Primo mais velho - início

Eu me chamo Ricardo e tenho 20 anos ... Sou moreno, 80kg e 1,76 de altura possuo um corpo normal!
Bem.. Vamos ao relato
Eu moro atualmente no Rio de Janeiro, mas especificamente na Baixada Fluminense. Porém minha família é oriunda de outro lugar rs temos parentes espelhados e em um desses pedaços da família se encontra meu primo David (que é uma delícia Moreno queimado de sol, olhos lindos, barriga sarada,e mais alto q eu) ele é aquele típico primo pegador que come várias mulheres por ai..que tem uma fama entre a família de descabaçar as primas
Ele mora Minas Gerais e veio passar o Ano Novo no RJ pra virar na praia de Copacabana e trouxe a namorada da vez com ele. Chegaram logo após o Natal e eu já estava louco pela chegada deles porque ficariam hospedados aqui em casa. Como eram um casal deveriam ficar juntos, porém minha mãe não deixou e ele acabou dormindo no meu quarto no chão e a namorada dele com a minha irmã.
Logo na primeira noite ele começou a perguntar se eu estava namorando... Se ainda era virgem ou se já tinha comido alguém. Disse que não e ele logo falou "Cara esse tempo q vou ficar aqui irei te arrumar uma buceta pra você provar!"
Então desconversei de boa .. E fomos dormir.. Durante a madrugada eu levantei pra ir no banheiro e o David n estava no quarto pensei q ele estivesse na cozinha bebendo água mas quando fui passando no corredor ouvi um gemido e não resisti e fui dar uma olhada na casa procurando o emissor do gemido quando me aproximei da varanda comtemplei uma cena que me deixou de pau duro na hora. David e sua namorada que estavam na varanda, ela estava de joelho chupando a piroca dele e punhetando. Demorou uns 3 minutos ele gozou e ela cuspiu a porra dele então eu voltei logo para o meu quarto como se não tivesse acontecido nada
Aquela cena da pica dele não saia da minha cabeça bati várias punhetas pensando na minha boca provando aquela jeba mas já sabia q ficaria só no pensamento pq ele é hétero (pensava eu rs)
Outro dia se passou e estávamos indo dormir e estava quente então David decidiu dormir de cueca já que eram dois homens no mesmo quarto. Minha piroca logo deu sinal de vida e meu cu estaca piscando. Ele simplesmente ficou de cueca box e branca ainda por cima pude ver o contorno da piroca fazendo um volume nisso disfarcei minha ereção e levantei pra apagar a luz. No meio da madrugada acordei de novo só q David estava dormindo (como já li alguns contos que os caras alisam a pica enquanto o macho dorme eu queria arriscar) eu destravei meu celular e confirmei q ele dormia e pra minha sorte seu pau estava ereto pois bem me dirigi ate o colchão e levei um dedo e alisei por cima bem de leve e quase n deu pra sentir ai passei a mão e de repente ele pegou na minha mão e falou: "que porra é essa? Tava alisando a minha pica?" E fiquei paraliso e a piroca dele ainda estava dura e num ato maluco ele me pegou pelo pescoço e esfregou minha cara no seu pau e disse "vc não queria meu pau ? Então cai de boca seu viadinho e engole minha porra!" Num misto de prazer e susto eu tirei a cueca dele e o pau duro saltou!
Coloquei a cabeçinha pra iniciar porém ele forçou meu pescoço e acabei me engasgando.. Continue chupando.. Apalpando as bolas.. Até tentei passar a mão no peitoral dele mas ele tirou minha mão e me deu um tapa
Estava realiza louco pelo gozo até que a cabeça da pica deu uma pulsada e senti aquele gostinho gostoso e aumentei a velocidade e ele contraiu e gozou!
Consegui engolir mas um pouco vazou pelo canto da minha boca. Enquanto isso a pica amoleceu e ele mexeu nela espremendo um pouco de porra q sobrou e me pôs pra chupar o final e disse "eu quero te ver lambendo.."
Eu lambi a ponta da cabecinha e adorei
Ele vestiu a cueca e me puxou pra cima olhou nos meus olhos e disse "Seu filho da puta me chupou mal pakas vou te colocar pra mamar de novo pra vc aprender cm chupa uma piroca de homem de verdade!"
E nisso a semana passou e quase todas as noites eu chupava mas num desses dias deixei meu dente encostar e ele me deu um tapa que cai (estávamos sozinhos) então eu humildemente voltei coloquei minha mão na coxa peluda dele e comecei de novo e ele gemeu muito e me disse q finalmente tinha virado uma puta mas q n me comeria porque já tinha buceta pra satisfazer sua fome de meter

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dargostoso

Nome do conto:
Primo mais velho - início

Codigo do conto:
77030

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/01/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0