Na minha cabeça nem passava que era meu irmão, mas sim um macho, um homem viril e cheio de tesão, me queria de todos as formas e taras . Um pau gostoso me levando a loucura um cheiro de macho inigualável. ..
Eu subindo e descendo, apesar do tamanho e grossura; o prazer era imenso,a cada subida, ele mordia meus mamilos, ja no maior êxtase , meu irmão puxou minha boca de encontro a sua e esporrou dentro de meu cu , eu sentia o latejar dentro de mim, chegamos ao gozo final e ficamos abraçados, até sairmos daquele estado maravilhoso.
Antes de tirar de dentro de mim aquele caralho maravilhoso, me puxou , me beijou e foi ao meu ouvido dizer; vc é a melhor puta que ja comi em minha vida, quero você em mtas outras fodas, com ou sem o cunhado. Mordi a língua dele e fui tomar banho, passei pelo Zé, que me puxou pelo cabelo e deu-me um beijo , com um sorriso de ponta a ponta e disse, cada dia que passa, tenho mais certeza que escolhi a mulher certa pra casar...
Fui radiante para meu quarto, afinal ouvir isso do meu homem, foi o máximo.
Entrei,tomei uma ducha incrível, lembrando do pau do meu irmão comecei a me excitar outra vez, acabei, nem me enxuguei , fazia muito calor.
Entrei no quarto, para minha surpresa Marcia deitada como veio ao mundo, nua e com uma cara de tesão incalculável.
Perguntei , precisa de algo ?
Ela sorriu e respondeu , de você.
Fui chegando a beira cama, ela levantou , sentou e me puxou pra perto dela. Começou a sugar meus seios com aquela boca maravilhosa,mordia sugava, sugava mordia , parecia que iria arrancar meu bico com aquelas mordidas, foi descendo a boca ao encontro de meu clitóris, sugava ele de um jeito tesudo demais, me contive para não berrar, entre uma sugada e outra, falava que não sabia que tinha uma prima tão tesuda e safada assim.
Enfiava os dedos na minha buceta, no cu, puxava meu cabelo e me chamava de vaca, vadia, minha puta eu ja subindo pelas paredes de tesão, ela me mordia toda, eu gozeiiii na boca dela , ela engolia com a cara mais safada que ja vi.
Joguei ela na cama, comecei a esfregar minha buceta na dela e devolvi as mordidas nos seios, ela implorava pra parar, e eu nem ligava.
Ela muito mais branquinha do que eu, ja mostrava os roxos das mordidas e chupadas. Meus seios estavam duros de tesão, meus bicos pareciam uma rocha, ela queria alcançar, mas não deixava.
Fui até sua boca e sugava sua língua com velocidade e à mordia, enquanto esfregava meus seios nos seus.
Fui descendo até eles mordi bem forte e continuei a descer, queria chegar naquela buceta maravilhosa que estava inundada de gozo e líquidos.
Desci arranhando cada centímetro daquele corpo com meus dentes e minhas mãos beliscando aqueles bicos que não ficavam atrás dos meus de duros.
Cheguei aonde queria, fui até seu clitóris e toquei minha boca sugando e mordendo, Marcia implorava que não aguentava mais, virei-a de bruço e comecei a lamber aquele cuzinho lindo, cada tentativa de introdução de língua , ela puxava minha lingua com ele. Com a língua no seu cu e meus dedos tentando entrar na sua buceta, coloquei 1; coloquei 2; coloquei 3 , e minha boca no seu cu; fui tentando introduzir minha mão, e ela aceitando , o tesão era tanto que ficou fácil de entrar até meu pulso, roçava dentro dela, tirava e enfiava até onde dava , nisso Marcia ja no seu êxtase total , começou a me xingar e gritar , não demorou muito chegou num orgasmo, acho que nunca antes sentido.
Bombava dentro da buceta minha mão e enfiava minha língua todo em seu cu, caímos as duas desfalecidas na cama e abraçadas dormimos após muito prazer.
Acordei com um delicioso Beijo em minha boca, e disse que ja tinha amanhecido.Virei pro lado e continuei a dormi.
Acordei um bom tempo depois, tomei banho , vesti meu biquíni e fui de quarto em quarto procurando o povo, não encontrei ninguém. Fui até a cozinha e só estava meu irmão. Perguntei se sabia aonde estava Zé e Marcia ? Ele respondeu que Zé tinha ido a Santos na casa de sua tia e Marcia a praia.
Fiquei preocupada, pois Zé nem se despediu de mim. Liguei no celular dele e ele me atendeu hiper bem , disse que foi sim ao meu quarto, mas preferiu não me acordar , pois eu estava no maior sono, nos despedimos e voltei a cozinha para tomar café.
Carlos colocou a mesa, tomamos café juntos.
Terminamos , conversamos um pouco e fui buscar a saída de praia, combinamos de ir a praia.
Entrei no quarto e resolvi mudar o biquíni, queria estrear o meu branquinho novo.
