O "tio" safado do maridão II


Olá pessoal, sou uma mulher madura extremamente “acesa”, bem casada com um homem maravilhoso que tbem adora sexo, isto tudo faz com que nosso casamento seja extremamente bacana e com algumas boas aventuras.
Bom, o que vou contar para vocês aconteceu esta semana e foi inusitado porque o Marcos meu maridão estava em viagem de trabalho desde a semana passada o que estava me deixando “fora de controle” e também foi a primeira vez que não resisti e fiz algo sem a presença e o conhecimento dele, na realidade ele sabe que alguma coisa aconteceu mas o fato ele vai saber mesmo só quando ler este relato.
Estou de férias e tenho ido a academia pela manhã, na segunda-feira quando estava chegando em casa vi um carro diferente estacionado na frente, estranhei pois não estava esperando ninguém e para minha surpresa era o Celso tio do meu marido, me deu um frio na barriga e ao mesmo tempo fiquei molhadinha, me passou mil coisas pela cabeça como um filme em alta rotação.
Meio sem graça o convidei para entrar e ele me olhando de baixo a cima e como um safado me elogiou dizendo que eu estava cada vez mais linda e gostosa, achei um abuso mas confesso que gostei....
Perguntou pelo Marcos e disse que estava de viagem e voltaria só no final de semana, ele por sua vez me falou que tinha vindo com um amigo que precisava resolver um problema de documentação de um veiculo e que voltariam para casa até o final da tarde, me tranquilizei pelo fato dele estar com o amigo e também por ter que voltar naquele dia mesmo.
Disse a ele que ficasse a vontade que eu iria tomar um banho, pensei em deixar a porta do banheiro aberta mas não tive coragem, depois de me secar não aguentei e coloquei um short de lycra extremamente justo com uma calcinha tipo asa delta que marcava minha bunda e um top branco tbem pequeno.
Quando cheguei na sala o Celso na maior cara de pau falou que eu sabia provocar um homem e notei um volume por baixo das calças dele, minha xaninha molhou de novo, eu não tinha certeza se devia ou não atender o meu instinto de fêmea no cio.
Ele disse que passou a viagem toda só pensando em mim e ate tinha comentado em detalhes com o seu amigo sobre o que havia acontecido com a gente meses atrás.
Chamei ele de louco, que não podia ter feito isso, que tinha quebrado a confiança que eu e o Marcos tínhamos nele, só que a raiva que eu senti naquele momento foi aos poucos se transformando em puro tesão, ele notou e se aproximou, me beijou o que correspondi como uma adolescente com o seu primeiro namoradinho.
Agarrei o pau dele por cima das calças que já estava duro como uma pedra, ele me jogou no sofá, arrancou meu short e minha calcinha e caiu de boca na minha xaninha, estava quase gozando na boca do tio quando ele parou e eu implorei para ele continuar e o safado disse que não era a hora e nem o lugar e que seria um dia todo especial, que com certeza eu ia adorar, fiquei curiosa mas ele me pediu para colocar uma roupa sensual que iríamos dar uma volta.
Quando voltei a sala ele estava no telefone combinando que iria passar em algum lugar para pegar a pessoa com quem conversava.
Ele me disse que iríamos passar para pegar o amigo dele e ir a um motel passar o dia, fiquei uma fera, mandei ele ir embora e o safado começou a rir e dizer que eu estava daquele jeito mas no fundo estava adorando, foi questão de minutos e realmente estava querendo fazer esta loucura.
Fomos com o carro dele e quando chegamos de encontro ao amigo, fomos apresentados e o cara já de maneira maliciosa me elogiou, outro com cara e jeito de safado.
O Celso mandou ele ir dirigindo e fomos no banco de trás, claro que já se iniciou um amasso, eu confesso que estava um pouco constrangida mas o tesão estava falando alias gritando muito alto.
No motel eles fizeram um sanduiche e começaram e me beijar e me encoxar, estava sentido aquele paus duros roçando minha bunda e minha xaninha mesmo por cima das roupas.
O amigo do tio pediu para eu fazer um strip para eles, adorei a ideia, colocamos uma musica e comecei lentamente tirar peça por peça ate ficar só de calcinha, eles ficaram nus e ai eu pude ver realmente que o dia seria de muita ação e tesão.
O pau do tio parecia que estava mais lindo e grosso, acho que eram meus olhos e o pau do Sergio era grande cheio de veias que pareciam que iria explodir.
Não aguentei a visão, me ajoelhei e comecei a mamar e punhetar aquelas maravilhas que estavam a minha disposição, cada qual babava mais, adoro cheiro de pau de macho e o sabor do mel de uma boa pica.
Acho que durante uns quinze minutos fiquei ali me deliciando e agradando os macho que estavam ali na minha frente.
O Celso me jogou na cama e começou a me beijar e mordiscar meus mamilos enquanto o Sergio xupava minha xaninha como um bezerro faminto, gozei muito naquela língua áspera que me dava muito prazer.
O Sergio me colocou de 4 e começou por trás a lamber meu cuzinho que a esta altura já piscava com se estivesse implorando pra ser penetrado enquanto eu mamava alucinadamente o pau do tio.
Num pulo fiquei em cima do tio Celso e comecei a cavalgar aquele pauzão grosso e torto que entrou fácil na minha xana encharcada, o Sergio deu mais uma linguada no meu rabinho e começou a forçar aquela pica enorme ate que devagar começou a me invadir, a dor misturada com o tesão de ser preenchida estava me deixando sem forças e alucinada, pedia para os dois socarem com força ate que senti aqueles cacetes latejarem e derramarem o leite em meus buraquinhos enquanto eu tinha inúmeros orgasmnos.
Caímos os três desfalecidos e depois fomos para a banheira afim de retomar as forças, logo começamos numa brincadeira gostosa de esfrega esfrega o que nos fez voltar a “vida”.
No chuveiro com o tio Celso ele me colocou contra a parede e começou a forçar meu cuzinho que estava abertinho pela pica do Sergio que era mais grossa. O tio socou com vontade que chegava me levantar do chão, que delicia sentir de novo no rabinho aquele cacete que tanto tesão já me deu.
Voltamos pra cama e o Sergio pediu para eu cavalgar na rola dele o que atendi logo pois já estava muito afim de sentir aquela vara grossa e tbem gostosa.
O tio olhando a pica do Sergio entrando e saindo da minha xaninha começou a dizer que tava adorado ver a sobrinha putinha gemedo na rola do amigo e que o sobrinho dele tinha mesmo que ter orgulho da safada que tinha em casa que conhecia poucas putas que nem eu.
Ouvindo aquilo implorei pro tio colocar a pica na minha boca e mamei até ele quase gozar, foi quando ele tirou e foi por trás e eu achando que ele iria comer meu cuzinho de novo o safado começou a empurrar a pica junto com a do Sergio na minha bucetinha que já estava preenchida, eu tava com tanto tesao que mesmo achando que não era possível comecei a dizer que queria os dois na xaninha, o Sergio tirou de dentro e os dois começaram a colocar juntos, parecia que estava rasgando minha buceta ate que senti os dois entrando lentamente, que dor deliciosa, estava me sentindo realizada, uma verdadeira puta louca por pica.
Foi um dia que nunca tinha imaginado, sentir e dar tanto prazer com dois machos safados, foi divino, sei que o Marcos vai entender que o meu deslize foi inevitável devido as circunstâncias, tenho certeza que o tesão e o desempenho da mulherzinha dele vão encher ele de satisfação
E assim foi a minha primeira aventura sem o maridão, mas agora ele vai ficar sabendo !!!!!!!!!

