Bem estava com a camila uma ex namorada minha baixa 1.65 branca cabelo preto pra baixo do ombro 65kg aquelas falsa magra peito médios mas com os bicos bem feitos uma delícia. Quadril largo bunda redonda que chama muita atenção .
Estava na casa dela quando a chamei para sair e procura algo para comer, saímos pela cidade pequena 10 mil habitante e bem calma fomos a um barzinho que tinha ums pratos bem interessantes enquanto aguardavamos nosso pedido comecei a beijar ela que usava um vestido xadrez curto que ficava a cima do joelho . Como estávamos sentado na calçada em baixo de uma árvore estava meio escuro o que me dava certa liberdade pelo pouco movimento, comecei a passa a mão em sua coxa e fui subindo em direção de sua bucetinha que ficava molhada com
facilidade pude sentir sua calcinha de renda que ela estava usando a puxei para o lado e fui clicando um dedo dentro dela e sentir o quanto ela estava molhada aquilo me deu tanto tesão que meu pau quase rasgava minha bermuda que estava por ser de pano molhes ficava evidente o volume que fazia assim que percebi que o garçom vinha com nosso pedido retire a mão e parei de beijar ela. Pegamos e saímos fomos andando para sua casa e aquele tesão que só fazia aumentar quando passamos por um desses becos onde se coloca o portão pequeno da casa a puxei para dentro coloquei a comida no chão mesmo e comecei beijar ela desesperadamente beijar sua boca enquanto passava a mão pelo seu cabelo e puxada para o lado a outra mão fui apertando sua bunda e puxando sua calcinha para cima fazendo virar um fio dental. Ela sem saber o que fazer deixou se levar pela situação que estava acontecendo ela começou a passa a mão sobre meu pau pe tirou ele da bermuda fazendo movimentos de vai e vem enquanto eu chupa seus peito com tanta vontade parecia um animal faminto .
Quando derrepente a puxei pelo cabelo dei um tadinha no seu rosto e a mandei ela me chupa ela me olhou mordendo os lábios e disse que não.
Eu : cala a boca e chupa logo meu pau minha putinha safada vai obedecer seu macho se não quiser apanha mais.
Ela: Hmmm agora que meu dono mandou eu faço.
Ela se abaixo ficou de joelho em cima da minha chinela e começou a chupa passava a língua por todo meu pau como se fosse um picole colocava tudo dentro da boca e tirava deixando todo babado alterna movimento de vai e vem com a mão e a boca parava e me olhava nos olhos e falava
tá gostando de ser chupado aqui na rua meu macho ? Sua putinha sabe fazer do jeito que Vc gosta ?
Quando vi ela fala assim a puxei pelo braço a colocado de costa pra mim e levante seu vestido deixando aquela bunda maravilhosa a minha frente só com uma calcinha preta que destacava puxei ela pro lado ela entendeu e arrebitou a bunda para fica em uma posicao melhor passei o pau na porta da sua bucetinha duas vezes e soquei de uma vez a fazendo dar um gritinho já nem lembrava que estávamos na calçada e que qualquer um que passase pela rua podia ver agente.
Comecei a bomba forte nela a puxando pela cintura de encontro com meu pau a fazendo temer baixo e dizer palavras desconecas
Aiii fode gostoso vai come essa putinha de esquina que você tanto gosta seu safado eu sei que você gosta dessa bucetinha acaba com ela vai Hmmm Hmmm aí aí fode fode vaiiii
a cada palavra dela me dava mais tesão fazendo com que eu acelerace mais ainda os movimentos já sentia meu pau lateral quando vi ela anunciar que ia goza.
Falei pra ela
goza na vara do seu dono vadia enquanto puxavá seu cabelo pra trás e foda com força
isso minha puta tá dando gostoso assim que gosto de você vai deixa meu pau todo medo vai.
Ela gozou eu também já não aguentava mais e comecei a goza também ao sentir os jatos de porta quente dentro da bucetinha seu orgasmo se intensificou ela comecou a rebola no até que parou e me empurrou pra trás tirando meu pau até pingando de dentro dela, ela colocou a calcinha no lugar abaixo e limpo meu pau com a boca e disse para irmãs embora pois poderiamos ser visto. Mal sabe ela que tinha uma mulher observando a gente do outro lado do portão que agente estava. Mas isso já e outro conto.
Espero que digam óquei acharam e desculpe os erros.