Fudendo com o branquinho pauzudo I

       Bom olá pessoal! Depois de anos de leitura de todos estes contos maravilhosos, resolvi começar a contar pra vocês minhas várias experiências sexuais, de todos os tipos, situações e homens diferentes.
        Tenho atualmente 21 anos, moro no estado de MT. Sou um cara discreto, totalmente independente e não afeminado. Sou seguro quanto à minha sexualidade e poucas pessoas sabem de mim. Tenho 1,85 de altura, uns 84 kg, negro, coxas bem grossas com pelos finos. Tenho uma bunda que causa elogios de muitas mulheres e de homens também. Não sou peludo, corpo normal, nem magro nem gordo. Olhos castanho escuros e uma boca bem carnuda, desejada por muitos e bastante elogiada também...rsrs...
        A história que vou contar hoje, aconteceu em 2015. Por volta do mês de fevereiro, conheci um cara no aplicativo Hornet. Vou chama-lo de Heriston, para manter a discrição. Ele me mandou mensagem no aplicativo, querendo meu número de celular... Antes de mandar pedi para ver algumas fotos suas de rosto e de corpo. Quase caí de costas. O cara me mandou uma foto de sunga vermelha (sou tarado em cueca/sunga dessa cor), mostrando um corpo branco, de uns 1,75m, mais ou menos 65kg... que tesão que me deu, fiquei excitado na hora, louco pra ter aquele cara na minha cama. Passei meu número pra ele. Começamos a conversar por whatsapp, mas o papo esfriou pois ele estava se demonstrando muito fresco, aí achei melhor deixar quieto. Apaguei o número dele e ficamos sem contato.
        No mês de abril, véspera do feriado do dia 21, eu estava no coletivo voltando pra casa depois da faculdade, quando um número diferente me mandou mensagem no whats, perguntando o que eu tinha programado para aquela noite. Abri o aplicativo, e quando vi que era ele eu fiquei até impressionado, tinha até esquecido da sua existência. Eu respondi dizendo que não tinha nada pra fazer, e por estar de folga do supermercado que eu trabalhava, ia aproveitar para dormir bastante. Ele me pediu pra mandar nudes do meu pau, enviei de boa. Não entendi o interesse dele, pois um amigo havia dito assim que eu o conheci, que o Heriston era somente ativo. Eu faço passivo, mas é uma vez ou outra, eu na verdade estava era louco pra fuder o cuzinho dele. Mandei meu nudes numa boa. Ele ficou louco no meu pau (tenho uns 18cm de pica, torto, meio fino... considero pequeno mas os caras que vêem dizem que não é pequeno porra nenhuma...kkk...vai entender), na hora me perguntou se eu não queria ir pra casa dele. Eu disse que estava a pé, pois a casa dele é mó longe da minha, e ele disse que me buscaria numa boa. Aceitei, de pau duro e todo melado já, imaginando o que ia rolar aquela noite.
        Cheguei em casa, mandei minha localização a ele, tomei um banho rápido e esperei-o chegar. Veio me buscar de moto, e assim que subi, já fiquei excitado só de sentir o corpo dele, e um perfume maravilhoso.
        Na casa dele, ele foi super gente boa... perguntou se eu não estava com fome e eu disse que não. Deitamos na cama dele e eu já estava louco pra meter minha língua naquela bundinha branquinha...
        Ficamos conversando mais ou menos uns 20 minutos... eu não aguentei mais esperar e fui pra cima dele, comecei a beijá-lo, nossa que boca gostosa, beijo delicioso. Havia tempos que eu não sentia um beijo tão bom quanto aquele: quente, bem molhado, com pegada, tirando todo meu fôlego. Com uma das mãos eu segurava o cabelo dele com bastante jeito, e com a outra, eu o aproximava o máximo que podia, o seu corpo contra o meu.
        Não resistindo muito aquilo, já fui logo arrancando minha roupa, e depois tirei a dele. O tesão já dominava nós dois, e eu só queria gozar bem gostoso com aquele macho maravilhoso. Quando tirei sua cueca, quase caí de costas... o pau dele, uns 21 cm, grosso pra caralho, deixava o meu no chinelo... branco, com as veias saltadas, a cabeça rosadinha, toda melada... caí de boca naquele pau delicioso, e chupando-o com toda vontade, eu sentia o cara gemer bem gostoso com a pica dele todinha na minha boca.
        Coloquei-o deitado na cama, de barriga pra baixo. Beijei seu pescoço, mordi sua orelha, e depois fui beijando toda suas costas, e ele se arrepiava todo, fazendo meu tesão aumentar ainda mais. Quando vi, eu já tinha chegado naquela bunda espetacular: lisinha, branquinha, do tamanho perfeito, limpinha... não tive dúvida, e meti a minha língua naquele rabo maravilhoso. Heriston se contorcia na cama, gemia, suspirava e meu pau já estava pulsando de tesão. Fizemos um 69, e ele caiu de boca no meu pau! Cara, que mamada! Sua boquinha macia, sabia confortar e sugar todo meu pau. É difícil eu sentir muito tesão com um homem me chupando, mas ele simplesmente estava nota dez! Subia e descia com todo o jeito certinho de fazer. Pedir pra ele parar, pois daquele jeito eu ia acabar gozando.
