Sou a Carla, vivo e trabalho nas Merces como Esteticista.
Tenho uns quilos a mais, mas tenho umas boas mamas e um cu grandinhos e ríginhos. Os meus bicos sao um pouco salientes e facilmnte crescem e ficam espetados a verem-se. A minha cona e o meu cu andam sempre bem lisinhos, sem nenhum pêlo.
Estou a sair e o trabalho e 5 homens colocam - se a minha volta. Ameaçam- me para eu estar caladinha para entrar numa carrinha com vidros escuros.
Lá dentro dizem que é melhor ligar a dizer que vou passar uns dias fora e para inventar uma desculpa.
Assim que eu desligo o telefone, começam a tirar as minhas leggings e a minha t-shirt e o meu sotian, pois não costumo andar com cuecas.
Fico envergonhada, com o meu coração aos pulos e começo a chorar e eles dão - me um forte tabefe e acabam por me por nua.
Dizem que se eu me portar como uma verdadeira menina, irei aprender muito e voltarei para casa Feliz. Caso contrário será pior para mim.
Enquanto falam sinto os meus braços a ficarem presos as minhas costas enquanto sinto dedos a entrarem na minha cona e a forçar em o meu cuzinho.
Rapidamente poe - me a mamar e tentam enfiar 2 pilas ao mesmo tempo na boca. Enquanto estão nestas precisares, chegamos as docas, onde me fazem subir para um navio grande de carga, onde estão vários homens a carregar com contentores.
Eles olham e começam a assobiar e eu fico nervosa, cheia de frio e tento fugir. Eles riem - se é segura-me enquanto vendam os meus olhos e dizem - e que tenho a sorte de ir num cruzeiro.
Levam - me para um lugar onde sinto o calor na pele de uma sala aquecida.
Manda-me por de cócoras e fazer as minhas necessidades e eu digo que não consigo.
Continua