Pobre netinha pobre.


Pepe e Sonia formavam um casal com duas lindas filhas ainda adolescentes,Karina e Camila.Karina era a mais velha.Loira de olhos verdes e seus seios pequenos e firmes ainda denunciavam sua fase de crescimento corporal.Camila não era muito diferente de Karina.Camila era dois anos mais nova que Karina.Apesar da idade Camila tinha uma massa corporal mais cheia que a de Karina.Camila...cabelos ruivos longos,olhos azuis.face angelical.Seios durinhos e pequenos.Assim como Karina,Camila também não usava sutiã por conta de seus seios firmes.
Pepe era filho de seu Antenor.Um velho milionário que tinha excluído Pepe de seu testamento por ser contra o seu casamento de Pepe com Sonia que era uma ex-prostituta.
Os anos tinham sito ingrato com seu Antenor.Velho milionário e viúvo sofria com problemas cardíacos e agora a impotência sexual para completar a lista de suas enfermidades.
Pepe passava por dificuldades financeiras e as desavenças com seu pai o impedia de pedir ajuda.-Velho maldito! Assim se queixava Sonia sua mulher.-Onde já se viu!Seu pai vendendo todos os seus imóveis só para deixar todo o dinheiro pra seu irmão Robson para garantir que você Pepe fique com nada.Velho do caralho! Que o Diabo o tenha guando ele morrer.
Karina e Camila ouviam atentas os resmungos da mãe.Já era noite e as duas irmã foram dormir.As duas dormiam no mesmo quarto pequeno e uma beliche, uma pequena camiseira e um criado mudo completava aquele modesto cômodo.
Kamila-Cacete Camila.A gente tem um avô milionário e vivemos contando moedas em casa pra comprar pão e leite.Isso não é justo.O velho bem que podia esquecer essa historia do papai e da mamãe.
Camila-É verdade.O velho bem que podia se resolver com papai.As duas ficaram caladas e poucos minutos depois o silencio foi cortado pela voz de Karina.
Kamila!Sussurrou para a irmã em voz baixa.Você esta acordada?
Camila-Sim.O que foi?
Karina-Eu estava pensando o seguinte.Se nós duas passaremos a visitar o vovô com frequência...tipo todos os finais de semanas...Talvez ele mude de ideia e adicione nós novamente na sua herança.
Camila-Será que ia dar certo? Vamos ter que ter bastante cu pra aguentar aquele velho chato e resmungão.Mas a ideia não é má não Karina.Poderíamos fazer companhia em seus passeios e assim cativado.Vamos fazer isso?
Karina-Compinado.Amanhã a gente planeja tudo certinho e nesse final de semana começamos com nosso plano.Mas teremos que ter paciência.
Já se passaram uns dias deste que Karina e Camila começaram a frequentar a casa de seu avô.Seu Antenor estava se achando o tal e se acostumou a leva-las juntas em seus passeios.Ele se sentia bem não por elas serem suas netas...mas por serem adolescentes mas por chamarem a atenção dos homens por onde quer que passassem.Ouvia sempre os comentários em tons sussurrantes.-Olha só aquele avozinho com aquelas duas deliciosas! Devem ser netas dele ou o velho tem dinheiro de sobra.Sempre que as duas iam embora seu Antenor tentava em sua cama deixar seu pau duro e em seus pensamentos as imagens imaginativas de suas deliciosas netinhas nuas.
Passaram os dias e em certo verão Karina e Camila entraram no apartamento de seu avô como se tornara costume.O velho sentado em uma poltrona viu Camila entrar primeira e seus olhos ficaram fixo em sua imagem.Camila estava usando uma saia florida curta acima dos joelhos e uma camisetinha branca estampada.A camiseta justa denunciavam a falta do sutiã.Entrando Karina em seguida usando um shorts curto e também uma camiseta suave que realçavam os bicos de seus seios durinhos.Karina beijou o velho no rosto e Camila seguiu pra fazer a mesma coisa.Mas seu Antenor usou de mão boba e tanto duas palmadinhas na bunda de Camila perguntou:
Antenor-Como vai minhas netinhas hoje?Karina por ser mais esperta percebeu a malícia do velho ao bater na bunda de Camila.
Karina-Estamos bem avozinho.Pelo visto o senhor também.Já tomou café hoje?Comeu alguma coisa?
