Fiquei muito feliz com os comentários do meu primeiro relato, vou contar a continuação dele, para acompanhar a historia leia o meu primeiro conto, Me vinguei e acabei viciando.
No domingo pela manhã acordei muito excitada, sonhei com a noite anterior fiquei pensando que o que tinha feito era errado, mais cada flash de memoria que tinha meu corpo estremecia, e minha menininha latejava de desejo. Já eram quase 10 horas da manha, então resolvi acordar meu marido, para tentar me acalmar um pouco.
eu: Amor, bom dia. Eu te trouxe café na cama..
ele: Nossa que linda, mais ainda estou com sono!
eu: acorda vai, come um pouquinho e volta a dormir.
Peguei sua mão e coloquei por dentro da minha calcinha que estava ensopada de tesão, abriu os olhos e perguntou
ele: Esse é meu café da manha?
eu:É!
ele: Por que não disse antes, estou morrendo de fome!
Rimos e ele me deitou e tratou de me fazer gozar na sua boca, apesar da noite anterior ter sido perfeita, não posso dizer que fui atrás de outro por falta de sexo em casa, sempre fui muito bem servida, tive minhas melhores experiências e descobertas com o meu marido, sempre buscou não cair na rotina (já fomos até para uma casa de swing, mas conto numa próxima). Eu estava deitada ele entre minhas pernas, que boca chupou muito e sabia bem como eu gosto, coloqucou um dedinho, tirou colocou dois, girava e penetrava me levando a loucura, me olhava, sempre disse que gosta de me ver contorcendo de tesão, mas era diferente enquanto olhava para ele estava ali, mas quando fechava os olhos, viajava para a noite anterior e tinha espasmos de um tesão maior ainda, isso me fez gozar muito rápido, segurei seus cabelos e gritei DELICIA EU VOU GOZAR!!!, ele chupou um pouco mais, passou a língua no meu ânus e subiu me beijando enquanto eu me deliciava com o prazer que estava sentindo, ele me beijou, sorriu e disse: ele: Nossa ta cheia de tesão hoje, o que aconteceu, heim ?
eu: Sonhei com vc amor, acordei excitada.
respondi de pronto, sabia que não podia bobiar, queria me vingar mas não queria perder meu casamento. Não sabia qual seria sua reação, e acreditava que ele se separaria mesmo já tendo cometido o mesmo erro.
Ele me beijou, tirou minha camisola, já estava nu. Me colocou de joelhos na cama, se ajoelhou na minha frente e nos beijamos, começou a dizer:
ele: Amor, eu te amo muito, nunca mais vou fazer nada pra te perder. Delicia adoro quando vc me acorda assim toda safadinha, eu quero vc para sempre tá, me prometi?
Nossa me deu vontade até de chorar, nunca tinha traído meu marido, fiquei com outros caras mais estávamos separados, foi uma sensação bem estranha.
ele: Você ta muito gostosa hoje, eu quero vc todinha!
Eu: Amor por que esta falando essas coisas, sabe que eu sou toda sua.
ele: Eu sei, mais hoje vc ta especial.
Antes que eu pudesse responder alguma coisa ele me calou com um beijo, me ergueu, se arrumou na cama e me encaixou no seu colo, senti me penetrando por completo, não sei a sensação foi diferente da noite passada, acho q por que eu o amo.
Mas não tinha jeito, fechava os olhos e pensava no que tinha acontecido a noite, e aqueles pensamentos me davam muito tesão, assim passei a acelerar os movimento, meu marido percebeu, tratou de erguer o corpo apoiando uma mão atrás das costas pendendo o corpo para trás fazendo com que penetrasse ainda mais, e a outra segurava meus cabelos pela nuca, me deixando mais louca ainda. Não aguentei muito tempo gozei e ele falava não para, pula mais, não para!! e eu mesmo quase sem fôlego obedeci e continuei.
Em um movimento rápido, me deitou na cama, beijou completamente, se encaixou devagar, me penetrando e eu com as pernas envolta do seu corpo pressionando para tentar me recompor do meu orgasmo, ele com o corpo por cima do meu num movimento lento mais bem profundo, revezava em me beijar e sugar meus seios, nesse momento me veio muito claro a lembrança da noite com nosso amigo fazendo o mesmo enquanto gozávamos juntos, perdi o fôlego nessa hora, gemia muito não queria gritar com medo do êxtase daquele situação me levar a falar algo que me denunciasse, então percebi que a sensação de medo de ser pega aumentava mais ainda meu prazer, segurei muito para não gozar novamente.
ele: Vc é ta muito safadinha, eu gosto quando esta assim.
eu: pq vc gosta?
ele: pq não consegue me negar nada (rsrs)
Naquela hora sabia o que ia acontecer, e não tinha forças para recuar (como se eu quisesse kkk), ele tratou de encaixar um travesseiro no meu quadril para deixar na altura ideal, colocou o polegar primeiro alargando um pouco meu buraquinho, enquanto que com o outro pressionava meu clitóris me fazendo contorcer de tesão.
em pouco tempo já estava pressionando pénis contra ele forçando a passagem, não fazemos sexo anal com tanta frequência não por que ele não queira ou por que eu não goste, mais acho que tem que regular um pouco se não todo dia é só anal né. Por isso sempre que fazemos é mais gostoso, ele sempre esta com muito tesão quando vai comer meu cuzinho.
