Opaa, sou o Paulo(ficticio), novinho, Moreno, 1,74, 70 kg, uma barriguinha leve, etc. Sou bem tímido, por isso os apps de pegação ajudam muito na hora de descolar sexo.
Tava usando um deles, o grindr, e um carinha me chamou pra cnv, fomos conversando e tals, e ele me chamou pra ir na casa dele. Aceitei,claro, tomei um banho e fui. Encontrei a rua fácil, mas a casa tava foda. Fui de cima a baixo, umas três vezes e nada. A rua tava vazia, somente um cara tava lavando o portão de uma casa em construção. Fui lá, mostrei a foto do cara, e perguntei se ele sabia onde era a casa. Ele disse que era novo ali, por isso não conhecia. "Porra, vou ficar na merda hoje", pensei, mas não foi bem assim. Parei pra olhar bem o coroa, e le era até bem pegável. Mais alto que eu, grisalho, olhos azuis, uma barriginha de cerveja, devia ter uns 40 e poucos. Puxei conversa com o coroa dizendo que a casa ia ficar muito boa, ele concordou e foi me mostrando os cantos. Paramos num beco da casa que dava para a parte de trás, ele encostou na parede e puxou conversa.
-Ta procurando esse amigo ai pra que?
-Pra brincar um pouco, respondi
-Hm, é bom ter amigos assim de vez em quando, ele respondeu, massageando a pica por cima da bermuda.
Não resisti e perguntei
-Ta duro ai, fera.
-Não, mas pode ficar.
Na hora coloquei a mão em cima do volume, enquanto ele tirava o cinto. Ele disse que teria que ser algo rápido, por que a mulher dele tava pra chegar lá. Não perdi tempo e já fui baixando, abocanhando aquele pau pequeno, menor que o meu, mas bem gostoso. Chupei por uns 5 minutos e ele me puxou pra cima, me tascou um beijo e ficou sarrando no meu pau e me beijando. Não gozamos por que a mulher dele podia chegar a qualquer momento. Ele pegou meu número e disse que ia me levar pra um motel, disse que eu chpava muito bem. Depois dessa, voltei pra casa. Um tempo depois o ara do grindr disse que tinha dado o número errado. Combinamos que eu iria lá hoje a noite. Bem, depois conto essa a vocês, beijos.
P.S: Caras de Recife, podem mandar mensagem.