Depois de algum tempo, realto que me aconteceu. Trabalho com contabilidade e no meu bairro tempos atras uma igreja evangelica mudou o pastor. um cara bacana cheio de vontade de encher a igreja(rs). Um dia me procurou dizendo se podia ajudar na contabilidade da igreja, eu respondi que sim mas profisionalmente. Foi quando conheci a sua esposa que aqui chamarei de Nisia(ficticio), ela branquinha, seios fartos e uma bunda arrendondada. e um sorriso lindo. no primeiro momento não levei ela sério afinal é crente. Mas aos poucos fui pegando amizade com eles. Um dia fui a casa do pastor para vr alguns documentos, e Nisia estava de saia eum blusa transparente e sem sutian, fiquei louco ao ve-la e ela percebeu meu olhar, pediu desculpas e eu disse que estava lindo. Depois pensei vai me escumungar, mas para minha surpresa agradeceu o elogio e disse que há muito não recebia um elogio. Apartir dai vi que entre eu e ela o assunto era mais proximo. e ela sempre me mandava msg ou torpedo, dando bom dia , boa tarde e coisas bobas. comecei a falar bobagens dotipo como ela estava vestida, e sempre ela me respondia. Senti que ia rolar algo.u
Numa quarta a noite ela mandou msg bem a noite, perguntei se ela não dormia,ela disse que o pastor ja dormia e ela esatva sem sono. faeli que estava com saudade dela e queria ve-la. e ela disse que tb. pedi para ela ir para a garagem do predio dela e fui para lá.
Para minha surpresa ela estava lá de vestido e sem sutian. cheguei abracei e ela me deu um selinho, não aguentei e já bussquei a sua boca. e ela se entregou. levei para um lugar mais escuro no estacionamento e já fui pegando o seu seios, peguei a mão dela e colocquei nopau, ela se abaixou e pediu para chupar, pois nunca tinha chupado um pau, deixei e ela mamamou com maestria. levantei o vestido dela e vi que estava sem calcinha e comecei a chupa-la, ela gemia e pedia mais. gozou muito, e pdeiu quase suplicando omeu pau na xota dela. uma bucetinha carnuda. enviei e foi deslizando, ela gemia , mexia e pedia tudo. disse que o pau do pastor era fino e pequeno e só trepava uma vez na semana, e ela queria experimentar mais até por que as irmas da igreja falavam muita putaria. sei que comi ela de quatro e depoois ela pediu para que eu gozasse na boca dela pois queria sentir o gosto de porra. Disse que nunca mais me daria. so aquele dia. depois que gozei na sua boca , ela subiu e eu fui embora. no outro dia cedo que me manda um zap zap?????????? depois conto como comi as irmazinhas putas da igreja dela.
QUASE TODA CRENTE É TARADA E MAL COMIDA, QUANDO ACHA UM MACHO BOM DE PAPO SE DA TODINHA E GOZA MUITO TB
fiquei de pau duro, da próxima vez que fuder a mulher do pastor mande foto para nós
Muito bom, fiquei de pau duro, ainda mais morando em BH e imaginando quem seria ela... kkkk.