Foi colocando devagar, o tamanho do pénis do meu marido sempre foi um atrativo muito grande em nossa relação, como sei a grossura dele apoiei a mão perto das bolas para que não colocasse tudo de uma vez, pq eu não aguento.
eu: AAAAHHHH, nego devagar por favor, devagar!
ele: Humm cuzinho gostoso sempre apertadinho, ai delicia deixa ele entra todinho deixa.
eu: Poe tudo, mas devagar, me fode bem devagarinho.
Em nosso casamento não podemos reclamar de sexo, sempre foi melhorando com o tempo, falamos muita sacanagem na hora do sexo, sempre gozo muito e ele adora quer me fazer gozar muitas vezes pq sabe que vou ficando facinha.
Mas confesso que essa manha estava muito melhor, era uma sensação diferente e ele também tinha percebido, estava mais ofegante, bombando mais, dava para ver que segurava o gozo o máximo que podia, eu já nem sabia a quanto tempo estávamos naquela posição.
Ele ajoelhado encaixado em mim, segurava minhas pernas abertas para o alto facilitando para enfiar o máximo que conseguia, apertava bem forte meu grelinho e com o polegar dentro dizia: Ahh toda molhadinha, goza pra mim delicia goza que eu quero ver. Eu como se fosse uma ordem sem conseguir me conter obedeci, gozei de novo, gritando de tanto prazer. Nessa hora percebi que ele não ia demorar mais, começou a socar mais forte e intenso, apertava meu quadril como se quisesse me partir ao meu meio, e gemia, gemia muito isso intensificou meu orgasmo, abri os olhos e vi ele fixo olhando para o meu rosto, forçava os dentes e me encarava com olhar de desejo, quando não conseguiu mais.
VOU GOZAR NEGA, AHHH GOSTOSA AHHHH!!!
desfaleceu em cima de mim, sem tirar de dentro eu sentia seu membro pulsando dentro de mim seu gozo escorrendo, me mexia rebolava para aproveitar o máximo aquela sensação, beijava sem pescoço, passava a mal pelas suas costas suadas, e ele gemia bem baixinho no meu ouvido, ficamos ali por alguns minutos, aos poucos foi se levantando. Me chamou para o banho, perguntou que horas íamos buscar as crianças na casa da vó, respondi que ia as 17:00.
Olhou o relogio e disse vamos amor levanta, combinei com o ..... para vir assistir o jogo aqui 13:00 já são quase meio dia.
eu: VOCÊ CHAMOU QUEM????? POR QUE NÃO ME DISSE ONTEM???
ele: foi derrepente, ele me ligou umas 4 da manha perguntando onde eu estava para me encontrar no role, disse que estava trabalhando, perguntou se podia vir assistir o jogo e tomar uma cerveja aqui eu disse que sim, pq algum problema?
Pensei que pilantra, será que ele vai contar? e agora,não sei o que fazer, as 4 foi logo depois que ele saiu daqui, será que foi para disfarçar? ou só queria ouvir a voz do corno?, fiquei confusa mais não podia me negar se não ele ia querer saber o por que, não tive outra escolha.
eu: Não amor sem problemas, só não temos nada pronto pra servir.
ele: Não esquenta amor, faça qualquer coisa VC SABE QUE ELE ADORA A SUA COMIDA!
eu: É EU SEI!!!!
Foi uma tarde bem intensa conto para vcs na próxima.
Se gostarem e quiserem que eu continue vote e comente, para saber se tenho melhorar ok!
Que delícia de conto, simplesmente adorei, me excitei tanto que fiquei molhadinha enquanto lia, teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote se gostar, vou adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba
Nossa morena muito bem escrito seu conto, um dos melhores contos que já li aqui, não tem como não ficar exitado bjoss gostaria de ter sua amizades bjossss
Muito bom.....parabéns....se puder leia meus relatos tb....bjks
kkk , adorei o conto ( so não gosto de fotos "ilustrativas")prefiro sem foto ou da propria pessoa. agora seu amigo gosta mesmo é de comer e não da comida em , beijos
Ele gosta da sua comida, ou e vc que gosta da comida dele? .... quero tambem....