Estava eu no Centro da cidade já ao entardecer e me vem uma vontade de fazer xixi, resolvo ir ao banheiro da Praça de alimentação q tem por perto e que rola algumas pegaçoes, a tarde o movimento eh um pouco menor então fui só pra ver no que dava.
Chegando lá até q estava um pouco animada,fui até o banheiro tinha apenas um negro da minha altura malhado no mictório fui até a última cabine q fica de costas para esse mictório entro e deixo a porta aberta, vou dando umas espiadas pra trás e vejo o negro lindo de masturbando e percebo o seu pau maravilhoso 23cm letejando e ele olhando pra mim, mordo os lábios de tesão e ele já virou pra mim e perguntou se eu queria mamar, aceitei na hora ele veio entrou na cabine comigo e fechou a porta. Na hora já me abaixei e comecei a mamar ele bem gostoso, que marvilha de pau mal cabia em minha boca gulosa. Mamei por um tempo até q aquele gostoso de negro fala no meu ouvido q quer me comer ali mesmo. Eu não via a hora de sentir ele todo dentro de mim, virei e esperei aquele mastro latejante entra gostoso no meu cuzinho, ele veio com calma e meteu todo seu pau em mim , fui ao delírio dentro daquele banheiro com aquele pau gostoso pulsando dentro de mim.
Ele começa um vai e vem bem gostoso e começo a ouvir outros homens fora mas não ligo só pensava naquela pica socando meu cuzinho. Depois de um tempo ele mete com mais força fazendo um som delicioso de minha bunda batendo em suas coxas até q ele goza muito dentro de mim. Nisso ele se arruma e sai rápido de dentro da cabine e me deixa lá quando viro tem mais 2 homens q não consegui ver direito mas um entrou na mesma hora já de pau duro e me segurou pela cintura e meteu forte gemi baixo mas deixei pois ainda não tinha gozado e cheio de tesao. O outro foi e fechou a porta do banheiro nisso o primeiro começa a meter gosoto me chamando de viadinho safado e eu gemendo muito pedindo mais pica e ele socando e socando batendo em minha bunda, depois de muito meter gozou fartamente em meu cuzinho q já tinha levado uma gozada do negro, nisso ele me puxa pra aera mais aberta do banheiro e me coloca de 4 pra o amigo dele meter e me coloca pra mamar, com aquele pau toddo gozado em minha boca ele fala que eh pra me calar pq o pau do amigo dele eh descomunal, fiquei assustado quando ouvi isso, só percebi o quão grande era quando ele meteu no meu cu q já estava lubrificado, devia ter uns 25cm muito grossa pq doeu como nunca só não gritei por esta com a boca abafada com a pica do primeiro. Ele deixa um pouco pra acostumar e começa a meter bem devagar socando gostoso mas ainda doendo um pouco e ele se falando entre si, "que viado do cu gostoso","e ainda mama melhor q muita puta por aí" e isso me deu mais tesão comecei a rebolar mais naquela pica enorme e a mamar loucamente nisso perdi a noção do tempo só pensava em dar pra eles mais e mais, até q o primeiro gozou agora em minha boca pouca pois já tinha gozado , alguns minutos depois o segundo goza forte e bem fundo no meu cu, parecia q ele não gozava por uma semana sentia jatos e jatos de porra quente e grossa no fundo do meu cu q já tinha porra mas não se comparava com a quantidade dele.
Depois nos três descansamos um pouco ali sentados no banheiros e me falaram q trabalhavam ali q podia ficar tranquilo q tínhamos todo o tempo pra se arrumar fui até o vaso e coloquei toda aquela porra pra fora nossa como saia porra do meu cu e os dois virados pra mim todos felizes me vendo derramando toda aquela porra pra fora nos ajeitamos e eles abriram a porta , já não tinha mais ninguém tinha se passado mais de uma hora eles metendo gostoso no meu cuzinjo, me levaram até uma saída dos funcionários dei um beijo bem gostoso em cada um e disse q queria mais qualquer dia desses.
Quem sabe essa semana não passo lá de novo.
Obrigado a todos desculpe qualquer erro eh difícil digitar tanto pelo celular.
Bj a todos e comentem.
Tesao de conto cara eu gosto de banheirao votado
Tesao de conto cara eu gosto de banheirao votado