        Não aguentando esperar mais, coloquei-o de quatro (minha posição preferida). Chupei mais um tempo o seu cuzinho, e meti minha pica pra dentro! Porraaaaaaa véi! Que delícia de cu! Apertado, molhadinho e quentinho. Comecei um vai-e-vem delirante: tirava minha pica e colocava, metia fundo nele, ele gemendo só me deixando ainda mais louco. Coloquei-o na beira da cama onde dava pra gente se ver do espelho. Puta que pariu, que tesão! Ver aquele macho maravilhoso de frango assado pra mim. Carquei minha pica sem dó alguma nele. Ele começou a bater uma punheta, e eu metia loucamente em seu cu, louco pra enchê-lo de porra. Dado mais um tempo, eu disse que não ia me controlar, e soquei mais fundo, com mais tesão, e ele me disse que também ia gozar! Aaaaaahhhhhhhhh! Nossa! Me esvaziei dentro daquele rabo perfeito, ele gozou como um touro em todo o seu abdômen e seu tórax! Fiquei naquela posição até o tremor das minhas pernas pararem e meu pau ser expulso espontaneamente.
        Ele foi tomar banho, me deitei na cama. Peguei meu celular para ver as horas e já eram 1hora e pouco da manhã! Nem vi a hora passar. Quando ele saiu do banho falou:
“Da próxima vez, mete mais devagar... ardeu um pouco na hora de lavar.”
“Ah, desculpa. Eu pensei que você queria só levar pica no cu, por isso meti com força. Mas prometo ser carinhoso nas próximas.”
        Daí pra frente, o meu erro com o Heriston, foi passar a olhá-lo com outros olhos. Depois ele me perguntou:
“Quer sair pra comer alguma coisa?”
“Ah não, estou sem fome – apesar de estar faminto. Já está bem tarde. Posso dormir aqui?”
“Pode sim, amanhã de manhã te levo pra casa.”
        Começamos a conversar sobre muitas coisas. Minha faculdade, a dele, nossos empregos, sobre nossas famílias... ele me contou que era ex de um cara da minha cidade, por coincidência do meu bairro...rsrsr... Ficamos ali fazendo carinho um no outro. Depois de um tempo, meu pau já estava pronto pra outra, e foi só encostar no pau dele que ele também já estava afim.
        Fizemos um 69 maravilhoso. Eu mamava aquele cacete desenhado, como se não houvesse nada mais importante do mundo! Cara, que delícia! Havia tempos que eu não chupava um pau tão perfeito como aquele. Ele me chupava do mesmo modo que havia feito antes...com vontade, mamada de macho, bem feita, e aquela cena me fazia pirar. Começamos a aumentar o ritmo de nossas bocas, punhetar um ao outro, e quando ele anunciou que ia gozar, eu também já estava pronto. Gozou na minha boca e gozei na boca dele. Nunca gostei do gosto de esperma, mas aquele estava simplesmente fantástico! Tratei de engolir tudo, deixar o seu pau bem limpinho, e ele fez o mesmo.
        Depois desse boquete maravilhoso, nos abraçamos. Ele deitou sobre o meu peito e entrelaçou minha perna na sua. Uma das coisas legais de ficar com o Heriston, é que nosso calor se misturava. Mesmo no ar condicionado de 16ºC do quarto dele, dormimos sem nos cobrir, e isso me dá tesão até hoje. Dormimos daquele jeito. Depois, por volta de umas 4 horas da manhã, acordei de pau duro. Comecei a chupar o seu rabinho todo metido da nossa primeira foda. Ele acordou também, já de pau duro. Transamos mais uma vez, e eu o enchi de porra novamente. Dormimos...rsrsr
        Acordamos umas 9 horas da manhã, e é claro, antes dele me levar embora fodemos mais uma vez. Puta que pariu véi, Há quanto tempo eu não tinha uma noite tão maravilhosa quanto aquela! Tomamos banho juntos, nos vestimos. Ele se arrumou pois teria de ir almoçar na casa da família dele. Eu iria aproveitar pra deixar minha casa em ordem e também pra dormir o que a noite não me deixou dormir...rsrsr...
        Heriston me deixou em casa. Nossa história se desenrolou mais um pouco, mas não muito. Isso eu conto na próxima vez, se vocês gostarem dessa é claro!
Foto 1 do Conto erotico: Fudendo com o branquinho pauzudo I

Foto 2 do Conto erotico: Fudendo com o branquinho pauzudo I

Foto 3 do Conto erotico: Fudendo com o branquinho pauzudo I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario machosafdocampinas

machosafdocampinas Comentou em 29/06/2018

delicia heim,duas leitadas dentro que tesao e que conto top.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/12/2016

Cara eu estou lendo a sua história num tesão, que você nem imagina. Que delicia ler tudo e esperando a continuação. Cara, imagino que essa última foto seja voce metendo nele... Que bunda maravilhosa cara, bem peludinha e gostosa prá pica. Que inveja cara, não sei se dele ou de você, ahhh e posta logo a continuação que eu estou esperando de pau duro prá bater uma deliciosa bronha. Abraços!

foto perfil usuario garotogay

garotogay Comentou em 12/07/2016

adoro uma ROLA NEGRA

foto perfil usuario garotogay

garotogay Comentou em 19/05/2016

iaa adora da p vcs dois

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 12/02/2016

a Adorei o conto, e este negão da foto queria todo dentro de mim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil leonardma
leonardma

Nome do conto:
Fudendo com o branquinho pauzudo I

Codigo do conto:
78782

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/02/2016

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
3