PUTA DO PRIMO

OLÁ, TENHO 21 ANOS, SOU LOIRO, 1,70 E 99KG, SOU GORDINHO BEM BRANCO E QUASE SEM PELOS.
MINHA HISTÓRIA COM O MEU PRIMO LUCAS COMEÇOU EM 2000.
TINHAMOS 15 ANOS E O LUCAS FICAVA CONOSCO DURANTE O DIA, POIS SEUS PAIS SE SEPARARAM E MINHA TIA TRABALHAVA, SENDO ASSIM MINHA MÃE ACABOU SE COMPROMETENDO EM CUIDAR DELE.
LUCAS ÉRA BEM ALTO, MAGRELÃO E CARINHA DE SAFADO, OU MELHOR ÉRA SAFADO MESMO.
ÉRA DO TIPO QUE SACANEAVA, PASSAVA A MÃO NA BUNDA, ENCOXAVA, QUERIA COMER TODO MUNDO E ADORAVA LEVAR VANTAGEM.
COMIGO NÃO FOI DIFERENTE, QUANDO MINHA MÃE ESTAVA LONGE FICAVA ME ZOANDO, PASSAVA A MÃO NA MINHA BUNDA, ME AGARRAVA POR TRAS E ME ENCOXAVA, ÉRA SÓ ZOEIRA.
FICAVA PUTO COM ELE MAS CONFESSO QUE COMECEI A GOSTAR DE SER ENCOXADO E ELE PERCEBEU. SÓ SEI QUE MINHA MÃE NÃO PODIA SAIR QUE ELE VINHA COMO UM LOUCO PRA CIMA DE MIM, ENCOXAVA E FICAVA SUPLICANDO PRA EU DAR A BUNDA PRA E QUE SEU EU DESSE NÃO CONTARIA PRA NINGUEM, EU FUGIA, ME FAZIA DE DIFICIL, PRIMEIRO DEIXAVA ELE ME PEGAR, ENQUANTO ESTAVA SÓ ENCOXANDO EU FICAVA PARADO, MAS QUANDO ELE TENTAVA TIRAR MINHA ROUPA EU CORRIA PRO MEU QUARTO E LOGO MINHA MÃE CHEGAVA E ELE FICAVA SÓ NA AMEAÇA.
CALHOU DA MINHA AVÓ MATERNA FICAR MUITO DOENTE E SER INTERNADA DURANTE 2 MESES, MINHA MÃE SENDO A UNICA FILHA QUE NÃO TRABALHAVA ACABOU SENDO A ACOMPANHANTE DELA DURANTE O DIA, CHEGAVA EM CASA SÓ DEPOIS DAS 9 DA NOITE JUNTO COM MEU PAI, IMAGINEM O QUE ACONTECEU COM NÓS DOIS SOZINHOS EM CASA E PRA COMPLETAR ESTAVAMOS DE FÉRIAS ESCOLARES.
BOM, NOS PRIMEIROS DIAS ELE ESTAVA MEIO TRISTE PELO FATO DA DOENÇA DE NOSSA AVÓ E FICOU MEIO DE CANTO, MAS DEPOIS QUE SOUBEMOS QUE ELA IRIA SE RECUPERAR O CARA VIROU O CAPETA.
LEMBRO QUE ACORDEI AS 9:00 D MANHÃ E FUI TOMAR CAFÉ, ENTREI NA COZINHA E O LUCAS ESTAVA LÁ, SÓ DE SHORTES, SEM CAMISA SENTADO COM UM COPO DE LEITE NA MÃO, SENTEI E LOGO O CARA COMEÇA A SACANEAR DIZENDO, PRIMO PORQUE VC NÃO DÁ PRA MIM, EU NÃO CONTO PRA NINGUEM, SEI QUE VC GOSTA MEU, NA HORA ME LEVANTEI, MANDEI ELE TOMAR NO CÚ E FUI TOMAR BANHO, ENTREI NO CHUVEIRO E TOMEI AQUELE BANHO, AO SAIR PASSEI A TOALHA NA CINTURA E FUI PRO MEU QUARTO COMO FAÇO SEMPRE, O DANADO ESTAVA NA SURDINA E QUANDO ENTREI NA SALA ELE VEIO POR TRAS, PUXOU A TOALHA E ME AGARROU, ELE ESTAVA PELADO E SENTI SUA ROLA ENCOSTAR NO MEU