Uma foda não planejada

Meu nome é Vitor, tenho vinte anos e hoje irei compartilhar com vocês, como foi que aconteceu a minha primeira vez. Desde sempre eu assistir filmes pornôs pelos sites na internet, já batia uma punheta federal, mas nunca havia me relacionado com ninguém, e isso não me incomodava em nada, mas a vontade era muita. Sempre que eu ia me masturbar vendo um pornôzão em algum site aleatório, o meu cuzinho piscava de tesão, eu sentia uma vontade tremenda de ser o passivo do vídeo e de sentar gostoso em uma rola, até me sentir saciado de porra no cu, na cara, e onde mais eu pudesse, mas por um bom tempo esses desejos só ficaram na minha imaginação.

Um dia qualquer eu fui para casa de um amigo meu que estava com uma visita em casa, era um cara bombadinho, estilo adolescente de academia, mas já tinha 23 anos, 1.79 (aproximadamente) de altura, moreno e sem camisa sentado no sofá jogando jogo na tv da sala. Era complicado não reparar no físico dele, afinal ele tinha um corpo idêntico ao dos atores que eu era acostumado a assistir - sarado, com o pau marcando a bermuda mesmo estando mole, uau ! Era o que eu precisava para me acabar. Acabei ficando nervoso com o cara do meu lado, a vontade era de pular em cima dele e de tirar a roupa e chupa-lo até sentir a rola toda na minha boca, e esquentar aquele cacete na minha garganta.

Meu amigo então pediu licença e disse que precisava sair, mas que não demorava, tinha alguns assuntos para resolver em relação á algumas contas, e disse para mim ficar e aproveitar para conhecer o amigo dele que se chama Alex.

- Joga ai um pouco com o Alex, vou ali resolver umas parada e já volto, coisa rápida, firmeza?
- Tá bom então, vou ficar te esperando.

Sentei do lado do Alex, e então ele me disse com uma voz bem grossa e sedutora:
- Chega mais perto, pega um controle, vamos jogar. - Eu que já estava nervoso, fiquei mais nervoso ainda. Ele estava totalmente suado, e o suor percorria aquele tanquinho maravilhoso que ele tinha e descia para dentro da bermuda dele, até que ele abriu um pouco a bermuda para "refrescar" e deu uma bela apertada na rola, era impossível não notar que ele estava morrendo de tesão. É claro que ele percebeu que eu estava olhando e começou a colocar a mão aos poucos dentro do short e jogar com a outra.
Novamente ele pegou a rola com a mão cheia dentro da cueca e pressionou, ele ficou ainda mais excitado do que estava, e a rola parece que dava a volta pela cintura dele... E eu fiquei só olhando fixamente babando e querendo só pular em cima dele, mas a vergonha e o nervosismo não permitiram.

Então ele disse para mim ficar jogando que ele iria tomar um banho, e ja voltava por que estava todo suado, então ele começou a se despir na minha frente. Começou tirando o short aos poucos, descendo.. E me olhando com aquela cara de sado, e apertando. Quando tirou a bermuda continuou de cueca, com a rola super apertada, quase rasgando a cueca, ele pega uma toalha branca em cima de uma porta e enrola no corpo e diz que já volta. E é claro, eu não sosseguei hora alguma. Ele subiu para o quarto de cima, e foi tomar banho, e claro - lá fui eu espiar. Só que quando fui espiar o banheiro, tinha somente a água caindo... Ele não estava lá, quando vejo, ele me agarra por trás, me segura pelos cabelos e firma as mãos na minha cintura e fala no meu ouvido:

- Então, cê tá querendo rola, né? Vamos ver se esse rabinho aguenta meu cacetão entrando nele.

Como eu era virgem, e já tinha visto vídeos com cenas do tipo, eu fiquei com mais tesão do que medo. Ele me pegou, me levou para debaixo do chuveiro, e me fez colocar as mãos na parede, quando vejo, ele está chupando meu cuzinho e me dedando.. doeu no inicio, mas depois começou a ficar gostoso. Então ele falou em um tom bruto:

- Vai, empina essa bundinha porra, deixa minha rola rasgar esse toba.