O apartamento era enfrente a praia, descemos e fomos.
Chegamos , arrumei minha toalha embaixo de um guarda-sol e Carlos sentou a minha frente, procurei Marcia e não achei, o sol estava muito quente , pedi a Carlos que fosse buscar uma água de coco.
Sentei em uma das cadeiras e em seguida Carlos chegou com a água e um amigo que encontrou na barraca.
Eu ja o conhecia, ele não saia de casa quando éramos adolescente; Marco o nome dele. Conversamos , lembramos do tempo de adolescência , e comentei com Carlos; a sua água também tem vodka, ele sorriu e disse, é so pra relaxar. Pedi mas uma e ele foi buscar.
Marco aproveitou e falou que eu estava muito bonita, gostosa, atraente mas que minha carinha de safadinha continuava a mesma; caímos na risada. Marco também estava muito atraente, tinha se tornado um homem muito bonito.
Carlos chegou e perguntamos o que tanto ríamos. Na hora Marco respondeu; disse a sua irmã que ela não perdeu a carinha de safadinha, Carlos mas que rápido respondeu, não só não perdeu como aumentou sua porcentagem de safadinha né e olhou pra mim. Caímos na risada.
Levantei, tomei mais um gole daquela água batizada de vodka, arrumei meu minúsculo biquíni e avisei que iria no mar.
Tomei um susto quando os dois falaram juntos que iriam comigo, falei tudo bem, vamos.
Um mar lindo, limpo e uma água morna, deliciosa.
Dei um mergulho, nadei um pouco e voltei a mergulhar e os dois guarda-costa do meu lado kkk, quando subi, meu biquíni deixou a mostra um dos meus seios, arrumei e os dois babando nele.
Fiz que não reparei e começamos à brincar, subia na nuca do meu irmão e me jogava , ora no dele , ora no do Marco , nessa brincadeira quando subia dava umas esfregadas com minha buceta na nuca deles, estava excitante e engraçado.
Cansei e quis voltar para areia, os dois falaram juntos que ficariam mais um pouco, olhei e percebi que os dois estavam excitados , sai da água rindo e sentei-me na cadeira.
Voltaram, Marco sentou na toalha ,na minha frente e Carlos ao meu lado.
Carlos comentou que convidou Marco para passar o Natal conosco, sorri e disse , tudo bem.
Subi sozinha , Carlos iria até o lugar aonde Marco estava para pegar suas coisas.
Entrei e fui direto pro banho, nem percebi que Marcia estava na sala. Tomei banho e quando voltei , vi Marcia sentada ao lado de um rapaz , trocando beijos.
Ela me chamou e apresentou como sendo seu namorado, pois tinha ido até a balsa espera-lo, ja tinha combinado de passarem juntos, falei tudo bem e liguei para Zé.
Avisei dos novos hóspedes, ele sorriu e disse que eu estava a multiplicar os hóspedes , perguntou se tinha acontecido algo na saída dele, falei que nadinha, ele falou melhor assim, espere por mim, daqui meia hora ja estou aí.
Voltei para sala com um lanche e ficamos conversando, o namorado de Marcia e bem mais velho que ela, deve ter uns 44 anos, médico neuro-cirurgião em SP, separado , muito inteligente, gostei do Silvio, bom partido para minha prima.
Chegaram Marco e Carlos, se apresentaram e Carlos foi tomar banho.
Ficamos os quatro conversando em seguida entra Zé, falou com todos e veio em minha direção, me deu um beijo daqueles e sussurrou em meu ouvido, quer festinha não é minha vadia. Sorri e retribui o beijo, só que foi aquele Beijo que da vontade em qualquer um.
Zé trouxe vinhos e alguns queijos, levantou e foi tomar banho.
Voltou a sala só de bermuda jeans e sem camisa, percebi o olhar de minha prima,(afinal , ele é muito gostoso) ele veio por trás do sofá , me agarrou e se jogou no sofa no meu colo. Ficamos nos amassados enquanto os outros nos observando.
Carlos foi na cozinha e voltou com 2 garrafas de vinhos. Sentou do meu lado , bem encostado por sinal e Zé só observando todos.
Tínhamos 4 homens e 2 mulheres.
Ze sentou do meu outro lado e ficou falando de sexo num tom alto para que todos ouvissem, Zé levantou um pedaço de meu vestido e ficou alisando minha coxa, puxei ele e falei no seu ouvido, estou sem nada por baixo, ele sussurrou, é assim que gosto de você minha puta, minha vadia maravilhosa e sorriu .
Começamos a beber e comer, Zé comprou os queijos que mais gosto.
Vinho daqui, vinho dali Zé chega e fala ao ouvido do meu irmão, não deu para escutar.
Marcia ja estava no maior love com Silvio. Marco só observando aos lados; Zé chegou e sussurrou, hoje vou realizar seu sonho e o meu.