REGO, CONFESSO QUE PERDI A FORÇA E CAI DE BRUÇO, ELE CAIU POR CIMA E ME IMOBILIZOU, DISSE BEM BAIXINHO NO MEU OUVIDO, DÁ PARA MIM CARA, VC NÃO VAI SE ARREPENDER, SEI QUE GOSTA E JURO QUE NÃO CONTO PRA NINGUEM. EU FALEI COM A VOZ TREMULA DE MEDO E TEZÃO, PARA LUCAS, AQUI NÃO CARA EU SOU HOMEM TB MEU, PARA PORRA. ENTÃO ELE RESPONDEU, FAZ O SEGUINTE, VAMOS TENTAR SE VC NÃO GOSTAR EU PARO. RELUTEI MAIS UM POUCO ATÉ QUE ELE FALOU, ENTÃO TÁ SÓ QUERO UMA CHUPETINHA, SÓ UMINHA E VC PODE FICAR TRANQUILO. DIANTE DA SITUAÇÃO E MORTO DE TEZÃO TB ACABEI ACEITANDO, ELE SENTOU NO SOFÁ, ABRIU AS PERNAS EU ME AJOELHEI E COM SUA AJUDA COMECEI A PUNHETA-LO, NÃO DEMOROU E O DANADO ESTAVA DURO E GRANDE, ERA O DOBRO DO MEU E ENTÃO ELE PEGOU MINHA CABEÇA E FORÇOU DE ENCONTRO AO SEU PINTO, ABRI A BOCA E ENFIEI AQUELE CACETE TODO, AI COMECEI A CHUPAR NUM VAI E VEM, ELE ME AJUDAVA COM A MÃO NA MINHA NUCA, O SAFADO GEMIA E DIZIA, VAI PRIMINHO, NOSSA CARA QUE BOQUINHA GOSTOSA, VAI CHUPA QUE EU VOU GOZAR, ELE EMPURROU MINHA CABEÇA PRA FRENTE E COMEÇOU A GOZAR NA MINHA GARGANTA. QUASE QUE VOMITEI E ENGULI A MAIOR PARTE DA PORRA DELE, FIQUEI PUTO, ME LEVANTEI E FUI PRO BANHEIRO ME LIMPAR.
QUANDO VOLTEI PRA SALA ELE ESTVA SENTADO AINDA NO SOFÁ, MANDEI ELE SE FODER E FUI ME TROCAR.
DEPOIS QUE O SANGUE ESFRIOU COMECEI PENSAR NO OCORRIDO E BATI UMA.
NO DIA SEGUINTE ACORDEI COM UM TEZÃO INCONTROLÁVEL, ME SEGUREI E FUI PRA COZINHA TOMAR CAFÉ. LÁ ESTAVA ELE, TODO SACANA E COM CARA DE PUTA, SENTEI NA MESA SEM CONVERSAR E COMECEI A POR LEITE NO COPO. MAS AO INVES DO QUE EU PENSAVA ELE DISSE, PÔ PRIMO DESCULPA AI, MAS TAVA TÃO GOSTOSO QUE NÃO CONSEGUI PENSAR EM NADA E SEGUREI SUA CABEÇA, MEU VC CHUPA MUITO, PARECE UMA BUCETINHA. QUANDO ELE FALOU ISSO DESMORONEI E ELE PERCEBEU, AI COMEÇOU A FALAR, MAS DIGA AI VC TB GOSTOU VAI, PODE FALAR EU PERCEBI QUE MEU PINTO PARECIA UM SORVETE NA SUA BOCA. ACABEI CONCORDANDO E ELE CONTINUOU, E SE DER PRA MIM NUNCA MAIS VAI ESQUECER, EU VOU TE COMER BEM GOSTOSO E DEVAGARINHO, VAI GOSTAR. EU ESTAVA TOTALMENTE ENTREGUE E RESPONDI, JURA QUE NÃO VAI ME MACHUCAR E SE EU NÃO QUIZER MAIS VC VAI PARAR? ELE RESPONDEU QUE SIM, ENTÃO ME LEVANTEI E FOMOS JUNTOS PRO QUARTO. NO MEU QUARTO TEM UM SOFA DE 2 LUGARES, LUCAS ME FEZ AJOELHAR NO ASSENTO E FICAR SEGURANDO NAS COSTA