Isso que vou relatar, ocorreu ano passado (2015), e foi algo inesperado. Havia um rapaz, que desde que me entendo de gay, que eu sinto desejos nele. Sabia da sua bissexualidade, mas por eu ser muito tímido, nunca teve coragem de investir nele. Acabou que ele viajou para outro estado para trabalhar e eu nunca mais o vi.
Mas, estava eu e mais dois amigos na lanchonete, quando percebo que um rapaz de rosto familiar, enrola a esquina. Percebi logo de quem se tratava. Sim, era ele. Fiquei excitadíssimo, pois havia mandado um "oi" no face para ele, há uns dias atrás. Ele se aproximou e falou com nós três e eu fiquei simplesmente surpreso.
Com a sensação de ter ganho a noite, fui para casa. Assim que cheguei e conectei o celular no wifi, dei de cara com uma mensagem dele no bate papo do face...
(E eu que achava que a noite não poderia melhorar hahaha)
Começamos a conversar e ele começou a jogar umas papos mais quentes. Cara, fiquei muito louco, porém receoso. Vida de encubado é um saco... ashuashua
Papo vai e vem, eu o disse que estava morando perto da casa da irmã dele, onde o mesmo estava ficando nesse período de férias dele. Ele não titubeou e disse logo:
- Posso ir aí?
Meu coração gelou nesse momento.
Ele veio e ficamos conversando. Eu estava muito nervoso, mas ele a todo momento foi super calmo e atencioso.
Eu confessei que era virgem para ele, e ele disse:
- Posso ser o primeiro a foder esse cu gostoso?
E... claro que eu disse sim!!
Nisso eu me aproximei e comecei a mamar aquele pau gostoso, de 16cm moreno e grosso. Estava tomado de tesão, pois isso tudo estava acontecendo no terraço de casa e a minha avó estava dentro de casa dormindo.
Eu mamava cada pedaço daquele pau delicioso, e ele gemia gostoso enquanto massageava o meu cu.
Ele pegou no meu cabelo, me puxou até próximo a sua boca e disse:
(ele) - Me dá esse cuzinho, me dá...
(eu) - Come, ele é todo seu!!
Estava com receio que doesse, e não tinha lubrificante e nem camisinha. Então peguei um creme de pele e coloquei no seu pau. Fomos para meu quarto, ele me apoiou de quatro na cama e começou a forçar o meu. Nossa!! Que coisa gostosa... Era uma dor tão deliciosa. Doía, mas eu pedia mais. Algum tempo depois senti todo o seu pau dentro de mim. Ele esperou eu me acostumar e começou a bombar.
Aquilo parecia que ficava cada vez melhor. Ele acaricia meus mamilos, arranhava minhas costas e eu gemia gostoso naquele rola.
Ele demorou muito pra gozar, eu já estava delirando naquela rola, quando ele disse que ia gozar.
Comecei a rebolar mais e mais rápido, até que senti sua porra quente lambuzar todo o meu cú!!
Depois ficamos um tempão se acariciando e eu dizendo em seu ouvido como foi gostoso dar o meu cu pra ele.
Espero que gostem desse relato, pessoal!!
Qualquer dica, podem comentar aí embaixo.
Voltarei depois para contar quando dei para um cara na garagem aqui de casa.
Abraço!!