Bjussssss

Mulher Madura


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 26/05/2018

Que loucura hein Mulher Madura.... Você é bem safadinha mesmo... Se fosse eu, o seu marido, te puniria de forma voraz... Passaria o dia todo fudendo o seu cuzinho sem pena, por causo do seu deslize.. Rsrsrsrs

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 26/07/2016

madura, safada, putinha, maravilha de esposa...

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 16/01/2016

nossa, eu quero foder vc sua vadia, votei sim, entre em contato, tenhos skipe e wthasapp pra conversar, delicia, bjs e abraços e uma farta lambida em sua bucetinha

foto perfil usuario

Comentou em 15/01/2016

Ótimo!! Cada vez mais acredito que o não da mulher é um sim!

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 15/01/2016

Tesão de buceta gostosa hein...adorei mais este seu conto...e espero que ele entenda a gostosura que a mulher dele é!

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 15/01/2016

O marido ciorninho vai entender que ele não da conta deste tesão todo, ai ele tem que dividir mesmo adorei o conto bj




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117473 - O COLEGA DE TRABALHO DO MARIDÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
86855 - O AMIGO DO “TIO SAFADO” - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
70793 - O "Tio"Safado do Maridão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
51291 - AMIGA É TAMBEM PARA ESTAS COISAS...... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
49385 - ALÉM DA HOSPEDAGEM, ALGO MAIS.......... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
44933 - A TROCA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
44336 - LOUCURA NA RODOVIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
42933 - MEU GERENTE, E EU LIGURI PARA O MARIDÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
42379 - EU, MEU MARIDO E O NOVO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mulhermadura

Nome do conto:
O "tio" safado do maridão II

Codigo do conto:
77388

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/01/2016

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0