Não deu 1 minuto meu irmão ja estava me puxando, e falou , quero ser o primeiro a comer essa buceta gostosa , a essa altura eu ja tava desejando tudo o que me oferecessem.
Zé veio, tirou meu vestido , fez eu tirar sua bermuda com a boca e chupar seu pau , brilhando e latejando pra mim, fiz exatamente o que ele pediu, meu irmão alisando meu corpo e eu chupando o pau maravilhoso de Zé, tirou da minha boca, esfregou no rosto e disse alto para quem quisesse ouvir, o prazer da minha esposa é meu prazer , cautela e muito tesão para nós.
Quando abro os olhos vejo Marco, Silvio todos de pau duro, só observando, senti um desejo louco .
Mas Carlos estava do meu lado, eu completamente nua, Carlos fez eu sentar em seu colo de frente para os outros.
Silvio, Marcia e Zé estavam se tocando e me olhando, Marco ao lado falou alto, que puta gostosa que voce esta.
Eu sentada no meu irmão, ele me apertava, fez eu subir os joelhos na sua perna, logo minha buceta ficava amostra para todos na sala, aquilo me estigava cada vez mais, sentia o imenso pau do meu irmão latejar do lado de fora, só encostando sem entrar, ele apertava meus seios , chupava minha orelha , encostava o pau na minha buceta
mas nao metia.
Zé na maior chupação na Marcia, mas nenhum deles tiravam os olhos de mim. Marco me comendo com os olhos, um pau médio, mais grosso, eu estava quase implorando , quando Carlos chamou Marco e pediu para ele guiar o pau dele até minha buceta.
Marco me suspendeu, mordeu meu seio, chupou minha língua e me encaixou no pau do meu irmão, fui descendo aos poucos, pois de tão grande doía, mas queria inteiro dentro de mim.
Marco me ajudou a sentar de vez, atolei minha buceta naquela pica gigante, Marco abaixou e ficou chupando meus seios, desceu foi até meu clitóris e mordia com vontade e mordia ...
Eu subia e descia no meu irmão, qua a essa altura puxava meus cabelo para trás e ajudava na subida e descida, me xingava de tudo , arranhava minhas costas com seus dentes e Marco sugava meus seios.
Marco não aguentou e fez eu chupar seu pau, era grosso , mal entrava na boca, mas Marco empurrava minha boca a dentro.
Meu irmão avisou que iria gozar, batia na minha bunda, me chamava de vaca , puta e anunciou o gozo , que jorrava dentro da minha buceta quente e ardendo. Eu tentava esmagar e segurar seu pau com meus músculos internos, ele ficou doido e gozou mais ainda, em seguida foi Marco em minha boca.
Tremia de tesão, Silvio e Zé tinha comido Marcia que me comia com os olhos, soltou os dois e veio sugar minha buceta cheia de porra ,meu tesão começou outra vez, deitei de bruço, Marco se enfiou embaixo para eu sentar nele.
Marco era delicioso, tem uma pegada que amo, sugava minha boca, mordia munha língua, chupava ora pescoço , ora quase arrancava meu bico do seio, enfiava todo na buceta e tirava , ficava rodeando a entrada , fazendo quase eu implorar para ele meter todo em mim, Marcia chupava por trás meu cu, minha buceta e o pau do Marco; que homem cachorro, que língua gostosa de Marcia, era prazer de todos os lados.
Marcia passou a beijar Marco e Silvio veio para trás tentar comer meu cu, que ja estava prontinho, preparado pela língua de Marcia.
Silvio começou a enfiar , mas seu pau tinha uma cabeça diferente; arredondada e grande, depois afinava bastante, tentou umas 2 vezes na terceira estocou de vez, dei um grito, mistura de dor e prazer.
Zé veio até meu ouvido perguntar se estava tudo bem ; falei que não , faltava o dele em mim, kkkk, na hora vi o pau do meu homem subir , ele enfiou na minha boca com tudo e de brinde ainda levou uma lambida do Marco.
Enquanto Carlos comia o rabo de Marcia. Era muito prazer para uma pessoa, 03 paus totalmente enfiados em mim, eu nem podia xingar, gritar ... Não dava.
Os três combinaram de gozar juntos, na hora H , Zé pegou meu cabelo e puxava e passava em seu corpo, e gozamos os 4 juntos, ouvir os gritos daqueles 03 homens em volta de mim , fui a delírio. .. e ao orgasmo múltiplos.
Me joguei em cima de Marco , Zé se recompôs , me levantou , abraçou e beijou-me loucamente em seguida sussurrou, o prazer foi de todos, mas você é só minha.
Demos uma pausa , para reabastecer e nos limparmos, para depois eu ter o melhor da noite.
#dica, façam tudo com muito prazer, e saibam separar as coisas.
Muitas mulheres não fazem de tudo , pq são oprimidas por seus maridos, parceiros.
VOTEM
COMENTEM
Assim continuo posto o próximo .
Mas isso conto depois, bjssss