Primo da melhor amiga

Amanda e eu sempre fomos muito amigas, estudamos desde o ensino fundamental, saímos juntas e muitas vezes atraímos olhares dos homens.
Estávamos de férias e o natal se aproximava, esse ano eu não passaria com Amanda, meus tios me presentearam com passagens aéreas para a casa deles na Califórnia.
Por isso resolvemos antecipar o natal e fazer um festão. Eu me encarreguei da decoração, DJ e comidas. Amanda das bebidas, convidados e o aluguel do salão de festas do condomínio.
No dia tudo estava pronto e eu iria me arrumar e dormir na casa de Amanda. Vesti um vestido preto curtinho de lantejoulas, calcinha preta de renda e sapatos de salto vermelho, pintei as unhas de vermelho, arrumei os cabelos e caprichei no perfume. Terminamos de nos arrumar 1h30 antes e com o tempo restante aproveitamos para conversar com uns parentes de Amanda que estavam na casa dela.
Logo reparei no primo dela, era um homem alto, cabelo raspado, pele morena, corpo coberto por tatuagens e músculos... fiquei babando e minha amiga percebendo apresentou o primo gostosão(Antoni).
Além de gato o homem era educadíssimo, conversamos sobre o que gostávamos de fazer e sobre minha viagem. O tempo passou e o horário da festa chegou não queria sair de perto daquele homem, e convidei para ir comigo. Fiquei frustrada com a desculpa que ele estava com dor de cabeça e não iria, mas fui me divertir afinal não faltaria oportunidades para nos encontrarmos.
A festa estava ótima, eu dançava muito loucamente devido a quantidade de álcool que eu ingeri. De repente senti alguém me pegando por trás, achei que era Amanda ela sempre fazia isso comigo, mas dessa vez não era ela tentei fugir e não obtive sucesso, só sentia mais apertos e tentativas de me beijar. Foi quando Antoni chegou e me tirou de lá, não lembro mais nada depois disso.
Acordei em uma cama diferente e meu corpo estava dolorido, Antoni estava do meu lado com uma expressão assustadora, mal abri os olhos e ele já foi me passando um sermão, nessa hora eu entendi o que tinha acontecido, apaguei no meio da festa depois da confusão e estava na casa dele.
Antoni foi preparar o café da manhã, e percebi que estava vestindo uma camiseta masculina e calcinha. Fiquei envergonhada em pensar que ele tinha me visto nua.
Encontrei Antoni na cozinha, eu estava sem graça mas fui me desculpando e agradecendo por tudo que fez. Pela primeira vez vi um sorriso naquele homem durão. Aproveitei para perguntar o pq ele tinha ido a festa. Ele disse que estava atrás de mim, pois não conseguia acreditar que uma mulher tinha deixado ele sozinho pq ia para uma festa. Fiquei muito brava com a resposta, e quase respondi grosseiramente mas resolvi ficar quieta, já tinha dado muito trabalho.
Comi o que ele tinha preparado, mas os olhares que ele lançava me faziam sentir que a próxima a ser comida seria eu.
Não estava errada, ele me abraçou e beijou, fiquei louca só de sentir aquele corpo no meu e aquele beijo gostoso. Antoni me colocou sentada no balcão da cozinha e beijou meu pescoço, me arrepiando toda. Quando chegou em meus seios chupou um por um deixando meus biquinhos durinhos... Já estava louca de tesão quando ele me levou para a cama dele e chupou minha bucetinha, sua língua era uma delícia fazia círculos no meu clitóris e seus dedos penetravam minha bucetinha. Eu gemia muito e alto.
Antoni colocou uma camisinha e enfiou o pau devagarinho na minha bucetinha, aquele pau me deixou totalmente preenchida e quando começou o movimento de vai e vem eu enlouqueci ainda mais. Gozei no pau dele e ele não aguentou e acabou gozando junto.
Ficamos deitados por um tempo, tomamos banho e ele me levou para casa.
Eu fui viajar, fiquei com vários gringos, mas quando voltei encontrei Antoni que namorei um ano e meio

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eroscontos

eroscontos Comentou em 01/02/2016

gostei......parabéns.....se puder leia meus relatos...tb....bjks eroscontos

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 27/01/2016

nossa qta diferença, parabéns, votei, fiquei ainda mais interessado em te co nhecer, vamos conversar, mas não esqueça q sou coroa tá, bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


77880 - Meu cunhado e eu - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dessinhaa

Nome do conto:
Primo da melhor amiga

Codigo do conto:
77955

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/01/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0