Antenor-Não minha queridas.Eu estava esperando vocês pra tomarem comigo.Além do mais minha empregada faltou hoje não sei porque.
Karina-Não se preocupe.Eu e Camila vamos fazer um café bem gostoso pro senhor.Vamos pra cozinha Camila.As duas seguiram para a cozinha e seu Antenor ficou vendo televisão na sala.
Karina-Camila do Céu...Você percebeu o que o vovô fez com você na hora que você beijou o rosto dele.
Camila-O que Karina?
Karina- Ele deu duas palmadinhas em sua bunda menina!
Camila-Isso eu percebi sim.Mas acho que foi sem querer.
Karina-Sem querer o caralho.O velho e tarado.Acho que podemos deixar ele em nosso papo.Vamos fazer o seguinte.Como você está de saia você deixa cair alguma coisa no chão em frente ao velho.Sem seguida você se abaixa assim como eu vou te mostrar.Karina virou-se de costas pra Camila e se abaixou pra apanhar uma colher que deixara cair propositadamente.Sem dobrar os joelhos.Camila por fim ficou vermelha de vergonha pela ideia da irmã mais velha.
Camila-Puta que pariu Karina.Acho que não vou ter coragem.
Kamila-Se você fizer isso a herança do velho ficará cada vez fácil de conseguir.Camila pensou por uns instantes e concordou.
Karia-Levanda a saia.Deixa eu ver como está sua calcinha.Camila estava com uma calcinha pequena e Karina puxando ela mais pra cima a deixara mais cavada entre suas nádegas.
As duas retornaram a sala.Seu Antenor ainda sentado em sua poltrona olhava as duas com cara de velho tarado.Carina que estava carregando a bandeja com o café e uns biscoitos para por na pequena mesa de centro.Ela se posicionou de costas para o avô e inclinando seu corpo para baixo fez com que sua linda e maravilhosa bunda juvenil e lisa ficasse a amostra para o avô.Karina assistia a tudo e observava a cara de espanto do velho.Isso a fez segurar uma enorme gargalhada que ela estava sentindo em seu intimo.Camila se ficou nessa posição por poucos segundos fingindo estar arrumando a bandeja.Carina com sua fase vermelha de vergonha recompôs sua postura e já com os café em sua mão a levou até o avó.Sua mãozinha estava tremula e a xícara estremecia entre seus dedos.
O avô apanhou o café e por sinal ele também estava tremulo.
Antenou-Menina linda do vovô..pegue uns biscoitinhos pra mim .Camila retornou até a bandeja e repetiu o mesmo processo anterior.Kamila estava conversando com seus próprios pensamentos:-Velho tarado.Filho da puta...Se aproveitando das próprias netas.Mas estamos fazendo isso por uma boa causa.A nossa causa.Velho do caralho!
Antenor-Vejo que minhas netinhas já são mocinhas.Estão grandinhas e formosas.Bens a Deus!
Karina-Pois é vovô.Graças ao senhor e a vovó.
Antenor-Como assim querida?
Karina-Por causa que viemos com a sua genética.Afinal o vovô e lindo e a vovó também era.Como papai nasceu de vocês dois a gente também nascemos lindas.Vovô não acha que nos merecemos estar em sua herança?Pelo menos eu e a Camila.
Antenor percebeu a intenção das duas netas em sua herança e pensou rapidamente em tirar proveito da situação.
Antenor-Verdade meninas.Eu venho a tempo pensando a respeito disso.Quero esquecer das desavenças com seu pai e sua mãe.Mas a magoa ainda me fulmina a alma.
Karina-Mas vovô! Eu e Camila não temos culpa do que aconteceu com vocês no passado.
Antenor-Mas vocês são fruto do relacionamento dos dois.
Karina-O senhor bem que podia pelo menos deixar eu e Camila em seu testamento.Afinal nós duas adoramos o senhor e achamos que você se sentira melhor sabendo que estaremos amparadas futuramente.
Seu Antenor ouvia os argumentos das netas e maquinava em sua mente uma estratégia de se aproveitar.
Antenor-Veja bem minhas meninas.O seu avô está velho e doente.Vocês sabem que eu estou com problemas do coração e agora estou com problemas de impotência.Eu já não transo deste que sua avó morreu.Vou fazer uma proposta as duas.
Karina-Proposta vovô.Que proposta seria ?
