Penso em sua boca beijando meu rosto, descendo até minha boca… me dando um beijo quente, cheio de tesão, sua barba por fazer deixando meu rosto em brasa, para combinar com minha lascívia. Aiiiiiiiii… Estou pensando em você em suas mãos percorrendo meu corpo, quente, ávido, cheio de volúpia e tesão! Enquanto sua boca invade a minha, sua mão invade minhas coxas e minha calcinha, um dedo… molho, outro, me contorço, não quero saber de mais nada no mundo, a não ser estar em seus braços. Mas, você é insaciável e coloca mais um dedo na minha boceta, eu estou quase perdendo as pernas, meu amor, que delícia… parece que você vai sugar minha alma ou que ela vai escorrer entre as pernas, sua mão está molhada.
Aqui eu sinto minha calcinha geladinha, estou molhada! Lembro dos alunos, levanto os olhos.
Chego a estremecer, só de pensar nos momentos que temos juntos.
Ufa! Ainda bem, eles estão entretidos na prova!
Nem tanto… um me pergunta uma besteira… blah… essa falta de cultura… falta de base, as vezes, fico triste com isso, essa geração de resumos, informação superficial, só o agora. Explico e retorno aos meus pensamentos…
Meus pensamentos são todos pra você, me percorrem a alma e se manifestam no corpo sinto meus seios intumescidos.. ihhh esqueci, estou sem sutiã… a sensação se intensifica. E lembro da sua boca deixando a minha boca, descendo pelo pescoço, a beijar, a lamber, a mordiscar, sua boca me leva à loucura, é o maior tesão, e ela não sossega, ela desce até encontrar o bico de um dos seios, intumescido pelo tesão que estou sentindo, hummm, e ela, sua boca suga meu seio e o outro, retorna ao primeiro, e você segura com suas mãos os seios e fica revezando, entre um e outro, parece que estou flutuando, às vezes, eu penso que vou cair, as pernas fraquejam, você começa a dar ligeiras mordiscadas entremeadas com lambidas que me deixam mole, mole como uma boneca de pano.
Nossa, boneca te lembra onde estás! Estás na sala de aula. Levantei os olhos, todos concentrados.
Volto aos meus pensamentos e sensações… Minha vagina se contrai e sinto que ela esta molhando… é como se ela estivesse se preparando pra te encontrar. Penso em você me tocando a xoxota, primeiro o clitóris, depois com seus dedos a me invadirem, em um entra e sai compulsivo, enquanto penso, sinto meu corpo vibrar, parece que vou gozar a qualquer instante! Minha sensação é a que, a qualquer momento, serei descoberta por ter um orgasmo com o pensamento, (risos)
Ai ai ai penso… Que delicia se eu pudesse fazer isso!
Acho que não me controlaria e viveria gozando.
Imagina que delicia!Gozar, gozar, gozar, sem limites!
Outro aluno. Esse terminou o teste …
Tenho que corrigir os testes e entregar os resultados.
Te amo! Não vejo a hora de chegar em casa. E gozarrrrrrrrrrrrrr de verdade! Com você!