TRANSA NO CARVANAL 2016 COM O CARINHA DO BATE PAPO

Olá galera, estava sumido dos contos, mais não deste site.Entro todos os dias para me deliciar com as histórias da galera.
Para quem não me conhece me chamo Luccas, branco queimado de sol, olhos verdes, 1,80 de altura e uma barriguinha (que vou perder) de cerveja, que gosto bastante de tomar.
Depois de acordar no tesão e bater uma bronha bem gostosa, mais relaxadão entrei no Bate Papo da Uol psara ver se conseguia uma foda mais tarde e comecei a teclar com um carinha de nick Boy Gostoso, depois que iniciamos nossa conversa fiquei sabendo que tem 27 anos.
Muito desconfiado, meio encabulado me disse que morava bem perto de onde moro e que estava sozinho no apartamento, pois os dois amigos que moram com ele estavam viajando.
Tentando acelerar o processo perguntei se estava afim, disse que sim, porém começou a demorar nas respostas até que vem e fala pra nos vermos na CAM.
CAM ligada e vejo um carinha magrinho, porcos pelos espalhados no peito até o "caminho da felicidade" rsrsrs de barba e um cock no cabelo, nada afeminado, mais era de estilo de carinhas que curtem um beckzinho (não perguntei, mais tinha toda a pinta disso), nada contra, pois já fiz isso e trepar fumado é uma delicia.Enfim, um verdadeiro tesãozinho galera.
Conversamos mais um pouco e disse estar com medo, pois sempre dava algo de errado.Disse á ele que não teria crise e para não ficar nessa neura.
Combinamos em 30 nos encontrarmos em frente ao prédio dele.
Passado este tempo, fui ao encontro do carinha e qdo chego no local combinado, me deparo com o cara vestido de bermuda e uma camiseta no estilo roupa árabe e calçando chinelos.Entrei em seu apartamento e fomos direto ao quarto, no qual ao encostar a porta ele já foi tirando sua camiseta e eu tb, fomos com nossas bocas de encontro uma a outra e ficamos naquela gerra de linguas deliciosa e ficamos nesta por um tempinho.
Pouco a pouco tiramos nossas bermudas e ele tirou a cueca dele e posteriormente a minha, ambos com os cacetes em riste.
Por ser de boa estatura e com pegada não quis perder tempo e fui controlando a situação, trazendo-o seu corpo junto ao meu, nos pegando e nos abraçando quase unindo um corpo á um só.
O coloquei de frete para a parede, virando de costas para mim com aquela bundinha que se arrebitava a cada mordidinha em suas orelhas, nuca e bundinha.Eu fica nesta de morder sua orelha, falar besteiras á ele provocando o carinha e revesando com passar de língua ora na sua nunca e ora até o meio das costas, nesta o safadinho se arrebitava e rebolava no meu pau.
Querendo saber como era a chupetinha do safado deitamos em um colchão de casal já deixado estrategicamente no colchão para nos atracarmos em nosso ninho de amor.
O cara chupava com maestria minha rola e com a ordem de engolir todo ele se engasgava e babava toda no meu pau que pulsava na sua boca, imaginando no prêmio que estava por vir.
Ao levantar para pegar a camisinha, ele se deitou de costas e não resistindo cai de boca naquele cuzinho com alguns pelos mais bem limpinho e pedindo rola.Pedi pro safado prender meu dedo dentro para eu poder sentir o calor daquela grutinha e ele com maestria obedeci a cada pedido me deixando muito no tesão.
Depois de ter salivado bastante dentro daquele rabinho, encapei meu pau e fui introduzindo meu pau que ao poucos foi entrando e desbravando aquela região ainda não conhecida.Ao entrar todo ele chegou a virar os olhos de tesão e notei que seu pau quase que esmagado por nossos corpos estava que era pura baba.Galera o carinha estava no tesão.
Depois de uns movimentos de vai e vem e com todo o cuidado para a camisinha não estourar ele falou para pega-lo de frango assado que estava com muito tesão.
Virei-o de frente e ele pediu que o pegasse de jeito e entre várias estocadas e alguns bjos ele gozou fartamente, tanto que ejaculou até no rosto e eu querendo o mesmo, acelerei ainda mais as estocadas enchendo a camisinha com muito leite.
Fui ao wc lavar meu pau na pia e conversamos um pouco, pediu até desculpas mais disse que fazia tempos que não transava e curtiu muito, a ponto de querer gozar rapidão.
Saí com a promessa de uma outra com mais tempo, pois trocamos skype.
Irei aguardar, mais tô querendo gozar mais uma vez hoje, pois voltei ao bate papo com a intenção de me deliciar em mais um carinha gostoso.
Depois, se der coragem, vou relatar minhas fodas com carinhas que conheci no TINDER.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104882 - CARINHA DO GRINDR - Categoria: Gays - Votos: 2
60828 - TRANSA NO CARVANAL COM O MINEIRINHO DELICIOSO - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil luccasouza
luccasouza

Nome do conto:
TRANSA NO CARVANAL 2016 COM O CARINHA DO BATE PAPO

Codigo do conto:
78654

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/02/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0