Antenor-Se as duas conseguirem fazer esse velho aqui sentir prazer mais uma vez eu adiciono vocês em meu testamento.
Karina ficou assustada com a proposta do velho.Camila então gritou em seus pensamentos.Fedeu!
Karina.Mas vovô! Você teria coragem de fazer uma coisa dessas com nós suas netas?
Antenor-Eu não as vejo como minhas netas.Mesmo por que vocês só voltaram a me ver a poucos meses.Até então suas raras e rápidas visitas era o que me fazia lembrar de vocês.Vou adicionar vocês em meu testamento.Mas quero isso em troca.
Está bem vovô.Nós iremos embora agora e pensaremos em sua proposta.
Antenor-Pense bem minhas netinhas tesudinhas.O dinheiro que esse velho aqui tem é muito.São milhões de reais e vocês ficarão bem pro resto de suas vidas.
As duas saíram e no meio do caminho Camila conversava com a irmã.
Camila-Puta que pariu Karina.Veja só no que deu seu plano.Agora o velho quer comer nós duas.O foda é que ainda somos virgens.Já pensou a gente perder o cabaço pra um velho e ainda mais nosso avô.
Karina-Velho filho da puta.Bem que merece morrer sozinho mesmo.Mas você ouviu ele dizer que são milhões fora os imóveis.Puta que pariu!O que devemos fazer.
As duas chegaram em casa e beijaram a mãe.
Sonia-Nossa meninas.Chegaram mais cedo hoje.
Camila-Sim mãe.O vovô estava cansado e não quis sair hoje.Vamos descansar lá no quarto.Se precisar chame.
No quarto as duas pensavam e se lamentavam juntas.Xingavam o velho de todos os nomes malditos que se conhecia.
Karina-Camila.Acho que teremos que liberar pro velho se a gente quisser ter um futuro.
Camila-Puta que pariu.Mas se o velho se aproveitar da gente e não por as duas na herança.
Karina-Vamos fazer assim.A gente fala pra ele que liberamos mas ele terá que nos por no testamento antes e assinar o documento na nossa frente.Só assim a gente libera pro velho tarado.
Chegado o dia de visitar o avô as duas chegaram ao apartamento do velho.Karina e Camila usavam uma saia curta e camisetas leves.As duas estavam sem sutiã e os bicos de seus seios estavam se expondo em um volume discreto entre as camisetas.Karina conversou sobre as condições com o avô e o velho apanhando um documento disse as duas.
Antenor-Esse documento minhas tesudinhas,é o documento que as inclui em meu testamento.Só falta eu assinar e reconhecer em cartório.Mesmo que eu assine ele só terá validade se reconhecido em cartório.
Karina-Está bem vovô.Assine primeiro e nós duas começaremos com o nosso show.Mas tem um porém! O senhor por hoje só terá uma de nós e quando reconhecer o documento no cartório o senhor terá a outra.
O velho com um sorriso de tarado assinou os documentos e em seguida perguntou:
Antenor-Qual de minhas menininhas vai começar por hoje?
Karina-Hoje será eu e depois do reconhecimento do documento o senhor terá a Camila.
Antenor-Quero que a Camila fique e assista nossa foda.Quando chegar a vez dela quero que ela faça igual.Mas como brinde dela eu gostaria de ver a bundinha dela...pra eu ir me aquecendo.Karina pede para que Camila fique de costas pro avô e levante a saia curta.Camila com as duas mãos voltadas para trás de sua saia a levanta timidamente.Os olhos do velho brilhavam vendo aquela pequena e lisa nádega.A calcinha preta encavata entre a bunda realçava mais a cor branca da jovem.
Antenor-Que bundinha jovem e linda! Corpo todo virgem e esse velho vai possuir as duas.Meninas...Eu já me antecipei e comprei umas coisinhas pra esse momento.Vejam! O velho abriu a gaveta e tirou de seu interior um lubrificante vaginal e anal.Comprou uma cartela de pílulas para estimulação sexual masculina.
Antenor-Camila.Vá apanhar um sugo na cozinha pro vovô tomar essas pílulas.A menina foi e não demorou muito a retornar.Ao entrar no quarto do velho viu a sua irmã Karina deitada na cama do velho Antenor.Karina já estava sem camiseta e a saia que usava.A segunda cena que sua visão se deparou foi com a Karina fazendo uma deliciosa chupeta naquele velho tarado.Mas seu Antenor apesar de estar gostando daquela maravilhosa boca a sua pica não estava endurecendo.Olhou pra Camila que estava parada na porta observando e disse:
