O conto de hoje narra a primeira experiência dela com uma mulher. Isso aconteceu em 2011. Naquela época, havia pouco tempo que estávamos juntos, mas ela sempre me confidenciava que nutria um interesse por conhecer como seria uma experiência sexual com outra mulher. Fui instigando-a a me contar detalhes e, vocês sabem, raros são os homens que nunca imaginaram suas esposas/namoradas se relacionando com outra mulher, enquanto a gente observa e/ou interage.
Bem, passado algum tempo, e com esse pensamento na cabeça, fui abrindo caminho para que isso acontecesse. Morávamos no Rio de Janeiro na época e conhecíamos poucas pessoas por lá. O caminho natural foi pensar em contratar uma garota de programa para fazer essa fantasia acontecer. Um dia, ainda no trabalho, perguntei a ela o que achava de contratarmos uma GP para fazer isso acontecer. Ela adorou a ideia, como boa safada que é.
Marcamos para a noite daquele mesmo dia, uma sexta feira. À noite, cheguei em casa, tomamos um banho e ficamos aguardando a tão esperada visita. Ela chegou pontualmente no horário combinado. Era uma mulher na faixa de uns 28 anos, já experiente. Explicamos a ela o caso: ela iria realizar uma fantasia nossa, mas eu não me envolveria com ela (àquela época minha esposa ainda era muito ciumenta), pois seria uma noite apenas para a minha esposa. Pedi permissão para fotografar e ela disse que não havia problema.
No início o clima ficou meio tenso, ninguém tomada iniciativa, estavam ambas receosas, creio. Aos poucos eu fui instigando a garota e chegar mais perto da minha esposa. Coloquei uma música para tocar, abrimos um vinho, elas começaram a beber, dançar e se soltar.
Dançaram juntinhas, mãos começaram a subir e descer, línguas começaram a se procurar, e o meu pau começou a explodir. Depois de 10 minutos elas já foram se encaminhando para a cama, e as roupas começaram a ser tiradas. Após estarem peladas, a GP começou a chupar minha esposa, primeiro lentamente, depois com mais velocidade. Senti que a minha esposa estava adorando, pois começou a tremer na boca dela, anunciando o orgasmo.
Depois foi a vez de elas trocarem de posição, com a minha esposa chupando a GP. Que coisa linda de se ver! Finalmente a fantasia se realizando. Fizeram um 69 lindo de se ver. Eu já estava quase gozando sem tocar no meu pau. Eu estava muito perto delas e podia sentir no ar o cheiro de fêmeas em pleno orgasmo.
Como não sou de ferro, aproveitei para tocar a minha esposa e dar o meu pau para ela chupar, enquanto a GP se acabava na buceta dela, fazendo-a ter orgasmos deliciosos, enquanto ela apertava meu pau com a boca. Confesso que foi difícil segurar meu gozo, vendo aquelas duas mulheres lindas se acabando ali na minha frente, mas consegui segurar bem, pois sabia que logo eu a teria sedenta por um pau, e eu não poderia negar fogo.
O golpe final veio quando a GP virou minha esposa de costas e deu um belo trato no seu cuzinho delicioso. Foi lindo vê-la gozando apenas com a língua enfiada no seu rabo.
Depois de se acabarem, minha esposa ficou se recuperando na cama, com as pernas bambas, enquanto eu acertava com a GP e a dispensava.
Voltei para o quarto e a minha esposa já me aguardava de pernas abertas.
Mas isso fica para outro conto.
Até a próxima.
Delicia, uma experiencia bem vivida e intensa, deve ter sido otimo para voce presenciar duas tão belas mulheres se amando e se entregando dessa forma, fiquei molinha imaginando a cena.
Que maravilha, muito excitante o seu conto e parabéns pelas lindas fotos, votado.
Meu amigo sortudo! E que mulher!!!!!! Tesão pra vida toda! Betto
Que delícia de conto, simplesmente adorei, me excitei tanto que fiquei molhadinha enquanto lia, teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote se gostar, vou adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba
Nossa estou louco pra ler mais, meus parabéns.
delícia de conto, fiquei molhadinha lendo...fotos sensuais...amei e votei...bjs