Olá! Vim contar uma historia pra vocês.
Meu marido me convidou para irmos a uma fazenda, eu não queria no começo, mas logo aceitei. O lugar era bonito, isolado, fiquei admirada. De repente vi um tal de Gustavo, ele era bonito, com cara de homem de campo. Nossa! Me deixou sem folego! Mexeu com meus pensamentos...
O Felipe(o corno)me apresentou a ele, disse que a gente ia passar uns dias na fazenda, Gustavo logo disse que se precisarmos era só chamar ele. Mas percebi sua risada sacana de canto de boca.
Um certo dia, Felipe disse que ia comprar umas coisas que estavam faltando, e eu claro, fiquei em casa .
Bom... Disse que ia tomar um banho, que qualquer coisa o Gustavo me chamasse ,ele respondeu "tudo bem".
Bom foi onde tudo começou. Deixei a porta meio aberta, com a intenção de que Gustavo olhasse, e claro, ele estava lá, me espiando no banho, eu percebi claro, com aquele homem me desejando..
De repente sinto aquelas mãos me tocando, foi como se seu toque me fizesse gozar só me tocando. Quando me viro, vejo aquele homem forte me agarrando e me deixando cada vez mais excitada, pedi para chupar o seu pau, que já estava duro, quando ele tirou a cueca, me deliciei com toda aquela rola gostosa .
Ele me pegou e me arrastou para cama, chupou minha bucetinha que naquela altura já estava toda molhadinha, ele chupou que gozei na sua língua, ele adorou!
Logo depois me botou de quatro e enfiou toda sua rola na minha bucetinha, eu gemia como nunca tinha gemido com o Felipe...
Encheu minha bucetinha de porra, depois queria colocar no meu cuzinho, e claro que aceitei.
Ele colocou devagarzinho, freneticamente comia meu cuzinho como se nunca tivesse comido nenhum, Gustavo adorava e, eu claro, gemia de prazer, era como se eu nunca tivesse feito um sexo tão bom na minha vida .
Gustavo puxava meu cabelo e socava cada vez mais forte, eu estava no céu com aquele homem.
Gustavo me avisou que queria gozar, porque estava com medo de Felipe chegar e ele perder o emprego, ele disse que queria gozar na minha cara, eu claro deixei, mas disse que ele tinha que me dar na boquinha .
Foi a porra mais gostosa da minha vida. Tomei tudo, sem deixar cair nada.
Gustavo se vestiu e me deu um longo beijo e disse que foi a melhor transa da sua vida e, eu a melhor que já tinha feito.
Voltei para o banho para o Felipe não desconfiar ,depois de uns quinze minutos o corno chegou, perguntou se estava tudo bem, eu claro disse que sim .
Felipe disse que ia convidar o Gustavo pra jantar, eu disse " sim! claro amor pode convidar ele".
Se cumprimentamos como se nada tinha acontecido, jantamos e cada um foi para seu quarto .
Não consegui tirar o Gustavo da cabeça.
já era quase dez horas e o Felipe me acordando para irmos embora porque estavam precisando dele na cidade, triste é claro, tive que ir embora. Gustavo disse que era uma pena e que se agente quisesse, era para voltarmos, com o sorriso sacana.
Fomos embora, mas aquela tarde nunca mais sai da minha cabeça .
Espero que tenho gostado ate a próximo conto.