Olá a todos, meu nome é Carol, 22 anos, pernambucana... Então, esse é um conto verídico que aconteceu comigo no começo de janeiro desse ano (2015) na praia de Boa Viagem (aqui no Recife).
Estavamos eu e meu namorado (ex atualmente), passeando pela orla como sempre fazemos, e parados num daqueles típicos quiosques nos veio a idéia de fazer uma loucura ali mesmo. Ainda eram 5 e pouca da tarde então ficamos por ali, andando na areia, tomando açaí e etc...
Ao anoitecer resolvemos descer até um paredão de pedras que tem por quase toda a orla da praia e que a noite fica bem esquisito, só com algumas pessoas fazendo caminhada pela praia, sentamos numa das pedras, eu no colo do meu namorado e é quando ele pergunta:
- Tem mesmo coragem de se expor dessa forma?
E eu muito safada que sou, aceitei de primeira.
Assim que disse isso meu namorado já foi logo colocando a mão entre as minhas pernas, por sorte estava de saia, então tudo foi mais fácil, assim que sentiu minha bucetinha molhada por cima da calcinha meu namorado diz no meu ouvido: -tira pra mim.
Tirei a calcinha e coloquei no bolso dele.
A partir daí era só alegria. rsrs
Saí do colo do meu namorado e me sentei numa pedra logo abaixo. Aquela posição era perfeita para um oral e foi isso que fiz, chupei até que ele pedisse pra parar, coisa que ele fez segurando no meu cabelo e puxando pra cima, me fazendo sentar no seu colo novamente.
Logo ao sentar senti aquele volume já formado, creio que ele tinha uns 19 centímetros e era bem grosso, então peguei uma camisinha que estava na sua carteira e pedi pra ele colocar, enquanto isso ficava disfarçando e olhando se alguém estava observando.
Ninguém observando, camisinha colocada, só fiz sentar naquele pau delicioso, primeiro encaixando a cabecinha e descendo até o fim, bem devagar pra sentir cada centímetro enquanto a brisa do mar batia em nós dois, ficamos nessa por mais ou menos 20 minutos, depois o fluxo de pessoas aumentou e tivemos que parar.
Pegamos nossas coisas, ele me deixou em casa e assim que cheguei em casa lhe mandei uma mensagem.
-Amor, acho que esqueci uma coisa no teu bolso, mas só aceito de volta se você colocar onde ela tava...
Enfim, por hoje é só, esse foi meu primeiro conto, espero que tenham gostado, começarei a escrever frequentemente minhas aventuras passadas e futuras, tentando ao máximo ser fiel aos fatos.
Beijos e até logo. :-*