Virei uma sapata casada

                                          A NOITE QUE VIREI SAPATA.

Meu nome e Adriana sou morena clara, 1,65 altura, 64kg, olhos verdes, pele clarinha, tenho seios médios(sutiã 42), passou a maior orgulho de minha xoxota, bem brandinha, saliente e de lábios enormes,. sou casada com André. Na época tinha 32 anos e no escritório veio trabalhar uma estagiária de SP capital, a qual sempre que podia se deixava a ficar me observando, um dia lhe perguntei porque me olhava tanto, ela respondeu na maior cara de pau.: “ te acho uma graça, e isso fica entre nos duas, sou lésbica e adoraria ter vc lindinha”,.
    Tomei um susto, mas meus seios me denunciaram, senti eles durinhos, e ela sorriu e saiu

.   Passei a ao observa-la:   alta (cerca de 1,80), loira natural, seios bem grandes, cintura impecável, bumbum grande e saliente, 24 anos, chamada Nilva. Minha imaginação rodava.
    Comentei com André a cantada e ele disse que se eu deseja-se poderia experimentar, comecei a fantasiar, ficava me masturbando quase que diariamente pensando nela. Uma sexta feira mandei um email para ela confessando o que estava acontecendo comigo.         Como ela não respondeu, eu fiquei meia triste. À tarde quando fui ao toalete retocar a maquiagem, ela entrou lá tb e traçou a porta e veio em minha direção, meu coração disparou e ele me abraçou e me tacou o maior beijo de tesão da minha vida, sentia minha cetinha ficar toda úmida. Ela sorriu e disse; “amor hoje à noite ás 9 da noite vou te esperar no meu apartamento, tenho uma surpresa para vc” e saiu, tive que enxugar minha bucetinha, pois estava uma meleca só.
    Quase não pude trabalhar o resto da tarde, minha cabeça só pensava nela. Fui correndo para casa e lá contei tudo a André que sorriu e perguntou.:” se e isso que vc quer, vai lá e se delicie, depois me conta tudo.” Agradeci e fui relaxar em nossa banheira , me depilei todinha como fazia toda sexta feira, (meu esposo fico doido com isso). Um óleo perfumado em todo corpo, principalmente nas partes mais intimas, vesti uma tanguinha pequena branquinha de algodão, um vestido decotado e que fica 4 dedos acima dos joelhos, saltos altos e um blazer por cima. Maquiei-me como se fosse a uma festa, e um colar discreto combinando com os brincos. Ao me ver meu marido quase enfartou, “nossa amor vc esta de arrasar,”
    Ele me levou ate o apartamento de Nilva, no elevador meu coração já disparava, retoquei o batom e apertei a campainha, quando abriu a porta olhei e ela estava lindíssima, um microvestido azul celeste, cabelos presos onde seus enormes seios quase saltando, e saltos altos, sorriu deu-me um beijinho nos lábios e abraçou minha cintura, “vem quero te apresentar minha namorada”. Tive uma decepção, pensava que ano aconteceria nada ,pois, ela estava acompanhada. Notando me constrangimento Nilva falou,” não esquenta não somos ciumentas não, esta e uma das surpresas, venha conheça Silvia, mulata cor de cuia, tb grande, eu ao lado dela batia em seu ombro apenas, seios pequenos, umas coxas e bunda enormes, dentes lindos , veio e tb me beijou os lábios.
Ficamos as três conversando e bebendo vinho doce ate que Silvia convidou Nilva para dançar e eu fiquei observando.
    Dançavam coladinhas, se beijando , se cariciando, eu já estava enlouquecida, elas me observavam e sorriam, me chamaram e eu fui,,, seja oque deus quiser,
    Abraçaram-me aquelas enormes mulheres cheias de tesão. Fiquei entre as duas, rebolava uma atras outra na frente, sentia os seios roçarem as coxas entrelaçadas nas minhas sentia a umidade querendo escorrer na calcinha,
    Levaram-me ao quarto onde me despiram e me fizeram sentar na beirada da cama, elas foram tirando uma a roupa da outra de costas para mim, eu alisava meus bicos de tanto tesão. Quando se vararam para mim, olhei a Silvia tinha a buceta totalmente depilada como a minha e um grelo enorme sobressaía dos lábios da xota, e Nilva era muito peluda, de cor castanhos claros e sua xota era muito brande maior ate a minha. Se posicionaram a minha frente e uma a uma puxaram meu rosto para eu sorver as suas bucetas. Diziam.: “ vem vc hoje será nossa cadela, vem chupa nossas bucetas, sabemos que vc quer, sabemos que vc e uma putinha safada, vai amor chupa hunnnnn” e eu lábia chupava, adorei o grelo grandao se Sivia sempre tivera inveja das fotos na net de grelos grandes, tb queria ter um.