Antenor-Anda logo menina! me de logo três dessas pílulas.O velho tomou as três de uma só vez.Depois de muitas chupadas e punhetadas seu pau começou a endurecer.Karina se assustou com o tamanho que tinha ficado aquele velho caralho.Apesar da idade seu Antenor tinha uma pica descomunal.O velho apoiando suas duas mãos na cabeça de Karina começou a socar a boquinha dela em vários movimentos de vai e vem frenéticos.Karina demorou a cair na real e seu Antenor começou a conduzi-la em sua primeira relação sexual.Após alguns minutos Karina estava fazendo uma chupetinha profissional.O velho gemia e se contorcia de f prazer.A anos ele não pegava ninguém mais jovem do que sua finada esposa.Seu Antenor mandou que Karina ficasse de quatro e mirando sua rola na entrada da buceta enfiou com toda a sua força e sem dó da netinha virgem.Karina gritou em um gemido alto.Uiiiii ! Mais devagar vovô.Está doendo.Caralho!.
A buceta da menina começou a escorrer sangue.Seu Antenor vendo sua rola ensanguentada ficou mais excitado ainda o que forçou ele sem dó a continuar a socar com mais força.
Karina pediu um tempinho para se recompor da dó.O velho porém respondeu que ainda não.Que ele iria comer o cuzinho dela.Ela começou a chorar de medo.O velho Antenor começou a lubrificar o ânus da adolescente e Camila que assistia a tudo chorava.Camila chorava não só pela situação da irmã e sim pelo que iria acontecer também com ela em breve.Kamila chorava baixinho e pediu para que o velho não comece seu cuzinho.
Antenor-Imagina menina.Eu adoro comer um cu e o seu virgem e novinho não vai passar por desapercebido.O velho lubrificou aquele apertado orifício e em seguida a sua rola.Mirou sem dó do pobre rabinho da adolescente.Mas mesmo assim começou a rasca-lo vagarosamente.Kamila se contorcia de dor e mandava o velho ir empurrando devagar e ir parando até que rabo se acostumasse e em seguida enfiasse mais e parasse.Não demorou muito o caralho de seu Antenor já estava todinho dentro.Seu Antenor perguntou se ele podia fazer o vai e vem de seu pau e com o sinal de sim feito com a cabeça de Karina ele começou vagarosamente e foi aumentado o ritmo aos poucos.O cheiro de fezes que saia do cu de Karina se misturava ao ar do cômodo.Camila gozava as narinas por causa do cheiro.Kamila continuava a chorar de dor.O velho Antenor deu um grito de prazer e começou a gozar dentro daquele liso e pequeno rabo.Karina sentiu um peso enorme em suas costas.Era o velho que após o gozo caiu bruscamente em cima dela.Assustada a menina gritou para que a menina a ajudasse a tirar o velho de cima dela.Seu Antenor ainda estava com a rola dentro de seu cuzinho.Mas dessa vez sua rola já estava mole.Camila empurrou o velho de lado e observou aquela rola mole saído de dentro do cu de Karina.As duas olharam a face de seu Antenor roxa.Chamaram pelo seu nome e o sacudiram.
Camila-Meu Deus! Será que o velho morreu?Karina estava ainda com lágrimas em seus olhos que agora estava assustados.Camila encostou seus ouvidos sob o tórax do velho e não ouviu os batimentos de seu coração.
Karina-Camila do seu ! Será que o velho morreu?Vamos sair daqui rapidamente .Karina se vestiu rapidamente e as duas assustadas sem saber o que fazer correram pra casa.O corpo do velho Antenor foi encontrado pela empregada domestica na Segunda Feira.A família avisada ouviam o medico disser que por causa das pílulas encontrada em seu apartamento seu Antenor que sofria de problemas cardíacos não leu a bula que estava escrito "uso proibido pra pessoas com problemas cardíacos"seu Antenor morreu feliz.Seu testamento não tinha validade por falta de reconhecimento cartorial e por isso as suas amadas netinhas ficaram exclusa de seu testamento.Pobres meninas pobres.