Claro que eu obedeci na hora, só que antes.. Eu queria provar TUDO na minha boquinha. Me virei e abocanhei aquela rola toda, tentei fazer uma garganta profunda, mas não consegui, a rola era muito grossa, e preenchia completamente a minha boca, ele aparentava ter uns 23 cm.

Ele se sentou no chão do banheiro e disse para mim sentar naquela rola, e eu fui com um certo medo, por que eu era completamente virgem. Fui sentando de costas para ele, e sentindo cada centímetro ardendo meu rabinho, só que o tesão era muito, e aumentava quando eu estava sentando e sentindo minhas mãos percorrendo aquele tanquinho... Ai que delicia.

Quando me dei por conta, já estava rebolando naquela rola, sentindo até o talo. A dor era muita, mas a rola era deliciosa. Puta que pariu que moreno delicioso ! Hoje em dia posso afirmar que com toda certeza aquela era a rola mais gostosa que me penetrou. Enquanto eu estava cavalgando louco de vontade de sentar e dar em outras posições, o meu amigo chega e abre a porta do banheiro e vê a cena..

Eu fiquei com um puta mesmo, mas o desgraçado que estava me fodendo não deu a moral e falou para ele:

- Ow, fica de bobeira ai não, esse amiguinho seu aqui, chupa que é uma delicia, mete a rola na boca dele ai parceiro.

Ele começou então a se despir, e veio com aquele caralho imenso na minha frente ! PORRRRA, POR QUE EU NUNCA TENTEI DAR PARA ELE ANTES? Abocanhei aquela rola e chupei tudo enquanto quicava na rola do Alex. Meu amigo deu um tapa na minha cara e me disse:

- Se eu soubesse que você curtia rola, já tinha passado a minha em você, á tempos.
- Aé? Então, deixa eu sentir a sua, senta aqui do ladinho...
Ele se sentou, e claro.. Fui revezando nos dois, quicando nas duas rolas e beijando, quicando e beijando.

O que era aquilo, puta merda, eu nunca senti tanto prazer na vida. Duas rolas imensas me fodendo por completo, e eu ainda poderia beber todo o leitinho deles! Ai ja é demais ! haha

fiquei de quatro, e meu amigo meio com a rola dele, e enfiou de uma vez no meu cuzinho, que já estava arrombado, por que a rola do alex é muito grossa. Então ele pegou forte na minha cintura com uma mão, e com a outra agarrou meu cabelo, e começou a socar forte no meu cu:
- Sente essa rola, vai, vai, geme gostoso para mim, vai!

Eu mau conseguia gemer, por que enquanto ele me fodia, o Alex metia a rola na minha boca, eu sentia ela na minha garganta. Acho que quando fiquei de quatro, ela entrou melhor.

Então os dois me pegaram pelo cabelo ao mesmo tempo e cuspiram na minha boca. O alex se virou para mim e disse:

- Vemk, agora é a sua vez de provar do meu cuzinho, me fode, vai, fode.

Ele ficou de quatro, e eu meti rola a dentro, ele parecia estar acostumado, por que meu pau tem vinte centímetros e entrou tranquilamente. Assim que entrou ele já gemeu deliciosamente:
- "AAAAAAI PORRA, ISSSO DELICIA, SOCA NO MEU CU, VAI METE, METE GOSTOSO PORRRRA"

acabei de fodi ele, e comi o meu amigo de sobra, que acabou não resistindo e sentou gostoso em seguira. Depois coloquei os dois de quatro e coloquei minha boca na rola do Alex e coloquei meu amigo para chupar minhas bolas, em seguida gozei gostoso no rosto dos dois.

- AAH, AAAH, PORRA, VOU GOZAR, VOU GOZAR, ISSO, ISSO, AAAH

espalhei bem a porra pelo corpo deles, e recolhi com a minha boca. Depois pedi para que eles gozassem no meu cuzinho.

Tornei a ficar de quatro, e cada um me fodeu por mais uns quinze minutos e gozaram dentro de mim. Que delicia meu cuzinho piscando e a porra saindo... Depois dessa foda, nos tornamos companheiros inseparáveis de foda.

Acredite ou não isso aconteceu, e até hoje fodemos quando rola um tesão.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil tafarely
tafarely

Nome do conto:
Uma foda não planejada

Codigo do conto:
78812

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/02/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0