Como tudo começou... Parte 1

Para começar vamos às apresentações, sou Bad, fictício é claro, minha mulher, vou chamá-la de Rose. Nos conhecemos no trabalho, ela já trabalhava e eu cheguei depois. Logo de cara achei ela uma delícia, bunda deliciosa redondinha, cintura fina e seios pequenos, um tesão, nesse dia ela usava um jeans apertado que marcava bem sua bunda.
Após muita conversa e após algum tempo começamos um romance, na época eu era casado, o primeiro beijo foi delicioso, muito sentimento, mas não transamos, depois descobri que ela imaginava que transaríamos naquele dia, devido a ela me ceder o beijo. No dia dos namorados fomos a um Drive-in muito tesão, beijo, mas não rolou sexo. Para consolo me deliciei chupando os peitos pequenos dela, ela ia à loucura com isso, Seus seios são pequenos como já disse com bicos grossos e grandes e aureolas também escuras, passo horas mamando neles. Adoro, principalmente quando toco neles e ficam duros, me excitam muito.
Não demorou muito estava, apaixonado, amando mesmo e sabia que era com ela que queria ficar, me separei e fui morar com uma amiga também do trabalho. Ela era muito bacana e não se importava que eu recebesse minha namorada, hoje minha mulher. Nos trancávamos no quarto e só saíamos depois que transássemos muito.
Ela chegava em casa e nos beijávamos deliciosamente eu percorria minhas mãos por sua bunda gostosa e já ia com a outra mão em seus seios, beijando-a sem parar a vontade de transar era tanta que talvez comeria ela ali mesmo na porta, nos víamos pouco e quando tínhamos oportunidade não perdíamos tempo. Quando chegávamos ao quarto fechávamos a porta e começávamos, ela tirava a calça e eu sem perder tempo tirava minha bermuda, já estava sem cueca, quando estou em casa não uso cueca. Eu deitado com o pau para cima ela vinha pegava ele com suas mãos pequenas e começava uma deliciosa chupeta, chupava de cima a baixo, deixando ele todo melado, babado, às vezes eu gozava e ainda ficava com o pau duro, e as gozadas desde sempre eram dentro de sua boca, ela adora o gosto da minha porra misturado com saliva. Após deixar meu pau todo babado ela subia sobre mim e sentava sobre ele escondendo todo meu pau dentro de sua buceta quente, melada e gostosa, toda depilada, com lábios grandes e clitóris médio. Rebolava e socava sem dó sua buceta, a impressão que dava é que ela queria deixar sua buceta toda arrombada. Sentada sobre mim com meu pau todo enfiado na buceta ela se debruçava sobre mim, me abraçava e movimentando o quadril para cima e para baixo fodia como uma perfeita puta, profissional mesmo. Em meio à foda eu abria sua bunda e molhava meu dedo e dedilhava seu cuzinho apertado. Quando estava prestes a gozar ela aumentava os movimentos a respiração aumentava o ritmo e soltava gemidos desconexos entre gritos abafados para não chamar a atenção, sentia sua buceta contrair meu pau como estivesse mordendo ele com os lábios. Ficávamos nos recompondo por alguns minutos e só após nos dávamos conta que talvez tivéssemos feito muito barulho e as pessoas pudessem ter ouvido nossa transa, mas isso não nos importava.
Foi assim por algum tempo... Em um domingo de manhã estávamos deitados, pelados e grudados um no outro, falávamos de transas, mulheres, manias o que os homens gostam, etc. quando ela diz – Sei do que os homens gostam, o que mais querem é transar com duas mulheres, isso me excitou na hora fazendo meu pau dar sinal de vida, e eu disse como sabe? Ela respondeu, não é?! Eu respondi sim, é verdade e já emendei uma pergunta, você teria coragem? E ela responde, porque não! Fiquei super excitado na hora, meti gostoso na sua buceta naquela hora, já estava bem molhada, gozamos e falamos mais a respeito. Ela reafirmou que toparia, mas que deveria ser alguém fora do nosso convívio profissional e social, e que eu podia achar a mulher que transaríamos os três... Continuo no próximo...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario remember

remember Comentou em 26/04/2021

VOTADO! Muito bom o conto! Deixa a gente louco de T!

foto perfil usuario carlamadura

carlamadura Comentou em 12/01/2021

Linda a vossa cumplicidade. Continuem sempre procurando aquilo que vos dá prazer. Felicidades. Beijinhos

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 03/08/2020

Belo conto

foto perfil usuario praiano

praiano Comentou em 08/05/2020

Amei

foto perfil usuario

Comentou em 21/11/2018

Muito bom

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 16/09/2016

Um delicioso relato! e que sorte em amigo. rsrsrs

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/05/2016

Muito justo, tudo o que aconteceu! Betto

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 06/05/2016

humm, teve meu voto, pois se um dia ela quiser mais um homem vc deixaria, e nessa q me encaixo, sou de sp tb, adoro mulheres com a descrição da sua, entre em contato, abraços ao casal

foto perfil usuario supersincerosc

supersincerosc Comentou em 11/04/2016

Além do relato bem elaborado e muito excitante, friso de como é bom ler um texto bem redigido gramaticalmente. Parabens

foto perfil usuario supersincerosc

supersincerosc Comentou em 11/04/2016

Além do relato bem elaborado e muito excitante, friso de como é bom ler um texto bem redigido gramaticalmente. Parabens

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 15/02/2016

cara muito bom, se fosse eu sairia no mesmo dia que ela falou pra procurar..kkkkkk, cara de sorte vc, votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83989 - Morena Gostosa - Categoria: Travesti - Votos: 17
78966 - Como tudo começou parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil casal7788tesao
casal7788tesao

Nome do conto:
Como tudo começou... Parte 1

Codigo do conto:
78890

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/02/2016

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0