Um domingo de manhã, daqueles dias de muito calor, logo cedo decidi ir ao mercado (destes hipermercados grandes). Logo às 8h30 já estava chegando ao mercado. Nem passava pela minha cabeça a experiência que ia ter.
Antes de iniciar as compras, decidi ir ao banheiro... o mercado inteiro estava vazio, então nenhum pensamento sexual passou pela minha cabeça.
Entrei no banheiro, não tinha viva alma... comecei a urinar... quando já estava quase acabando, um senhor, cerca de 55 anos, moreno, magro, barba por fazer, veio e começou a urinar logo a meu lado. Estava de chinelo, bermuda e camiseta... típica roupa de paizão em final de semana.
A tentação foi grande, afinal haviam vários outros locais que ele pudesse usar. Olhei para seu pau... levei um susto... estava meia bomba..mas tinha uma cabeça enorme, grossa.. e mesmo mole dava para perceber que deveria ter mais de 20 cms.
Disfarcei, acabei de urinar e fui lavar as mãos... Ele me seguiu e falou : - Estou com um problema... meu pau está doendo...acho que preciso meter !!!!
Como não sabia se aquilo era um golpe (afinal sei que existem seguranças de shoppings e mercado que usam esse truque para pegar os mais abusados). Respondi :
- Tua esposa vai sofrer hoje !!!
Ele prontamente respondeu : - Ela não sabe dar gostoso... reclama do tamanho do meu pau... nem posso meter muito !!!
Eu percebendo a deixa, falei : - Mas sempre há alguém que possa satisfazer seu tesão... você é um homem de boa presença !
Ele sorriu, pegou no meu braço, e falou : - Quem sabe, alguém com uma boca vermelha como a tua possa me satisfazer...
Não resisti... alisei seu pau por cima da bermuda... morrendo de medo que entrasse alguém no banheiro...
Ele discretamente, entrou em uma cabine, e falou : - Vem mamar o tiozão... quero sentir você engolindo todo meu pau.
Eu já estava louco de tesão... ele falou : meu pau esta suado, meladinho desde que vi essa tua bundinha carnuda...
Cai de boca naquele mastro... ele foi crescendo cada vez mais... deveria ter uns 6 cms de largura... quase não cabia na boca... estava com um gosto delicioso de pau suado - salgadinho ( adoro cheiro de pica)...
Ele com gentileza falou : - quer que eu passe uma agua ?
Respondi : - Deixe eu limpo ele com a boca... e fui mamando aquela pica deliciosa...
Em um determinado momento, ele começou a suar muito e dizia... me mama seu puto... quero encher tua boca com meu leite...
Enfiou até o talo na minha garganta... nem pude engasgar... continue esperando o prêmio pela safadeza de nós dois...
Olhei para suas pernas e seus pés... tinha pernas peludas, e aquele pé de ryder me dava mais tesão... beijei seu pé... e ele falou : - Cara você é demais... assim vou querer meter em você...
Mas o tesão falou mais forte... gozou na minha boca... um leite grosso e farto...foram varios jatos... não imaginei que alguém pudesse gozar tanto !!!!
Ele gozava e fala : - Bebe meu leite meu bezerro... todinho teu !!!
Assim que acabou de gozar, sai rapidamente.... caiu a ficha... o perigo que corriamos !!!!
Me despedi, e fui fazer compras...
Pensava eu : Que aventura louca !!! Mas ela ainda não havia acabado !!!
Passei pelo caixa, e quando sai com sacolas, observei que ele estava me vigiando enquanto eu fazia compras...
No estacionamento, me parou e falou : - Foi uma das melhores mamadas que tive na minha vida... não vou resistir, quero ver se teu cuzinho é tão gostoso quanto tua boca.
Fiquei com receio, afinal, não tenho hábito de transar assim, e tive receio,poderia ser um assaltante...
Mas talvez, ele percebendo minha dúvida, falou... há cerca de 2 km tem um ótimo motel... não quero te comprometer e nem a mim.. fique tranquilo... eu irei no meu carro e você no teu.
Fomos ao motel.... o pau dele ficou duro como se não gozasse há tempo... nem parecia aquela pica que me deu uns 8 jatos de porra na boca....
A continuação dessa história fica pra próxima...
Espero que tenham gostado.... Assim como eu gosto de um homem maduro e safado, com descrição.
Pena que não contou o que rolou no motel!!!!
Tesão adoro banheirão que cara gostoso ,quero a continuação votado