    Enquanto Niva me deitou na cama de bunda para cima e deito-se em cima de minha rebolando e esfregando sua buceta em minha bunda eu rebolava e gemia, pedia “ venham, me coma , vem mete putinha , quero ser uma sapata vem delicia”. Nilva desceu ate minha bunda abriu minhas nádegas e me chupou deliciosamente, quando me virei vi a Silvia com uma calcinha de couro com um enorme pau de silicone pendurado na calcinha. Deitaram ao meu lado eu de ladinho. As duas me lamberam toda , todos meus buraquinhos sentiram línguas eu já gozara umas duas vezes. Nilva me posicionou de 4 e chamou Silvia que foi introduzindo o consolo em minha buceta já lubrificada e abertinha, adorei o contato frio do consolo, ela começou um vai e vem bem lento e mandou eu rebolar “ rebola vadia, adoro comer uma cadelinha sacana, ainda mais casada, seu corno não te da prazer, vou te fuder ate vc ficar toda dolorida. Eu dizia “ ai que delicia vai me faz tua   sou uma lésbica sou???”

    Nisso Nilva veio por baixo e se encaixou a boca no meu grelo e eu chupei ela tb, Após as duas eu gozar tb me deram um banho de chuveiro, sempre entre caricias e beijos, muitos beijos.Ficamos nos cariciando na cama eu no meio , suguei os seios das duas, senti o prazer de ter os dois seios sugados juntos, fizemos um triangulo, uma chupando a buceta da outra.
    Contei a elas que meu esposo sabia, elas disseram que iriam telefonar para ele, e ligaram mesmo, ao telefone disseram a ele” André, vc e um corno de uma piranha muito safada e cadelona, vc sabia que ela adora chupar buceta?? E uma sapata mesmo,,,risos,,,,, oque vc quer que façamos com ela?”.   Elas somente me sorriram quando ele falou, perguntei oque era ,elas não falaram. Me vendaram, e fiquei deitadinha de bundinha para cima e elas foram ao banheiro, quando senti as duas estavam me acariciando, senti um creme cheiro ser passado na entrada de minha buceta e no meu cuzinho, “teu corno disse que queria que vc voltasse para casa toda arrombada, agora vamos fazer vc ficar toda dilatada sua vaca”
   
Me fizeram encaixar em cima de Silvia no consolo que me pareceu ainda mais grosso que o anterior e vibrava no Maximo, dilatando as paredes de minha vagina, e após queria rebolar de tesão, mas me seguraram, senti Nilva tentando me introduzir o outro consolo no cuzinho,   eu tremia   sentia a abertura do cu querendo rasgar, então senti uma introdução rápida e profunda, doeu muito, gritei então senti um vai e vem lento, fui acostumando e gostando.
“vai lésbica enrrustida rebola, queremos te fuder muito, vadia, vai minha putinha. Rebola cadela, rebola, ta gostando de ser fudida por duas lésbicas,, vc agora tb e uma” diziam.
    Eu só sentia tesão prazer gritava rebolava tinha orgasmos, gemia sei lá, delirei.
    Depois de gozarem as duas se chupando enquanto eu descasava, ainda fizemos , DP em Silvia e Nilva, chupei muito as duas e fui embora, feliz da vida e me sentindo a mais gostosa do mundo. Repetimos a festa ainda mais 3 sextas feiras, depois as duas retornaram para SP. Nos falamos sempre por telefone.
Adrianinha : adridengosa@yahoo.com.br             adriana313131@hotmail.com



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


8710 - EU CASADA SEDUZI OUTRA CASADA - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
8483 - Eu, meu espso e seu sobrinho - Categoria: Fetiches - Votos: 5
8078 - PRESENTE DE CASAMENTO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
8028 - Nossa inciação na orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico adridengosa

Nome do conto:
Virei uma sapata casada

Codigo do conto:
7847

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
29/04/2006

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0