entrevista de emprego

Estava desempregada à algum tempo e a Teresa, minha amiga, disse que a Filipa (uma amiga dela), tinha uma vaga numa empresa dela e do marido. Liguei, falei com a Filipa que me perguntou se poderia ir à empresa para falarmos um pouco.

No dia combinado, levantei-me, tomei banho e fui vestir-me. Vesti um soutien branco, meias pretas, um cinto de ligas também preto. Depois coloquei uma camisa branca, saia preta e no final um casaco. Chegada lá, a Filipa abriu-me a porta e disse que tinha de sair para ir tratar de papelada for a do escritório mas que o Nuno (o marido) iria falar comigo. Era um escritório pequeno, com uma pequena sala de espera com wc, um corredor que ia dar em 3 salas. Uma das salas era onde colocavam equipamento e material e as outras 2, uma era da Filipa e a outra um pouco maior seria paras outras pessoas.

Entrei, colcou-me à vontade e perguntou-me pela minha situação, o que tinha feito, a experiência adquirida, pontos fortes, curriculum, etc. Quando me perguntou quais as qualidades em mim que poderiam valorizar a minha candidatura à vaga, respondi:

Sinceramente, não sei qual a vaga. Falaram-me que a Filipa tinha um cargo em aberto e liguei.
Então e sobre a empresa, sabe o que fazemos?
Sei que organizam eventos, mais do que isso, não.
Estou a ver, contactos de amigas.... Mas olhe que as cunhas não servem de nada... e olhe que outras candidatas mostraram bons atributos.

Por momentos fiquei a pensar no que ele queria dizer com aquilo, ao que vim a descobrir mais tarde. Enquanto ele falava, reparei nele e vi que era um tipo bonito, apresentável e muito jeitoso. A Filipa tinha ali um belo homem.
A Filipa era boa amiga da Teresa, com quem eu á tinha tido uma aventura. Será que a Filipa saberia disso? Não importava. Considero-me uma bela mulher, cabelos morenos pelos ombros, olhos castanhos, corpo proporcional, casada (mas o marido não sabe da minha vertente lésbica), belo traseiro, mamas que dá para encher a mão, de tamanho médio, mamilos salientes que quando ficam excitados ficam bem espetadinhos. Depilo os pelos da vagina deixando um pequeno tufo em cima e costumo usar calcinhas Asa Delta, mas por vezes não uso, que era o caso desse dia, pois queria ir cofiante e ir assim dava-me essa confiança.

O que eu preciso é de uma pessoa que seja uma Assistente Pessoal e fazer um pouco de tudo, coisas que é a minha mulher que faz actualmente (burocracias, etc.). Para além disso, como somos uma empresa pequena, organizamos eventos, muitas vezes contratando essoas temporárias para o efeito. O problema, é que por vezes pessoas faltam e precisamos de tapar buracos.

Ri-me da expressão tapar buracos, deixando escapar: Imagine que goste muitode tapar buracos aui no escritório, pois trabalha com a mulher....

Ele riu-se....

O que eu queria dizer era que por vezes seria preciso que fizesse o Trabalho de Hospedeira de eventos, recebendo convidados e para o efeito teria de vestir fardas específicas.

Olhou demoradamente para mim, dizendo que a farda que tinhamos ali devia ser do meu tamanho, mas acho que ele estava era a galar-me.

Tem problemas em deslocar-se para outras cidades? Disse que não.
Queria também avisá-la de que por vezes teria de se vestir rapidamente para suprir falhas. Eu disse que sabia faze-lo bem.
Imagino... Não se importa de vestir aquela farda? Está bem, onde posso trocar-me?
Se não se importa, terá de fazê-lo aqui, pois quando falava de rapidez pretendia também dizer que teria de ser em qualquer sítio á frente dos colegas.

Fiquei um pouco estarrecida sem saber o que dizer, pois estava sem calcinhas e tinha sido apanhada desprevenida. Sempre podia recusar, mas tentei esquivar-me entrando no jogo dele.

Hum.... será que é só isso? Acho que quer ver um pouco mais....
Admito que é atraente, mas dependentemente da reacção que eu tiver (risos), apenas irei estar a ver uma mulher de roupa interior.... já vi muitas vezes...