DO SOFÁ. ABAIXOU MINHA BERMUDA E JÁ DE PAU DURO ARRANCOU A DELE. SEGUROU UMA BANDA DA MINHA BUNDA E ENCOSTOU SEU CACETE, QUE DELICIA, MAS QDO COMEÇOU A FORÇAR DOEU MUITO E COMECEI A ME ARREPENDER, ELE NUM TOQUE DE MALANDRAGEM FALOU, PERA AI QUE VOU PEGAR UM CREME QUE AI ENTRA SEM DOER, CORREU NO QUARTO E VEIO JÁ PASSANDO NO SEU MASTRO, ENCHEU O DEDO DE CREME E LAMBUZOU MINHA RODELINHA, AI POSICIONOU E COM UMA LEVE FORÇA FOI ME PUXANDO PELA CINTURA, A DOR ESTAVA FORTE, MAS O TEZÃO FALAVA MAIS ALTO E MESMO ME ACABANDO DE DOR DEIXEI E RELAXAVA AO MAXIMO PRA ENTRAR, ATÉ QUE A CABEÇA PASSOU, PEDI QUE ELE PARASSE UM POUCO E DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS EU COMECEI A FORÇAR PARA TRAS. PERCEBI QUE TINHA ENTRADO TUDO E PEDI PRA ELE FICAR PARADO, BEM DEVAGAR FOI TIRANDO E QUANDO PERCEBI QUE A CABEÇA ESTAVA NA SAIDA VOLTEI A FORÇAR PRA DENTRO E ENTROU TUDO DENOVO AI PECEBI QUE ELE COMEÇOU A TIRAR E FIQUEI ESTÁTICO E QUANDO ESTAVA NA PONTINHA ELE EMPURROU TUDO DENOVO, A DOR AINDA ERA GRANDE MAS SABIA QUE O PIOR TINHA PASSADO E ENTÃO LUCAS COMEÇOU A BOMBAR BEM DEVAGAR, NUM VAI E VEM BEM COMPASSADO E LEVE, OLHEI PARA TRAS E VI QUE ELE ESTAVA ADORANDO ME COMER E EU TB ESTAVA ANESTESIADO DE TEZÃO.
MEU PRIMINHO COMEÇOU A FALAR, NOSSA PRIMO QUE BUNDINHA DELICIOSA, É BEM APERTADINHA, PARECE BUCETINHA TB, NOSSA QUE DELICIA, ACHO QUE VOU GOZAR DENTRO E AI COMEÇOU A BOMBAR FORTE E RÁPIDO, EU ESTAVA QUASE GOZANDO TB E DEREPENTE NUMA ESTOCADA CERTEIRA SENTI AQUELE LIQUIDO QUENTE ME INVADIR E MEU PRIMO GEMER BEM ALTO, AIIIIIIIIIIIII.
CAI DE BRUÇO NO SOFÁ E ELE VEIO POR CIMA, FICAMOS ALI, O PINTO DELE PULSAVA NO MEU CÚ E EU QUASE DESMAIDO DE SATISFAÇÃO.
AINDA COM O PINTO ENTERRADO EM MIM ELE VEIO BEM NO PÉ DO MEU OUVIDO E DISSE, E AI PRIMINHO GOSTOU DE ME DAR ESSA BUNDINHA GOSTOSA? RESPODI QUE SIM E QUE DARIA PRA ELE QUANTAS VEZES ELE QUIZESSE.
E DEI MUITO MAIS VEZES, MAS CONTO DEPOIS...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


7811 - PUTA DO PRIMO 3º - Categoria: Gays - Votos: 3
7802 - PUTA DO PRIMO 2º - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela800233

Nome do conto:
PUTA DO PRIMO

Codigo do conto:
7685

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/04/2006

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0