Olá estou aqui novamente para um novo conto. Tudo começou quando eu tive a permissão de ir na casa da minha namorada. Chegando lá, fui muito bem recebida pela sogra. E, minha namorada me chamou pra ir ao quarto dela. Chegando la, ela se atirou e me agarrou mesmo com a porta aberta. E eu, morrendo de medo da mae dela ver e não gostar. Pois minha namorada parecia que tava com a buceta pegando fogo e eu coloquei o meu dedo mesmo ela com o short e percebi que aquela buceta gostosa tava molhada e enlouqueci e ela mais ainda e ela n parava um minuto de me beijar. E ela subia e descia e cima do meu dedo e eu adorando lógico.
Teve um momento que essa safada resolveu fechar a porta e mesmo assim ela estava com medo de alguem entrar no quarto. Foi aí então que o tesão aumentou, coloquei o meu dedo dentro da buceta dela e ela gemia feito uma cadela no cio. Dizendo: Fode minha buceta, ai ju eu adorando ouvir ela dizer isso.
Daí então, meti o dedo e a lingua ao mesmo tempo e aquela cachorra não parava de gemer e a buceta dela toda molhada e engoli aquele mel gostoso na minha boca e ela não parava de pedir pra eu meter. Foi aí que ela gozou e eu com medo tb pois ela geme muito algo. Mas eu não quis saber se alguem vinhesse. Depois foi a vez dela, ela chupou meu peito que deixou ele com o bico durinho e ela mexia muito no meu clitoris e me comia muito. Foi aí então que eu gozei. Nos beijamos em seguida e ela abriu a porta do quarto e fingiamos pra todos que não havia acontecido nada. Mas foi muito gostoso, minha adrenalina deve ter ido a mil. Pois quem viveu isso de fuder correndo risco, sabe oq estou dizendo. Mas foi maravilhoso transar com uma mulher safada que nem ela e.
Espero que tenham gostado do meu conto. Pois brevemente irei publicar mais