-Calma, Calma pensei que não tinha ninguém - falei dando desculpa pra ele não me bater.
- Calma POHAAA nenhuma vc sabia que eu estava aqui vc queria a ver meu pau isso sim.
Fiquei sem resposta, ficou um silencia até que ele soltou meu pescoço, eu assustado fiquei ali parado (burrice kk, olhei ele nos olhos quando fui sair correndo ele me agarrou com força pra não me soltar:
Enquanto ele me agarrava tentando tirar minha camisa ele falou -Vc que isso qué? Toma então viadinho da POHAAAA....
eu gritei -AAAAAAAHHHH, PARAAAAa, sai, para com isso.(Não gosto das coisa a força). Ele pegou no meu cinto forçando ele a soltar, ele tirou minha calça comigo gritando falando para ele parar, e estava sem cueca:
- Encosta na pia ai minha puta vou ti comer pohaaaa
- Para Por Favor, não faz isso
- VC não queria agora vai tomar tudinho no seu cabaço...
Ele me agarrou entrelaçando seus braços no meu tronco:
- Se prepara pra doze de pressão no rabo ta? ta bom? vo mete tudinho e vc não vai falar nadinha ok? - falou ele com voz de safado.
Ele mirou sem camisinha sem capa sem nada meteu O pau dele seco no me cú:
- AAAAAHHHH para, para
- Cala a boca! eu quero tudo só entro a cabecinha.
Sem brincadeira eu passei mal quando ele meteu, senti um calor começou a minha cabeça a latejar ( dor de cabeça),eu estava suando e ele enfiando no vai e vem sem para com a força máxima dele e eu gritando como um desesperado mas ninguém ouvia pq eu estava sozinho na loja, pagando os horários que eu faltei o trabalho e estava eu pagando mesmo o preço era meu rabo arrombado por um cliente de pau grande que eu nem vi direito se era grande pq nem tava aprestando atençao no pau dele estava mas preucupado com oque el iria fazer comigo..(voltando..
Ele falava quase sussurrando com voz de safado:
- Vai, AHHHH, vai gostosa, me da seu reguinho gostoso vai, IIISSO, Mostra pra mim que seu cú é grande (kkkk)
E eu:
- Ahhhhh, para pf, PARAAAAA - Mas lá dentro eu adorava aquilo, senti aquele pau no vai e vem dentro de mim, eu chorava de prazer, vdd eu via uma lagrima sair dos meu olhos com tanta pressão no mau reguinho, e estava lá aquela cena eu de quatro com uma perna em cima da pia do banheiro da farmacia e ele atrás de mim com toda a força metendo sem piedade. Depois de um tempo vi que ele iria gozar pq ele começou a soltar uns:
-AAAAAIII, AAAAAAHH, ISSSSOOO, AHHHHHHH
- Dentro do meu cú não - falei.
- Vem cá então!
Ele tirou o pau dele virei pra ele quando vi que o pau dele era uma delicia de pau lisinho, aquele pau era perfeito pra ele, e aquele pau e aquele tanquinho era a visão mas linda do mundo. Ele pegou na minha cabeça:
-Fica de joelho que vo ti dar leitinho gostoso na boquinha igual bebe!
Como uma boa puta obedeci, fiquei ajoelhado debaixo da pia e ele normalmente na pia como se estivesse lavando as mãos, ele segurou na ponta da bica mando eu coloca tudo na boca,(obedeci) e ele começou, bomba daqui bomba de lá e senti que o gozo estava vindo quando (ele gozou) senti um jato indo na minha garganta, ameacei vomitar quando ele veio rapidamente, se abaixou coloco uma mão na minha boca:
-Engole essa merda!
balancei a cabeça pros lados querendo dizer "não"
- Engole essa merda agora, se não eu acho um cabo de vassoura e enfio no seu rabo - enquanto ele falava essa frase ele dava tapas na minha cara me ameaçando
Com bastante esforço e com muito nojo eu engoli tudo, fiz cara de nojo ele olhou pra mim:
- Abre a boca.
Eu abri.
- Isso ai novinho, tem que aprender a engolir a porra dos outros.
Olhei pra ele com uma cara (kkkk)
Ele pegou minhas roupas:
-Toma ai veste isso, e pode deixar que isso daqui (ele mostrou as camisinha) vai acabar rápido, ai eu volto pra comprar mais.
E foi ele embora me deixando pelado lá de joelho no chão, levantei sentei na pia do banheiro, coloquei o dedo no cú (Estava dolorido):
- Não vou conseguir colocar o dedo.
Peguei no meu pau e comecei a bater uma até gozar em mim.
Me arrumei, a roupa não estava muito limpa (Rsrsrs..), e fui voltar ao serviço com o pensamento na mente "Tomara que acabe logo".
Peço perdão por algum erro de ortografia!
Bjs!
The End!