Já há algum tempo conversava com um casal de outra cidade, que ocasionalmente vinha a minha. Certa ocasião me ligaram em um domingo pela manhã dizendo que haviam chegado na minha cidade, que tinham saído na noite anterior, bebido mais do que usual e que ela havia dito que desejava acordar comigo. Naquela ocasião ela riu, diz ele de forma safada, como já havia dito em situações anteriores, e nunca de fato acontecido. Atendi ao telefone, e ele me sugeriu que eu fosse de imediato à casa deles, para tomarmos um café o que fui de imediato. Lá chegando, ele se encontrava me aguardando, e em silêncio disse que ela ainda se encontrava dormindo, que entrasse no quarto, ainda escuro, retirasse a minha roupa, que ela dormia sem roupas e começasse a acariciá-la, o resto aconteceria naturalmente. Ainda na sala tirei as minhas roupas, coloquei um preservativo, dado por ele, que já se encontrava nu, entramos no quarto, entrei embaixo das cobertas já em plena ereção, sou bem dotado, ficamos os dois , eu e ela de conchinha, ela sentiu o tesão e ficou rebolando..., ficou gostando..., a envolvi e começei a tocá-la, a beijar a sua nuca, acariciá-la e ela ainda sonolenta deixava....., ficamos assim por pelo menos uma meia hora, em curtição, quando ela começou a gozar, com meio pau, pois se encontrava de costas para mim, subi naquela potranca, coloquei tudo, ela fez uma cara de um pouco assustada..., a beijei e ela deu uma boa gargalhada... e continuamos a brincadeira...., acendemos as luzes, baixamos as cortinas, o marido batia uma e gozou vendo a cena...., continuamos, ele saiu do quarto foi preparar o café.., ficamos brincado...,chupei ela toda..., me chupou, brincou a vontade....., e por fim gozamos juntos..., ficamos no carinho, quando minutos depois chega o marido, dizendo que o café estava servido. Ela pediu que ele agora aguardasse, que estava curtindo a segunda do dia, e ainda relaxamos..., continuamos brincado....fomos ao banho, continuamos nos amassos carinhosos, nos enxugamos..., tomos nosso café e somos amigos mesmo até hoje. Sou aventureiro sim, mas amigo sempre.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Marido bom é aquele que oferece tudo que o dinheiro pode comprar e aquilo que não depende de grana então temos de ajudar nossas esposas a terem. Serem saciadas e apoiadas por nós maridos provedores . Mulher bonita e cuidada custa caro , mas vale cada centavo . Se ela ainda tem necessidades que não resolvemos então incentivamos e buscamos meios e machos para sacia-las
Acho que esse casal estavam só na fantasia. O marido então resolveu dar um empurrãozinho com esse de convidá-lo para ir acordá-la na cama. Acabou realizando o desejo deles e o teu. Obrigada pelo comentário no meu conto. Venha ler os outros. Beijinhos.