Foto 1 do Conto erotico: Pobre netinha pobre.

Foto 2 do Conto erotico: Pobre netinha pobre.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 25/03/2018

DELIIICIA DE SAFADEZAS!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 08/01/2017

colossal

foto perfil usuario daviddelicia

daviddelicia Comentou em 04/01/2017

uito bom adorei o conto

foto perfil usuario wannreco

wannreco Comentou em 02/01/2017

um conto fenomenal

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/10/2016

amo meter em ninfetinhas! Betto

foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 04/10/2016

Que azar das netinhas .votado

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 09/06/2016

colossal

foto perfil usuario

Comentou em 24/05/2016

vovô safado e netas deliciosas

foto perfil usuario

Comentou em 14/05/2016

Que conto delicioso!!! Votado com tesão!!!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 04/03/2016

adoreiiiiiiiiiiiiiiii conto delicioso bjus Laureen postei novos bjos

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 27/01/2016

adorei o conto......votado

foto perfil usuario pauzudo22cmpa

pauzudo22cmpa Comentou em 27/01/2016

Deliciaa seuu cnto parabéns mto excitante

foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 26/01/2016

Rsrsrs.Ela se fudeu e quase fode a irmãzinha mais nova também.rsrsrs.O velho morreu feliz.Tem meu voto .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100367 - Que Show ! - Categoria: Incesto - Votos: 46
95923 - Me exibindo para meu irmãozinho - Categoria: Incesto - Votos: 45
93119 - Filho de meus desejos - Categoria: Incesto - Votos: 47
91522 - Meu filho Gustavo - Categoria: Fantasias - Votos: 53
90239 - Coversa Amiga. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
88727 - Recordações - Categoria: Incesto - Votos: 32
84553 - Swing com uma trans. - Categoria: Incesto - Votos: 51
83675 - Mama Mia - Categoria: Incesto - Votos: 32
75385 - THE SMITH - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
74345 - Novo Recomeço l - Categoria: Incesto - Votos: 31
73590 - Vidas separadas - Categoria: Incesto - Votos: 42
73301 - Festa a quatro.Primeiro swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 81
73183 - Papai viuvo - Categoria: Incesto - Votos: 143

Ficha do conto

Foto Perfil fanyara
adc

Nome do conto:
Pobre netinha pobre.

Codigo do conto:
77906

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/01/2016

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
2