Meu nome é Bruno e a história que vou narrar aqui é verídica e aconteceu há cerca de 08 anos. Namorava a Andréia, uma garota linda e muito sensual. Estávamos namorando a 06 anos e tanto eu quanto ela éramos virgens. Ela queria esperar o casamento e eu respeitava esta posição dela e ficava todo o tempo somente na punheta.
O máximo que aconteceu entre nós foi ela bater punheta para mim e de vez em quando deixava eu chupar os peitinhos dela e tocar a bucetinha por cima da calcinha, nada mais.
Num determinado dia, fomos numa festa e ela me msotrou um cara que fazia sucesso entre as amigas dela. O nome dele era Sérgio e era famoso por comer grande parte das meninas da faculdade dela, inclusive algumas com namorado. O cara era muito forte e aparecia muito com seu corpo bem definido.
Na época, senti ciúmes ao perceber que a Andréia ficava as vezes olhando para ele e num determinado momento ele fitou a bunda dela quase que lambendo os beiços. Fiquei puto de raiva nesta hora, pois era muito ciumento e não queria ninguém olhando para minha namorada que achava que seria só minha.
Neste dia, saímos da festa e briguei com ela por causa do Sérgio. Ela chorou muito e disse que eu estava sendo injusto. Não aceitei e resolvi dar uma gelada nela por 01 semana, não ia ligar para ela, nem dar notícias.
Passados 02 dias para minha surpresa ela me ligou e disse que precisávamos resolver nossa situação. Em, 06 anos de namoro, esta tinha sido nossa única briga. Ela marcou comigo em um bar e quando lá cheguei notei que ela estava mais bonita, mais mulher.
Perguntei o que tinha acontecido e nosso diálogo foi mais ou menos assim:
- Você me largou em casa e foi bruto comigo - Não foi assim, disse eu. Apenas tive ciúmes. - Não queria que as coisas acontecessem assim, mas naquele dia tive muita raiva de você e o Sérgio me chamou para sair no dia seguinte e fui. - Você fez o que? Saiu com aquele pilantra? - Sai sim e sinto muito, mas aconteceu algo. - O que? perguntei com a boca seca já. - Ele é muito sedutor e me levou para a cama, desculpa, mas não imaginava perder assim minha virgindade e nem queria te contar isso, mas preciso ser sincera. - Você tá me gozando a cara Andréia, deixa de querer me fazer ciúmes. - É sério... Ele é um homem experiente, saímos, ele me beijou, me seduziu e me levou para um motel. - Você deixou? Temos 06 anos juntos e você nunca quis. - é diferente Bruno, ele não ia me julgar por nada, na hora senti muita vontade, ele me despertou. - Mas, o que você fez ? - Melhor não tocarmos neste assunto. - Fala Andréia, o que você fez na cama? Só bateu uma para ele? - Não Bruno, fiz de tudo. -Tudo , o que? - Tudo, você sabe. - Tudo o que? já quase gritando com ela. - completo, você sabe. - Até na bundinha, perguntei quase chorando. - Sin Bruno, ele sabe fazer as coisas e te chamei aqui para dizer que é melhor terminarmos.. não dá mais. - Mas, o que ele fez para você deixar ele fazer tudo isso? - Ele quando chegamos no motel,me falou que ia me fazer mulher, que você não é homem para mim e falou para eu tirar a roupa que ele ia tirar meu cabaço e minhas preguinhas. - E você deixou? - Nunca imaginei que ia gostar, mas na hora quase gozei nas calças de tanto tesão ao ouvir ele falar neste tom mais bruto. Desculpa Bruno, mas percebi que somos somente amigos. - E também chupou? - Sim, Bruno, chupei sim e gostei muito. Agora, melhor não conversarmos mais sobre este assunto. Por favcr, se quiser minha amizade sempre estarei aqui, mas como mulher quero o Sérgio.
Quase tive um troço neste dia, saber que minha namoradinha virgem tinha dado tudo para um safado. Depois soube que ele a comeu durante 02 meses todos os dias e depois a largou. Hoje, não tenho mais notícias dela, mas bati muita punheta imaginando tudo que ele fez com ela.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.