Olá pessoal, meu nome é Bruno (fictício), sou loiro, 1.80m, gordinho, hoje namoro com Sabrina (ficticio, mas não é dela que venho falar hoje.
Minha sogra é nova, tem 43 anos, é morena, alta (aproximadamente 1,75), peitos e bunda grandes, tem um pouquinho de barriga, mas sempre fui louco pra comer aquela cavala.
Isso tudo aconteceu em uma viajem que fizemos, estava eu, minha namorada, minha sogra, e mais um casal de amigos.
Desde que chegamos na casa, tudo mudou, minha sogra queria ficar perto de mim, e minha namorada achava que nao tinha problema por ser a mãe dela, mas eu ja estava maquinando como iria acontecer. Nesse dia minha namorada foi dormir cedo, alegando que estava cansada por conta da viajem, eu fiquei bebendo com minha sogra e o casal de amigos. eu e minha sogra brincavamos muito, e o papo comecou a esquentar conforme a bebida sobia a cabeça, nossos amigos (eu acho que eram exibicionistas) começaram a se beijar na nossa frente, e percebiamos que algumas mãos bobas rolavam, nisso minha sogra pega na minha mão, aperta, vem no meu ouvido e fala:
- Genro, que vontade de fazer o mesmo, pena que eu estou sozinha
e piscou pra mim. eu fiquei meio sem jeito, com medo de ela estar me testando, não falei nada, apenas deixei rolar. Em um momento, nossa amiga, tira o pinto de seu marido da calça e começa a punheta-lo. Logo eu e minha sogra nos olhamos, eu falei pra ela:
-Eu tambem to morrendo de vontade, pena que a sabrina esta dormindo.
ela respondeu:
-Pena? pq? Sua sogra esta aqui.
e eu:
-Sabe como é ne, voce é minha sogra, infelizmente nao posso fazer nada com voce.
e ela:
-O que os olhos não vêm, o coração nao sente. Tem muita coisa que pode ser feita com ela dormindo.
e eu:
-E nossos amigos?
ela:
-Daqui a pouco eles vão pro quarto!
e piscou novamente.
Nossos amigos ja estavam quase pelados, quando viraram pra nos dois e falaram que iriam para a cama, terminar por la, e nos convidou pra olhar eles transando.
eu respondi que aquele dia não daria, que eu ja iria deitar, mas que se no dia seguinte se repetisse, eu iria com toda certeza.
nisso eles foram para o quarto e ficou um silencio entre eu e minha sogra. ai do nada ela vira e fala:
-Voce não queria fazer o mesmo? e me beijou. que tesao de beijo. eu tinha aquela mulher nos meus braços, toda pra mim. eu comecei a passar a mao no corpo dela. e ela pegou no meu pau. comecou a me punhetar, que delicia. logo em seguida comecou a decer e começou a me chupar. me deus, como era bom, ela era profissional naquilo. eu não aguentei e anunciei que iria gozar, ela nao fez nada, so continuou chupando. gozei na boca dela e ela engoliu tudo. voltamos a nos beijar e eu a sentei na cadeira, levantei a saia dela e tirei a micro calcinha que ela usava, que delicia de buceta. chupei muito muito, ate perceber que ela havia gozado umas 4 vezes, não demorei muito e comecei a penetra-la. aquela muceta quente, querendo pau, era uma delicia. Começamos um vai e vem muito gostoso, gozamos juntos. nos beijamos novamente e fomos deitar. no dia seguinte, fingimos que nada aconteceu. ate que a noite minha namorada foi dormir cedo de novo. eu obviamente nao fui atraz, queria comer a mae dela de novo. nossos amigos viraram pra nos e perguntaram como tinha sido a tranza. ficamos envergonhados, e eles falaram, era obvio que voces iriam transar. não respondemos nada.
eles chamaram agnt pra ir para o quarto deles. mas isso é para um proximo conto.
Pessoal, curtam e comentem esse conto, quem estiver interessado em me conhecer, fazer uma putaria, adoro tudo, me mande mensagem!