver mais preços.Porem ele me disse que se eu compra-se com ela não iria me arrepender. Ela falou de uma modo que ficou claro que foi com segundas intenções.Fui para outras lojas e voltei a te para falar com aquela vendedora gostosa.
Falei que o seu preço era mais caro, mas ela me disse que me daria um bom um brinde muito bom se eu compra-se com ela. Patricia me disse para nos encontar-mos despois das 18:00 em um certo bar que ela me iria dizer qual era esse brinde pois ali ela não poderia. Nos encomtramos no bar e começamos a falar sobre a venda do carro. Enquanto isso ela roçava suas pernas na minha. Então era falou que deveriamos fechar o negocio em outro lugar bem mais discreto.
Sai dali e fomos direto para um motel. Depois de um bom banho fomos para cama. Quando ela tirou a roupa fique maravilhado com a sua beleza.Patricia era ainda mais gostosas do que eu imaginava. Ela se sentou na beira da cama e começou a chupar meu pau. Ela sugava com tanta força que pensei que ia arranca-lo.Logo em seguida ela se inclinou e pediu para chupar sua xaninha.Sua bucetinha era quase toda depilada tinha poucos pelinhos bem ralos e bem loirinhos. Chupei com tanto gosto que ela gozou feito uma louca. Ainda ofegante pelo argasmos, ficou de quatro e me pediu para foder sua bucetinha. Eu fodia Patria com tanta vontade que fasia ate barulho. Quando estava prestes a gozar ela tirou meu pau de sua bucetinha e começou a suagar. Patricia me deixou gozar até a ultima gota de porra em sua boca. Depois de um banho voltamos para cama, ela começou a se esfregar em mim e logo meu pau estava duro feito pedra de novo. Pedi que ela fica-se de ladinho. Comecei a foder sua xana bem de vagarzinho. Então perguntei se ela me deixaria comer seu cuzinho. A principio ela disse que não pois me falou que me pau era muito grande. Meu dote e de 22x6. Mas insisti tanto que ela acabou cedendo. Pasei um lubrificante e comecei a penetrar seu buraquinho. No inicio fodia bem devagar, mas aos poucos fui aumentando o ritimo, quando dei por mim estava fodendo feito um tarado! Nessa hora ela fazia um verdadeirto escandalo. Batia na cama, puxava os lencois, mordia o travesseiro e para me deixar ainda mais louco ela me disia que ela era minha puta e pedia para arrombar seu cuzinho. Eu enfiava tudo seu dó, ela gritava e me pedia para acabar com ela, para rasgar seu cuzinho. Fiquei impressionado com aquela loira gostosa, pois nem minha esposa aguenta que eu coloque tudo no seu cuzinho e anda mais fodendo daque jeito.
Depois saimos do motel, e no sabado comprei o carro, isso foi em 2004. Patricia, ficou noiva mas assim mesmo a gente sai para dar uma boa trepada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico topmax

Nome do conto:
Um bom negocio

Codigo do conto:
7631

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/04/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0