Eu e minha esposa resolvemos iniciar na academia para manter o corpo malhado.
Ela é baixinha, cintura fina e quadril grande, oq deixa uma bunda muito gostosa. Ela é branquinha de cabelos escuros.
No primeiro dia de academia fomos levados para uma sala, para avaliação. O instrutor tirou minhas medidas normalmente, então fiquei sentado ao lado para ele medir minha esposa.
Como sei que ela tem tara por homens grandes, malhados, logo imaginei que ela estava adorando.
Logo percebi que o instrutor estava demorando muito mais nas medidas dela do que foi comigo.
Quando ele pediu para ela erguer um pouco a blusa para medir o abdomem adivinhem que ela fez? Ela tirou a blusa que estava vestindo, e ainda estava sem nada por baixo. quando eu e o instrutor vimos aqueles peitos lindos, branquinhos e de auréolas durinhas todo arrepiadinho ficamos loucos, eu pela situação de ver minha mulher se oferecendo para o cara na minha frente e ele ficou louco pelo corpo maravilhoso que estava bem pertinho dele.
Ele mediu a cintura dela, e em seguida foi medir os peito e claro, sempre achava uma maneira de passar os dedos nos bicos dela.
Acho que ele percebeu que ela estava provocando pois perguntou se ela preferia tirar as medidas dos quadris por cima da calça mesmo e ela disse que poderia abaixar se eu não ligasse. No mesmo momento, quase me gozei, falei pode abaixar.
Ela abaixou a calça sem dobrar os joelhos e adivinhem só, estava sem calcinha tbm. Tenho quase certeza que ela já foi preparada para isso.
Com aquele corpo maravilho todo peladinho o instrutor não se aguentou e massageou o pau, que já dava pra ver duro por cima da calça. Nisso minha esposa perguntou se ele não queria tirar as medidas por dentro. Nessa hora eu gozei, não teve como segurar. E a partir dai me tornei uma pessoa invisível. Ambos se massageando e se chupando e eu ali observando tudo. Ele colocou ela sobre uma mesa e começou a chupar o grelinho liso dela, e ela indo a loucura. após uns minutos ela se levantou e abaixou as calças do instrutor, onde pulou aquele penis enorme, bem maior que o meu, e bem mais grosso. ela fez uma cara de satisfação e espanto ao memso tempo e com muita felicidade abocanhou aquele pedir enorme. Quando o instrutor resolveu colocar ela de 4, apoiada na mesa, pude ver como a xaninha dela estava escorrendo tezão. o professor colocou com tudo, ela deu um grito de dor e apertou as mão.
Ai inicia o vai e vem na minha esposa, o professor estocava cada vez mais forte e fundo, agarrava ela pela bunda com muita força, eu percebia que a cada socada ela abria mais as pernas ainda para que pudesse chegar cada vez mais longe. Ela estava ficando louca, provavelmente alguem de fora ouviu os gemidos dela, deve ter gozado umas 5 ou 6x ali em poucos minutos.
No final o instrutor começou a gemer, anunciando que estava quase gozando. Gozou tudo lá no fundo dela, deve ter caindo bem no útero pelo tamanho do pinto dele e pela força que estava socando. Eu não ligo, pois depois da gozada quem limpou foi eu chupando não só o grelo dela mas todo o corpo, enquanto ela ficava meio desmaiada na mesa.
Depois disso, toda semana era agendado avaliação com os outros professores, mas fica pra outra história.
Hum dlç quero fazer uma avaliaçao nela tambem sou de curitiba se quiser manda msg e vamos marcar algo
Maravilhoso eu TB quero essa safada pra mim .votado add
Maravilhoso eu TB quero essa safada pra mim .votado add
Ótimas historias estamos esperando a proxima.
Que tesão, tbm quero essa safada pra eu chupar
Como queria ter a sorte desse instrutor !!
Como queria ter a sorte desse instrutor !!
porra!!! muito louco!!!
adoro relatos de esposas putinhas
delícia de conto, super excitante...adorei e votei...bjs