Este fato aconteceu comigo ano passado. Me mudei para uma casa nova e não demorei a me esbarrar com minha vizinha sentada na frente de sua casa, ela era uma delícia, aproximadamente uns 25 anos, loira, magra mas com uma coxa e bunda bem farta, as vezes a via andando de bicicleta com aquele rabo gostoso empinado. O fato é que ela era casada então fiquei na minha até que ela começou a me cumprimentar de forma bem melosa, foi o sinal que eu precisava pra saber se ela era fiel ou safada.
Certo dia precisei subir no telhado pra ver uma telha quebrada e ao olhar pro lado vi ela andando dentro da casa dela só de calcinha e sutiã, meu pau ficou duro na hora, ela não percebeu minha presença, então mesmo assim anda dei uma enrolada lá em cima, justamente para que ela me visse e quem sabe criasse um clima, mas isso não aconteceu.
Depois desse dia fiquei louco de tesão e procurei sem parar até achar no facebook e então adicionei ela e mandei um "Oi". Perguntei se ela era a minha vizinha, dando uma de desentendido apenas para puxar conversa. No meio da conversa, contei que eu tinha subido no telhado e "sem querer" acabei vendo ela só de roupas íntimas.
- Não acredito, que vergonha - disse ela. Tenho que me cuidar mais, vivo andando assim em casa.
- Não precisa vizinha, pode andar assim sempre! Muito linda você!- respondi
Após ter quebrado o gelo ela começou a me reclamar que seu marido não tava mais dando atenção pra ela e que suspeitava que ele estava traindo-a. Me contou que sua vida tava muito chata e aquilo só fez aumentar minhas chances em poder comer aquela vizinha gostosa e fazer dela minha putinha.
Logo nossas conversas foram ficando mais quentes até que comecei a convidar pra ir em casa pra gente conversar pessoalmente, mas ela recusou com medo. Dias se passaram e a gente continuava conversando e cada vez o tesão aumentando, algumas vezes ela me deixava subir no muro nos fundos da casa e vê-la só de calcinha e outra vez toda nua. Aquilo me deixava cada vez mais louco, até que um dia ela aceitou de ir em casa.
Era umas 14 horas, o seu marido estava para o trabalho, liguei o ar do quarto uma hora antes pra deixar perfeito, tomei um belo de um banho, deixei o portão encostado e esperei na sala ao lado celular, quando de repente chegou a mensagem:
- Estou indo!
Meu coração acelerou, enfim ia comer a vizinha gostosa que eu estava cobiçando à quase um mês. Então ouvi o barulho no portão e fui abrir a porta pra ela. Ela estava muito nervosa, então sentei no sofá com ela até que ela se acalmasse. Ela estava vestindo uma calça Jeans bem apertadinha que marcava certinho as curvas de sua coxa com uma blusinha preta de alcinha que só realçava seus seios fartos e abdomen definido.
Começamos a nos beijar e o clima foi esquentando após eu acalmá-la, então a levei para o quarto. No quarto eu tirei sua blusinha e fui beijando sua barriga até chegar aos seios onde eu reveza entre umas chupadinhas e leves mordidas, tirei sua calça e pude ver de perto e tocar sua bucetinha por sob a calcinha, ela já estava totalmente encharcada, dei uns beijos e em seguida comecei a chupar as laterais de sua virilha enquanto uma mão apertada sua bunda e outra seu seio. Em seguida tirei meu short, ele era de tecido leve e tava mostrando o meu pau extremamente duro.
Tirei sua calcinha lentamente e cai de boca naquela bucetinha molhada, toda depiladinha e rosadinha. Ali comecei a sugar seu clítoris e brincar com minha língua que descia até próximo ao seu cuzinho. Ela segurava firme minha cabeça com as duas mãos e se contorcia de prazer tendo o seu vizinho chupando sua bucetinha.
Ela se levantou e tirou o meu pau pra fora da cueca e começou a passar a língua na cabeça dele e me olhava com aquele olhar de vadia, aquilo me deixou maluco querendo gozar dentro daquela boca. Eu deitei e ela continuou mamando meu pau, até que ela subiu e sentou em cima dele. Começou a cavalgar e rebolava muito gostoso.
Coloquei ela de quatro! Enrolei a mão em seus cabelos, dei uma envergada nas costas dela:
- Agora você vai ser minha putinha?
- Sim, me fode gostoso!
Então enfiei meu pau sem dó, dando umas belas estocadas e uns tapas naquele rabo gostoso, ela gemia de prazer:
- Me fode vizinho - ela gritava - e assim gozamos juntos pela primeira vez.
Levei ela para o banheiro, então ela começou a chupar meu pau e ele foi novamente ficando ereto. Coloquei ela com as mãos na parece, levantei bem aquela bundinha e soquei meu pau novamente. Eu a puxava forte com as duas mãos pelo quadril e tentava enfiar o mais fundo possível, nossos corpos estavam numa sincronia perfeita de vai e vem. Então assim gozamos novamente. Após alguns minutos nos acariciando debaixo do chuveiro ela parece ter voltado ao mundo real e saiu depressa para se vestir e voltar para sua casa ao lado.
Mandei a mensagem:
- Quero mais!
- Vai ter tudo!