Tomei coragem, afinal precisava do emprego. Disse... Mas então desvie o olhar.
Levantei-me, virei-me de costas, tirei a camisa, a saia, deixando exposo o meu corpo quase nú sem calcinhas, senti um calafrio sem saber qual a reacção, mas ele não fez nem disse nada. Vesti a saia da farda e vi que era muito curta... Vesti a camisa e era também muito apertada...

Bom... já está... mas a saia é muito curta, quase que se vê .....
A rata? Reparei que está sem calcinha, mas não se vê nada. Incline-se para ver se vê.
O safado estava a aproveitar e eu deixei-me ir no jogo.
Não? E agora? Ele conseguia ver perfeitamente a minha xaninha mas dizia que não... estava a aproveitar o espectaculo... Nuno, olhe que se vê, pois se eu colocar a mao por traz consigo tocar na minha ratinha....
Admito que se veja um pouco....
Para além disso, essa camisa é muito apertada...
Desaperta um pouco....
Desapertei.... e perguntei: O que procura? Uma puta?
Não, claro que não, era somente para fazer um pequeno teste, para ver se tinas constrangimentos... ele levantou-se e olhou bem melhor para mim.

Disse que não era nenhuma vadia e que era fiel ao meu marido (mas já estava totalmente excitada). Ele disse... Tem frio? Tem os mamilos muito erectos, se calhar devia usar um soutien de lã.... temos um... qual é o seu tamanho? Respondi que podi ver perfeitamente, pois tinha as mamas praticamente de fora...
Desculpe, é que não sou muito bom em tamanhos, quando compro para a Filipa normalmente uso o molde das mãos, pois elas encaixam bem nas mamas dela.

Nem deu tempo de reacção e colocou-as nos meus seios, provocando-me um arrepio de tesão....
Sem desarmar, perguntei era o tamanho adequado e ele disse que não sabia que tinha de ver melhor. Estava deserta por ser fodida loucamente, mas decidi tomar a liderança da situação, dando uma de Senhora comportada e dificíl.

A entrevista acabou?
Não, preciso de saber se és capaz de fazer certas coisas....
quais? Ir buscar café?
Por exemlo, ou fazer-me uma massagem, depois de um dia de trabalho...
Como essa que está a fazer-me nas mamas?
Sim, desculpa. Tirando as mãos, perguntou se eu gostei da massagem, disse que sim, mas que tinha sido apenas uma massagem, nada mais.

Sabes, não te importas de me coçar aqui nas costas? Cocei mas ele disse que tinha de ser por dentro, que ia tirar o casaco e camisa para ajudar. Cocei as costas.
Passou? Aí sim, mas agora tenho mais abaixo, nas nádegas. Eu tiro as calças para ajudar.
Cocei-lhe as nádegas.
xefe, a comichao passou?
melhorou um pouco, mas também tenho á frente... e tirou as cuecas, deixando ver um belo caralho com cercade 19 cm de comprimento, já bastante agitado.....
quer que eu coçe á frente?
Sim, mas não pares de coçar atraz.... Espera, é melhor assim... Virou-se de frente para mim, colocou-me cada mao coçar as nadegas....
E agora? Não tenho mais maos....
podes coçar com a boca....

Isso seria fazer-te um belo broche, mamar nesse pau grosso e duro.... não posso fazer isso, sou casada....
Claro que não, apenas me estás a coçar, não irei tirar nenhum proveito.....
Entao está bem.....
primeiro passei a lingua pela cabecinha, dava voltas na glande, fazendo-o fechar os olhos e suspirar.... engoli um pouco, fazendo o movimento de xupar um doce..... tirei a boca, passei-a ao longo do mastro, dando algumas mordidas.... Está melhor?

Está mais forte, tens de coçar melhor, enfia a boca que eu ajudo.... coloquei a minha boquinha no pau. Ele agarrou-me os cabelos, fazendo o movimento de vai-vem na boca... isso.... putinha... xupa-me a rola até ao tutano.... sei que gostas de o xupar.....
Ele aumentou o ritmo, tirou as maos do cabelo e eu para provocar tirei a boca.....
está melhor? Acho que se eu continuar vai sair pus.... e sujar o chao....
Não te importes.... Claro que importo, continuava a dizer continuando a lamber a cabecinha....
A não ser que eu engula....
Isso.... engole. Isso seria muito bom....

Eu disse que seria apenas para mostrar que era eficiente e voltei a engolir aquele mastro e apalpava-lhe os tomates que pulsavam feito doidos até que se veio na minha boquinha, comigo a engolir aquela esporra toda, apenas deixando escapar um pouquinho que escorreu pelo caralho, mas depois fui limpar com a lingua...

