Logo em seguida, meu tio e meu primo saem para resolver alguns problemas e minha prima, vem chegando da academia, com um shorts preto e uma blusinha decotada.
Ao se aproximar, pude verificar que a mesma estava sem sutia, e seus peitinhos, pequenos, e aparentemente macios, estavam marcando aquela blusa.
Eu estava sentado, e ela foi se aproximando, quanto mais perto, pude notar que sua bucetinha estava marcada, pois notava-se que usava uma calcinha de renda, marcando ainda mais aquele deliciosa bucetinha. A cumprimentei com um beijo e ela logo entrou para poder tomar um banho, conforme ela saia, sua bundinha durinha me deixou ainda mais com tesão, mostrando bem meu pinto na calça que usava.
Durante um bom tempo ficamos conversando, eu de frente para a entrada da lavanderia e minha tia sentada em minha frente.
De repente, noto ao fundo na lavanderia, que minha prima havia passado. Logo em seguida, ela passa novamente, mas agora, ja sem a blusa, com seus peitinhos totalmente a mostra. nisso meu pau já fica duro. Minha prima, provocante, fica de costas e empina sua bundinha na minha direção, abaixando-se para colocar sua roupa no cesto. Em seguida, ela começa a tirar seu shorts, e fica somente de calcinha de renda rosa. Meu pau ja estava estourando meu shorts.
Comecei a ficar inquieto, nervoso, mas minha prima não parava. Ela se abaixava toda vez, como sinal de provocação, até um momento onde se abaixou e por frente colocou sua mao na sua bunda, e tirou a calcinha pro lado, mostrando aquela bucetinha novinha toda depilada.
Não demorou muito para ela meter seus dedinhos na sua bucetinha, se virar de frente e chupar seus dedinhos. Ao mesmo tempo, como reação, me levantei me despedi de minha tia e fui embora, ela achou estranho minha reação, mas se ficasse mais um minuto ali, gozaria de tanto tesão.
Outro momento conto sobre como minha prima me comeu.