Antes de mais nada gostaria de descrever a amiga da minha namorada - ela é bem branca (as vezes fica vermelha), tem aproximadamente 1,70 de altura, cabelo tingido de laranja, uma barriguinha não tão lisa porém não muito saliente e pernas grossas e lábios iguais ao de mulheres negras.
Após deixar todo mundo, segui sozinho com ela no carro, conversa vai, conversa vem, ela me diz que gostaria de tomar uma cerveja, convenci ela de parar em um bar que estava no caminho com a conversa que ali não tinha fiscalização de trânsito. Paramos o carro, entramos no bar e pedimos uma cerveja, conversamos algumas besteiras e ela disse que minha namorada comentou o tamanho da minha pica com ela e fez uma piada, rimos um pouco e nessa hora meu pau ficou duro, porém estava na defensiva MAS DAI AS COISAS MELHORARAM...
Ela chegou sua cadeira mais próximo a minha porque o som estava alto, eu conseguia ver o bico do seu peito por cima da blusa, e ela persebeu que eu estava olhando, e disse, se quiser ver é só pedir, então eu disse, mostra ao se tu tem coragem então, ela mostrou, não conseguia ver tanta coisa naquele bar a meia luz, mas meti a mão naquele pequeno peitinho, ela perguntou se mau pau estava duro, eu disse que sim, ela passou a mão por cima da minha calça e perguntou se a gente podia comprar uma vodka no bar e tomar em minha casa, eu disse que sim.
Chegando em casa entramos no meu quarto, ela deitou na cama, abriu a garrafa de vodka e tomou um gole que lhe escorreu a boca, o pescoço e entrou na blusa, após isso ela pediu permissão pra tirar a blusa, permissão concedida, ofereci uma blusa minha pra ela vestir (por educação) e ela disse que estava de boa assim, me ofereceu um gole mas eu não estava com coragem, ela disse que ia colocar vodka no umbigo pra eu tomar, disse que sim, e cai de boca naquela barriguinha, e ela me olhou e disse - chupa minha buceta. Tirei aquela saia dela, tirei sua calcinha e cai de boca naquela buceta gostosa, enfiava minha língua naquela xaninha e ela tremia como se mal tivesse sido chupada na vida, tirei minha roupa e propus uma 69, ela fez, não me chupava bem mas eu estava com muito tesão. Ela saiu de cima de mim e disse que antes de tudo precisa conversar.
DISSE QUE NUNCA GOZOU NA VIDA, E QUE MINHA NAMORADA COMENTOU UMAS COISAS COM ELA E ELA QUERIA EXPERIMENTAR GOZAR COMIGO, MAS ERA SEGREDO NOSSO.
Eu não tinha camisinha, falei que compraria uma pílula do dia seguinte e empurrei meu pau na buceta dela, com uma vontade de gozar logo, me segurei, comi ela primeiramente na posição tradicional, os gemidos dela eram como música, coloquei ela por cima mas notei que faltou maestria pela parte dela, então coloquei ela de lado, com uma mão (que ficava por baixo dela) segurava o peito dela e com a outra levantava as pernas dela, perguntei se ela se masturbava na casa dela, ela disse que sim, então mandei que ela se tocasse enquanto eu respondia por trás, e ela de, até gozar, então me disse pra gozar no cu dela e evitar a grana da pílula do dia seguinte.
De lado mesmo coloquei meu pau naquele cu pouco usado, gozei em menos de dois minutos e fui lavar meu pau, ela tomou um banho para ir embora, no outro dia ela veio em casa, me deu so o cu, e hoje fodemos com frequência, mas depois conto outras histórias.