Chefe, nao sei como, mas agora fui eu que fiquei com uma comichão aqui em baixo.... levantei-me, encostei-me na parede.
aqui, sente?
sinto
esses dedos q está a colocar na minha racha vai aliviar?
Você é uma putinha bem boa.....
as putas tb tem aí comichao? e como fazem para passar? e como as putas fazem?
vais ser a minha puta-assistente, vou te ensinar como....
chefe, continuo com ardor na rata, os dedos nao xegam, nao esta a aliviar.

Posso tentar outra coisa, meter o caralho na rata, ajuda a preencher melhor e fazer parar a comichão.
esse mastro duro e grosso?
abaixa ai na secretaria
sera q resulta? ai xefe.... está com muita comichao....
eu sei que sim
Mas isso quer dizer que vais foder-me como uma puta? Eu não sou uma puta, sou casada e não faço isso....
Não, claro que não é apenas para parar a comichão, é como se fosse uma injecção.... Vai ter de ser até ao fundo para fazer efeito.... queres?
Se passar a comichao....., entao pode, chefe
então abaixa e apoia-te na secretária.... isso...... gosto de ver uma bela cona como a tua bem aparada.
sim, tira a comichao, chefe.... é assim q as putas fazem?
Agarrou-me as mamas e enterrou fundo fazendo movimentos rápidos de penetração na minha atinha que estava inundada de prazer.
sim, chefe... isso....

as putas fazem assim, gostas?
Sim, fode a puta.... gostas de foder a puta?
Sim, .... putinha......sim.... Toma, gostas de levar com ele? Agarrou o meu cabelo, chamando-me de boazona, que me ia fazer-me vir como uma cadela no cio....
sim, gosto de tirar a comichao... nos nao estamos a foder, estamos a tirar a comichao... ai.... isso... enterra fundo, cabrao.... fode
sim eu tiro a comichão..... quero vir-me na tua gruta

Ele tirou o pau, foi sentar na cadeira, disse.... quero que sejas a minha puta, senta aqui no colinho, de costas, não quero ver ssa cara de puta, isso... fode, para depois ires para casa, salta cabritinha.....
Comecei a saltar naquele caralho que tanto prazer me estava a dar e disse.....
a tua mulher vai limpar essa piça molhada? com a boca e o meu sumo no teu pau?
sim', isso, continua puta
gostavas de me foder com a tua mulher ao lado'
sim, adoro
de me rachar ao meio enquanto ela estaria ali na outra sala? depois de me foderes tb vais foder a ela? fode-me.... isso.... (sempre gostei de dizer todo o género de sacanagens....) e depois como mais me queres foder?
eu depois vou foder o meu marido, obriga-lo a lamber a minha gruta com a tua esporra.... quando queres q venha trabalhar?
queres q a puta faça horas extra?
queres q vista a farda para me foderes assim?
gostas da minha coninha a entrar e sair?

Enquanto fodiamos, provocava-o dizendo que se a entrevistafosse com ela, ela estaria vestida sem cuecas e mostrava-me e perguntava....
para trabalhares aqui tens de usar a roupa assim, ou seja,.... nao usar
tira as cuecas para eu ver....
eu tirava e baixava para mostrar a xota por traz.... tu entravas sem eu ver
e dedilhavas a cona

Ele disse.... aaaiiii.... sim, continua,..... gosto de ouvir isso..... eu acelerei até nos virmos os dois....
Beijei-o na boca, disse:
É assim que as putas fazem? Ainda bem que já sei.... para não fazer.... ou talvez sim.... Temos nova empregada?

Claro que sim....
A filipa não me entrevista? Riu-se....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 07/06/2016

Delicia! Betto

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/02/2016

Amei seu conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar sua visita na minha página. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 01/02/2016

Muito bom, você é uma Portuguesinha bem safadinha, gostei pena que estas em Portugal, beijos,

foto perfil usuario

Comentou em 01/02/2016

Difícil entrevista, hein? Quero ser teu patrão...

foto perfil usuario eroscontos

eroscontos Comentou em 31/01/2016

Muito bom...gostei......se puder leia meus relatos tb....bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84446 - concurso de strip entra colegas da minha esposa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bocass

Nome do conto:
entrevista de emprego

Codigo do conto:
78194

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/01/2016

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0